Saltar para o fórum
Poker em São Paulo ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker em São Paulo - reload

100 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
6,313 Visualizações
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá a todos,

Exato, com um buyin que tivemos no tempolivre naquela ocasião, precisariamos de uns 2000+ jogadores para compensar tudo.... :f_biggrin:

Lembrem-se que estamos dispondo de uma mesa oficial, estrutura do clube, além de mais nove mesas ovais feitas totalmente a mão...

E sim, como já dito pelo DonGoiano, iremos formar encontros regulares em São Paulo, tanto para nossos membros da PokerStrategy quanto para o pessoal da região.

Para que possamos continuar desempenhando um bom trabalho, com comprometimento e suporte, antes, durante e após o evento, precisamos oferecer algo justo para todos os envolvidos.

E lembrem-se que R$50 em um torneio de estrutura de blinds quebrada, sem rebuy e sem addon, é algo mais do que barato e justo. Lembrem-se que é um evento live... _wink:

E como mais do que dito, se quiserem formar eventos menores em paralelo, o clube está aberto para todos nós! :f_pleased:

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olha só turma, que ainda está indecisa:

O BI de R$ 50 é o minimo que se pode esperar de um torneio com regularidade e organização.

O Torneio no estabelecimento do Tempolivre, foi um aperitivo, para sabermos a possibilidade para organizar eventos maiores.

O evento que imaginavamos ser de porte e pelo menos break even nas finanças, foi EV-, como já disse o Panik.

Então nos resta mostrar a PS que somos uma comunidade coesa e que temos muito valor e organização para mostrar, sem desprezar os colegas Tugas, que só não estão presentes pela distância, que somos f...

Poder participar com R$ 50 e ter a oportunidade de ganhar uns trocados e fazer umas mesas by side de cash ( isso não poderia dizer :D) e ainda conhecer os colegas da PS, faz a diferença na hora de retornarem aqui após um evento destes.

Faz a diferença na hora de questionar, pedir, crescer e tomar seu lugar no Poker da PS.

Então larguem a mão de serem "purrinhas" :). Vamos prestigiar esse e a todos os outros que vierem. Por tudo isso que escrevi e por outras que não me vem agora.

Perguntem a qualquer um que esteve no MTT Live, se não foi bom zuar com o Pokemão, dar umas boas risadas com o PedroHuck, escutar e conhecer os Stafs. etc, etc, etc. E, ainda ter os gastos pagos no cash, pelos donkeys presentes :D

Bom é issso ai! Esperamos vcs lá.

Abs

Alepoker
Membro desde: 20.08.2007
PokerStrategist

tamo nessa...
Irei jogar no sabado o Circuito Osasco (alias nessa quarta feira tem satelite no Pokestar) e no domingo to la...

Qual ideia de horario? acredito que R$ 50,00 ta blz? vai ter rake? quanto?
qual a destinação do rake?

inte+

Ps, algume ja comprou o livro do leo bello, to lendo, leitura obrigatoria,...
veja a capa no meu blog:

http://aale-pokker.blogspot.com/2009/10/estudo-de-poker.html

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Aew....

vamos parar de tocar no meu nome em vão.. quem avisa amigo é! :f_biggrin:

Também acho que R$ 50,00 está razoável. Este valor atrai mais gente pela possibilidade de um prêmio "maior"... eu vou pela farra e já chamei mais dois clientes que gostam de poker.

Vamos jogar H.O. também? Desta vez tem que ser H.O.R.S.E.... chega de cavalo manco....

Mas nada de cash, senão baixa FBI, Interpol e CIA.... cash é coisa do demo...

:f_thumbsup:

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008
PokerStrategist

H.O.R.S.E seria mto bommm huahuahaua :P

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de dsnilo

Perguntem a qualquer um que esteve no MTT Live, se não foi bom zuar com o Pokemão, dar umas boas risadas com o PedroHuck, escutar e conhecer os Stafs. etc, etc, etc. E, ainda ter os gastos pagos no cash, pelos donkeys presentes :D

Bom é issso ai! Esperamos vcs lá.

