UHUU daqui a 1h30 to lá... Vamo q va mo ownar|!!!!
Boa sorte no encontro!
Vou tomar uma cerveja nos bares da esquina para aliviar meu arrependimento...
Um brinde ao Poker!
Bom galera.. estamos na mesa final..to postando só pra manter a galera informada
Já caíram eu, Lobo, Goiano, Acemaster.. depois do torneio a gente atualiza com algumas mãos e fotos....
Quando acabar venho mais notícias!
Original de smkaos
Bom galera.. estamos na mesa final..to postando só pra manter a galera informada
Já caíram eu, Lobo, Goiano, Acemaster.. depois do torneio a gente atualiza com algumas mãos e fotos....
Quando acabar venho mais notícias!
Então tá tudo normal...
Abraços ai pra todo mundo! LoboRJ vai treinando, porque no próximo eu vou te 3betar muito light...
Quantos jogadores deu ao todo?
Pokemao foi? Tah chip leader?
Galera,
Taí o link pra algumas fotos que tirei: http://rapidshare.com/files/307595584/pokerStrategyRJ.zip.html
Acabou que eu tirei todas as fotos e não saí em nenhuma... quem tirou foto porta aí...
Foi show de bola todo o torneio... Lobo me eliminou com Ax e eu tava short e roubando os blinds com Kx, logo em seguida ele caíu...
Mas foi muito bom conhecer a galera, tomamos uma cerva, altos papos num dia típicamente quente do Rio de Janeiro.
Parabéns a toda galera que foi e principalmente a galera que organizou tudo nota 10.
Única queixa é que não tinha nenhum peixão... todo mundo se respeitando no field mais tight que eu já joguei...heheheh dá próxima leva uns tiozão pra fazer a alegria da galera.
Abçs
Mesmo sendo o 2º eliminado (damn you pokemao) adorei o torneio. Que esse seja o primeiro de muitos.
PS: vai ter vingança no HU
Parabens para todos !
Meu primeiro LIVE, e fikei feliz por ter conseguido a vitória. Nao conhecia quase ngm, sou pouco ativo no forum (agora vou participar mais!).
Pessoa mto bacana, o SIlvo recebe todo mundo mto bem, local supeer agradavel, show de bola msm !!!
Abração e que venha o próximo! (rumo ao bi rss)
E aew galera...
Evento nota mil!!
Curti demais a galera, um prazer conhecer todo mundo.
O torneio rolou bem tight do início ao fim, eu não fui muito bem não, mas consegui chegar na Mesa Final, mesmo short, mas o importante é que na foto da mesa final eu participei...
Kaos e sua esposa estão de parabéns, recebeu a galera lá muito bem, vcs são nota 10.
PS* Mengão 2x0 Náutico completou o domingão... hehehhe
Abraço pra galera, e quem tiver fotos para postar, não se acanhem... rsrsrs
Pessoa todos foram para suas casas... foi muito bom o encontro. Todos vao curtir a ressaca na maior farra eheheh!
Abraços ai amanhã tem o megapost!!
Evento show de bola galera nota 10 kaos Fernada parabens pela recepção da galera!!!
No final de tudo fui buscar meu carro no estacionamento chegando la o vigia tava dormindo no sofa junto com o cachorro, chamei ele para pagar a bagaça e ele nem se mexeu.
RESUMINDO ROUBEI OS BLINDS DO ESTACIONAMENTO HUAHUAHAUHUAHUAHAHAH
Ressaca braba!! O evento foi muito legal mesmo!! Obrigado pela presença de todos. Valeu Goiano pela presença e força no nosso encontro!
Espero que tenha sido o primeiro de muitos outros.. Já vou postar mais fotos..
O torneio começou muito tight... Pokemao e gugamaia começaram a abrir o range aproveitando essa fase..
No segundo nível de blinds tivemos o primeiro eliminado, não me lembro o nome dele, convidado do Lobo. O segundo eliminado foi o Firestartef, com AK x JJ do pokemao.. (o flop trouxe AJx)
O terceiro a cair foi o Goiano, não me lembro a mão..
Ficamos em duas mesas e a ação começou a rolar mais forte.. Danilo eliminou Raphael Guesssada com TT x 88.. o flop trouxe AT9 com check check.. a turn trouxe um 7 e os jogadores foram pro chão sem surpresas..
Logo depois eu acabei por tomar uma stakeada de minha própria esposa (risoflor@), após dar insta call num push dela com KK.. Ela mostra QsJs e claro que o board trouxe o flush dela..
Ainda forcei 3 pushs seguidos e acabei caindo num flip contra o Danilo.. JJ dele x AQ meu..
O lobo foi um dos próximos eliminados com um open push de Q9 que bateu de frente com AK e AQ..
A mesa final foi formada com Gugamaia, Pokemao, Risolor@, Danilo, Travecorio, Rafael, Rafael buraqueiro e não me lembro o nome/nick do outro (assim que tiver eu edito aqui)
Pokemao caiu num open push de J7 que pegou um AK de risoflor@ pela frente..
Depois atualizo com mais mãos da mesa final. No final tivemos Rafael buraqueiro em primeiro, risosorteflor@ em segundo, Gugamaia high stacks em terceiro e Raphael em quarto..
Depois ainda tivemos uma mesa de NL10 mas não me lembro de muita coisa..hehe
Abraço a todos e que venham mais desses!!!
po era uma da manha, cara tem que acordar cedo pra tomar cachaça
muito maneiro o evento mesmo, organizacao de parabens, galera 100%...
campeonato tight, guga ficou na minha direita o evento inteiro surripiando minhas blinds
mas o pior é levar knockout e ouvir "mas vc sabe, eu adoro natal..."
hahahaha
Putz..sem palavras..
evento foda demais...muito bom conhecer o pessoal, Silvio, Don, Michel, archsama, Pokemao, Lobo, Gugamaia que se tornou um grande parceiro, etc.
Galera divertida, poker, muita cerveja, Don Goiano me enganando e doando minha stack ♠_p:, o pela saco do pokemao me eliminando, e fechando a noite a 1 da manha com um puta banho de chuva ahahah
mas valeu muito, que venham os proximos e que se cumpra a promessa feita entre a gente de se encontrar mais vezes pra brincar.
PS: AI MINHA CABEÇA !! PQP...ressaca fudidaaa