Saltar para o fórum
Poker no Rio de Jan...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker no Rio de Janeiro

432 Mensagens
47 Utilizadores
0 Reações
38.9 K Visualizações
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Concordo com os dois últimos posts.. o pokemao ta de viadisse mesmo e o calor vai estar um absurdo.. Pokemao, me diz que hora vai chegar que se der eu te busco lá!! Abraço!

smkaos
PokerStrategist

post dobrado.. sorry

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Calor absurdo + poker + cerveja + amigos + Rio de Janeiro = ZONA! _evil:

Droga, já estou me arrependendo de não ter ido... :f_mad:

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

LOL!!

Vai ser doideira mesmo...

PS* Kaos, tava pensando, vc já providenciou baralhos???
Pq as fichas nós pedimos mas baralhos não... Ou será que o Goiano poderia emprestar os da Pokerstrategy ??? :f_biggrin:

KKillers
Membro desde: 27.07.2009
PokerStrategist

Original de smkaos

Original de KKillers
Da tempo ainda de incluir mais um?

Claro que sim KKillers, realmente certo de vir?? Vou colocar seu nome na lista aqui.. Alguma dúvida sobre local, horário ou valores?? Manda seu nome o mais rápido possível, pois vou deixar a lista com os nomes hj na portaria.

35 paus, play da riachulo 92 com bebida as 1400 nao e isso?
Andre :-)

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de KKillers

Original de smkaos

Original de KKillers
Da tempo ainda de incluir mais um?

Claro que sim KKillers, realmente certo de vir?? Vou colocar seu nome na lista aqui.. Alguma dúvida sobre local, horário ou valores?? Manda seu nome o mais rápido possível, pois vou deixar a lista com os nomes hj na portaria.

35 paus, play da riachulo 92 com bebida as 1400 nao e isso?
Andre :-)

Cara, infelizmente não conseguimos colocar as bebidas incluso "no pacote" de R$35,00 porque não chegamos a 30~35 pessoas, e então o dinheiro que conseguimos arrecadar (tendo em vista q todos q confirmaram vão) não vai dar para comprar as bebidas, ou seja, a bebida cada um leva o que for beber, ou então compra lá na hora...

Abraço!

PS* O Restante das informações estão certas sim.

qualquer coisa liga para o Kaos ou para mim: 94464784 (Michel)

smkaos
PokerStrategist

Tudo certinho.. É isso aí KKillers.. são 15 reais da estrutura (mesas alugadas + aluguel do espaço + comidas) e 20 reais de BI do torneio.. Como o travesso disse as bebidas devem ser trazidas ou compradas aqui mesmo..
Travesso, a galera q tá trazendo fichas está trazendo baralho tb.. eu tenho uns dois aqui, o Lobo deve ter alguns tb, baralho não creio que será problema..
E vamos que vamos.. :f_cool:

smkaos
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

Vai ser maneiro mesmo, pena que não consegui alugar o espaço para hoje, sábado, que poderíamos todos emendar pelos botecos daqui depois...

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Fala Galera,
atualizei a informações no primeiro post.
Eu e Goiano levaremos 3 maletas com ficha e baralho.
Tá na moral....

Algum dos coordenadores tem msn pra me passar? Queria muito ir... estou enrolado pra kct... problemas familiares... mas se eu tiver uma chance gostaria de ter o celular de alguém pra avisar antes a portaria ou o que seja...

De qualquer forma bom jogo ao pessoal... talvez eu apareça nem que seja mais tarde... é isso.

smkaos
PokerStrategist

Rocco, deixei meu tel por msg pra vc!! Ve se consegue vir sim.. Abração!!
PS: Alguém viu o pokemao por aí? será que ele saiu de casa hoje de manhã para chegar a tempo? _confused:

smkaos
PokerStrategist

Lobo, nao sei se recebeu a msg, mas amanhã vamos ter q buscar as mesas mesmo.. Abraço aí!!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Heads Up - LOBORJ e DonGoiano
infelizmente perdi por 2 x 1 :f_cry:

Escada do Selaron _cool:

galera reunida na praia de Leme

Lobo em seu habitat natural, a selva. :D

Cachoeira dos macacos... bão demais! _cool:

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

eeeeeeeeeee é amanha ^^

smkaos
PokerStrategist

Eu diria que é daqui a pouco.. hehehe.. Maneira as fotos Lobo.. Goiano de rolé pelo Rio..

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Anotações pessoais:

NUNCA MAIS FALTAR A UM ENCONTRO DE POKER.

Mesmo que sejam os que não estou organizando. :f_mad: :f_mad: :f_mad: :f_mad: :f_mad:

Lindas fotos Don Goiano!! Maravilhosa recepção do LoboRJ! :f_thumbsup:

Muito massa a praia...
Nem vou comentar sobre perder HU de 2x1, pois a gente se conheceu assim também! _wink:

Éééé puxa o histórico completo ai Don, quem sabe num futuro próximo se a PokerStrategy assim quiser, iremos para o RJ de malas prontas! :f_biggrin:

Abraços a todos!

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Vou sair daqui as 11 da manha, devo tar chegando por ai as 12:30 te ligo qdo tiver chegando kaos

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Putz Panik, te pegava agora e a gente dava uma esticada pro Rio tipo bate e volta... a mulher tá no sítio com meus pais, mas eu tenho um compromisso amanhã... Pow, são menos de 3 horas de viagem...

Quem sabe na próxima!?

Boa diversão pra essa rapaziada aí do Rio, certamente será um encontro bem bacana...

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

pqp...que sacanagem estas fotos...foram soh pra eu me arrepender de não estar ai?