Abs

Não sou palhaço pra rirem de mim, e meu nome é com R. lol

dhigo
Membro desde: 16.07.2008
PokerStrategist

infelizmente nao irei! =~~~~

1º fase do vestibular esta ae! vai ser dia 08
=/

LucasSantos
Membro desde: 02.01.2009
PokerStrategist

$50 é um bom valor para o torneio mesmo.

putz, HORSE vai ser Cash certo? Vou dar uma lida em Razz e Stud por aí então

pedroruck
PokerStrategist

Original de LucasSantos
$50 é um bom valor para o torneio mesmo.

putz, HORSE vai ser Cash certo? Vou dar uma lida em Razz e Stud por aí então

Nem precisa estudar, só tem donkey....

DonGoiano Autor do tópico
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Buyin fechado a R$50, mesma estrutura que teve o torneio de sábado do evento. _smile:

Só tou imaginando o pedrão mamado jogando razz e omaha hi-lo :tongue: :tongue:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de dhigo
infelizmente nao irei! =~~~~

1º fase do vestibular esta ae! vai ser dia 08
=/

Sim, e muita gente tem ENADE no dia 08... _wink:

Mas lhe desejo boa sorte ai no vestibular! Já sabe né, a probabilidade de acertar um chute alternativo é de 20% em 5 questões.

Se você conseguir eliminar uma, suas chances já sobem para 25%.

Abraços e go go go calouro! :f_biggrin:

DonGoiano
Oldschool Grinder

Vamo que vamo. É nesse fds.

Local: Clube Parque Continental.

pedroruck
PokerStrategist

Tô dentro... Quero ver a galera la domingo, se fizer o tempo q fez ontem vai ser show, rola até uma piscina...

parabéns ai pro dongoiano e o panik... é evento live, é liga online... os caras são incansáveis _thumbsup:

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

Opa, dessa vez eu vou, perdi o primeiro .

Precisa confirmar, dar nome, nick, rg, cpf, conta bancária, alguma coisa ? ou é só aparecer lá e pagar o buyin na hora ?

Qual o endereço certinho do club ? Posso levar um amigo de fora do PS ? ( donk garantido :P rs )

Vlw ;)

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de Skyisover

Precisa confirmar, dar nome, nick, rg, cpf, conta bancária, alguma coisa ? ou é só aparecer lá e pagar o buyin na hora ?

Qual o endereço certinho do club ? Posso levar um amigo de fora do PS ? ( donk garantido :P rs )

Vlw ;)

Quando chegar ao clube, diga na portaria que está lá para o poker. Eles irão te informar o local e pedir informação, se for preciso. _biggrin:

O endereço é: R. Dr. Augusto Meireles Reis Neto, 18 - Parque Continental, São Paulo - SP

Skyisover
PokerStrategist

Original de DonGoiano

Original de Skyisover

Vlw ;)

Quando chegar ao clube, diga na portaria que está lá para o poker. Eles irão te informar o local e pedir informação, se for preciso. _biggrin:

O endereço é: R. Dr. Augusto Meireles Reis Neto, 18 - Parque Continental, São Paulo - SP

Ok estarei lá com certeza .
Só por curiosidade, qual foi a premiação do ultimo torneio ? Como ficou ? ( os valores )

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Cara, rola uma carona de alguem ateh o metro quando acabar o bagulho ?
Pq dai eu vejo se da pra ir, se nao nem vo pq eu sou cagao e tenho medo de ir ateh aquele bagulho a noite.

Skyisover
PokerStrategist

Original de riprlz
Cara, rola uma carona de alguem ateh o metro quando acabar o bagulho ?
Pq dai eu vejo se da pra ir, se nao nem vo pq eu sou cagao e tenho medo de ir ateh aquele bagulho a noite.

Cara, se for qualquer metrô sem problemas, posso te deixar no tatuapé/vila matilde/carrão ...que são os pertos de casa aqui

Ola´pessoal! Ai panik, mandou bem no tópico! Buyn de R$50,00 deep stak com blind quebrado e sem rebuy e addon´e não se fala mais nisso!! Muito bom! Se for realmente assim irei. Tô só esperando chegar o dia ansiosamente!
até mais...

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de sansamy
Ola´pessoal! Ai panik, mandou bem no tópico! Buyn de R$50,00 deep stak com blind quebrado e sem rebuy e addon´e não se fala mais nisso!! Muito bom! Se for realmente assim irei. Tô só esperando chegar o dia ansiosamente!
até mais...

Pois, então pode se preparar para ir, pq a estrutura é exatamente essa, a única coisa de diferente é que é normal stack (5000 fichas). _cool:

E seja bem vindo ao fórum. ;)