Saltar para o fórum
Poker no Rio de Jan...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker no Rio de Janeiro

432 Mensagens
47 Utilizadores
0 Reações
38.9 K Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

UHUU daqui a 1h30 to lá... Vamo q va mo ownar|!!!!

archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

vo chegar la uma hora, saindo jaja =D

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Go povo!!!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Boa sorte no encontro!

Vou tomar uma cerveja nos bares da esquina para aliviar meu arrependimento...

Um brinde ao Poker! :f_cry:

smkaos
PokerStrategist

Bom galera.. estamos na mesa final..to postando só pra manter a galera informada
Já caíram eu, Lobo, Goiano, Acemaster.. depois do torneio a gente atualiza com algumas mãos e fotos....
Quando acabar venho mais notícias!

Sczcepanik
PokerStrategist

Original de smkaos
Bom galera.. estamos na mesa final..to postando só pra manter a galera informada
Já caíram eu, Lobo, Goiano, Acemaster.. depois do torneio a gente atualiza com algumas mãos e fotos....
Quando acabar venho mais notícias!

Então tá tudo normal... :f_biggrin:

Abraços ai pra todo mundo! LoboRJ vai treinando, porque no próximo eu vou te 3betar muito light...

Quantos jogadores deu ao todo?
Pokemao foi? Tah chip leader?

Galera,

Taí o link pra algumas fotos que tirei: http://rapidshare.com/files/307595584/pokerStrategyRJ.zip.html

Acabou que eu tirei todas as fotos e não saí em nenhuma... quem tirou foto porta aí...

Foi show de bola todo o torneio... Lobo me eliminou com Ax e eu tava short e roubando os blinds com Kx, logo em seguida ele caíu...

Mas foi muito bom conhecer a galera, tomamos uma cerva, altos papos num dia típicamente quente do Rio de Janeiro.

Parabéns a toda galera que foi e principalmente a galera que organizou tudo nota 10.

Única queixa é que não tinha nenhum peixão... todo mundo se respeitando no field mais tight que eu já joguei...heheheh dá próxima leva uns tiozão pra fazer a alegria da galera.

Abçs

firestarterf
Membro desde: 22.10.2009
Poker Player

Mesmo sendo o 2º eliminado (damn you pokemao) adorei o torneio. Que esse seja o primeiro de muitos.

PS: vai ter vingança no HU

Parabens para todos !

Meu primeiro LIVE, e fikei feliz por ter conseguido a vitória. Nao conhecia quase ngm, sou pouco ativo no forum (agora vou participar mais!).

Pessoa mto bacana, o SIlvo recebe todo mundo mto bem, local supeer agradavel, show de bola msm !!!

Abração e que venha o próximo! (rumo ao bi rss)

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

E aew galera...

Evento nota mil!!

Curti demais a galera, um prazer conhecer todo mundo.

O torneio rolou bem tight do início ao fim, eu não fui muito bem não, mas consegui chegar na Mesa Final, mesmo short, mas o importante é que na foto da mesa final eu participei... :D

Kaos e sua esposa estão de parabéns, recebeu a galera lá muito bem, vcs são nota 10.

PS* Mengão 2x0 Náutico completou o domingão... hehehhe

Abraço pra galera, e quem tiver fotos para postar, não se acanhem... rsrsrs

smkaos
PokerStrategist

Pessoa todos foram para suas casas... foi muito bom o encontro. Todos vao curtir a ressaca na maior farra eheheh!

Abraços ai amanhã tem o megapost!!

Sczcepanik
PokerStrategist

Que bom que tudo deu certo!

Amanhã vou cobrar este megapost eih! :f_p:

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

MTOOOOOOOOO foda o evento ^^
vo durmi vo acorda cedo amanha... abraco ae a todos

Evento show de bola galera nota 10 kaos Fernada parabens pela recepção da galera!!!

No final de tudo fui buscar meu carro no estacionamento chegando la o vigia tava dormindo no sofa junto com o cachorro, chamei ele para pagar a bagaça e ele nem se mexeu.

RESUMINDO ROUBEI OS BLINDS DO ESTACIONAMENTO HUAHUAHAUHUAHUAHAHAH

smkaos
PokerStrategist

Ressaca braba!! O evento foi muito legal mesmo!! Obrigado pela presença de todos. Valeu Goiano pela presença e força no nosso encontro!
Espero que tenha sido o primeiro de muitos outros.. Já vou postar mais fotos..
O torneio começou muito tight... Pokemao e gugamaia começaram a abrir o range aproveitando essa fase..
No segundo nível de blinds tivemos o primeiro eliminado, não me lembro o nome dele, convidado do Lobo. O segundo eliminado foi o Firestartef, com AK x JJ do pokemao.. (o flop trouxe AJx)
O terceiro a cair foi o Goiano, não me lembro a mão..
Ficamos em duas mesas e a ação começou a rolar mais forte.. Danilo eliminou Raphael Guesssada com TT x 88.. o flop trouxe AT9 com check check.. a turn trouxe um 7 e os jogadores foram pro chão sem surpresas..
Logo depois eu acabei por tomar uma stakeada de minha própria esposa (risoflor@), após dar insta call num push dela com KK.. Ela mostra QsJs e claro que o board trouxe o flush dela.. :f_cry:
Ainda forcei 3 pushs seguidos e acabei caindo num flip contra o Danilo.. JJ dele x AQ meu..
O lobo foi um dos próximos eliminados com um open push de Q9 que bateu de frente com AK e AQ..
A mesa final foi formada com Gugamaia, Pokemao, Risolor@, Danilo, Travecorio, Rafael, Rafael buraqueiro e não me lembro o nome/nick do outro (assim que tiver eu edito aqui)
Pokemao caiu num open push de J7 que pegou um AK de risoflor@ pela frente..
Depois atualizo com mais mãos da mesa final. No final tivemos Rafael buraqueiro em primeiro, risosorteflor@ em segundo, Gugamaia high stacks em terceiro e Raphael em quarto..
Depois ainda tivemos uma mesa de NL10 mas não me lembro de muita coisa..hehe
Abraço a todos e que venham mais desses!!!

archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

po era uma da manha, cara tem que acordar cedo pra tomar cachaça

muito maneiro o evento mesmo, organizacao de parabens, galera 100%...
campeonato tight, guga ficou na minha direita o evento inteiro surripiando minhas blinds

mas o pior é levar knockout e ouvir "mas vc sabe, eu adoro natal..."
hahahaha

Putz..sem palavras..

evento foda demais...muito bom conhecer o pessoal, Silvio, Don, Michel, archsama, Pokemao, Lobo, Gugamaia que se tornou um grande parceiro, etc.

Galera divertida, poker, muita cerveja, Don Goiano me enganando e doando minha stack _p:, o pela saco do pokemao me eliminando, e fechando a noite a 1 da manha com um puta banho de chuva ahahah

mas valeu muito, que venham os proximos e que se cumpra a promessa feita entre a gente de se encontrar mais vezes pra brincar.

PS: AI MINHA CABEÇA !! PQP...ressaca fudidaaa

firestarterf
Membro desde: 22.10.2009
Poker Player

As fotos heim!

Raphael Buraqueiro . hehehe . pego msm o apelido ?

ahahuhau podes cre...Rafael Buraqueiro...já era, desde ontem ja tinha pego rs