Original de Getaboutyou
Pokerstars me robou na cara dura hoje! Esse site é de Satanás.

Original de Getaboutyou
Pokerstars me robou na cara dura hoje! Esse site é de Satanás.

Nossa é sério! Obrigado por avisar, tenho que sacar toda minha banca e começar a jogar na federação de sua cidade. Me avisa onde vc mora.
Os portugueses ultimamente não têm perdido 1 cêntimo no river. Contas reguladinhas! :/
Original de Xapovsk
Ao longo de 5 anos devo ter umas 500k hands no HM. Não é muito mas também não é pouco estatisticamente falando.Um tempo atrás eu estava perdendo tudo que era flip....parei tudo e fui ver a % de vitórias com AA, KK, QQ, etc..
Pegando os últimos 90 dd realmente eu estava me fu.., tipo meus AA ganharam 65% das vezes e KK não chegava a 50%. Mas era a fdp da variância me puxando o pé..
Eu achava que estava sendo roubado pela PS, mas quando peguei este horizonte de 5 anos e 500k hands as % se equilibraram próximo dos valores esperados que tem nas tabelas "padrão" que todos conhecem.
Aí eu entendi um pouco o tal do longo prazo que tanto falam mas ninguém chega lá, kkkkk
![]()
![]()
HAHAH o grande problema é que o longo prazo costuma ser muito longo mesmo.rsss e as nossas bancas não tem muita paciência...
Original de XOPMASTERBR
Original de Xapovsk
Ao longo de 5 anos devo ter umas 500k hands no HM. Não é muito mas também não é pouco estatisticamente falando.Um tempo atrás eu estava perdendo tudo que era flip....parei tudo e fui ver a % de vitórias com AA, KK, QQ, etc..
Pegando os últimos 90 dd realmente eu estava me fu.., tipo meus AA ganharam 65% das vezes e KK não chegava a 50%. Mas era a fdp da variância me puxando o pé..
Eu achava que estava sendo roubado pela PS, mas quando peguei este horizonte de 5 anos e 500k hands as % se equilibraram próximo dos valores esperados que tem nas tabelas "padrão" que todos conhecem.
Aí eu entendi um pouco o tal do longo prazo que tanto falam mas ninguém chega lá, kkkkk
![]()
![]()
HAHAH o grande problema é que o longo prazo costuma ser muito longo mesmo.rsss e as nossas bancas não tem muita paciência...
![]()
As mais longa que a Estrada da Vida!
Original de Orochimaro
Original de XOPMASTERBR
Original de Xapovsk
![]()
![]()
![]()
As mais longa que a Estrada da Vida!
se eu jogo com vc eu que bro vc sempre sabe porque vc sempre vae fazer raices grande s com ak kk ak eu sabendo disso pago todos eles com pares baixos e espero turn e que bro vc com 2 pares se nao da na 1 envestida ja tenho seu not de range altos so te pagom com cartas baixas para fazer 2 pares e te quebra no meio pensa seu jogo varia ele ou tenta corre mas
Original de ivojogador
se eu jogo com vc eu que bro vc sempre sabe porque vc sempre vae fazer raices grande s com ak kk ak eu sabendo disso pago todos eles com pares baixos e espero turn e que bro vc com 2 pares se nao da na 1 envestida ja tenho seu not de range altos so te pagom com cartas baixas para fazer 2 pares e te quebra no meio pensa seu jogo varia ele ou tenta corre mas
Isso aí!
Todo jogo de poker online é pré-programado, já está certo quem irá receber o que, a questão é será que você está com a mão maior?
Mas vou te contar, o PokerStars é muito mais FDP que os outros e isso de você está com par de KK ou AA e alguém ganhar de você com qualquer merda é verdade.
Vou dar um exemplo de como funcionam os jogos de poker online:
Você tem 22, o segundo jogador A2 e o terceiro KQ, todos os jogadores da mesa passaram e o jogo já tem a sequência das cartas prontas.
FLOP> A-2-J / Você dá Call e o segundo jogador da Raise e você dá All-IN, o segundo jogador aceita e o terceiro também.
River> Q
Turn> A
O segundo jogador ganha.
Ou seja, o jogo força os jogadores a apostarem, típico dar duas cartas do mesmo naipe para os jogadores e colocar na mesa 3 cartas desse naipe.
A questão é que roubando ou não, chegará a sua vez de vencer, você não é obrigado a dar Call, Aceitar Raise ou pagar Blinds, a não ser que você não tenha mais fichas, vence quem tem a melhor mão e quem sabe jogar com a mesa, não adianta ler jogador e nem ter Boots, quem sabe jogar com a mesa ganha, ou perde com boa sequência nas mãos.
Tem nego que blefa muito, aposta alto assim que sai sua mão e não sabe o momento certo de dar Call ou Raise, perder deixa todos putos eu mesmo fico e falo mesmo que o PokerStars e os outros são pré-programados, mas mesmo assim, você pode vencer e o jogo é para vencer ou perder, um dia você ganha e no outro você pode perder.
E ninguém faz parar, esse chororô... chora o presidente, chora os dirigentes, chora os jogadô....
Original de Orochimaro
E ninguém faz parar, esse chororô... chora o presidente, chora os dirigentes, chora os jogadô....
Lembrei do Botafogo kkkkk
Original de phgmor
Original de Orochimaro
Lembrei do Botafogo kkkkk
Esqueceu da torcida:f_mad::f_mad:
Original de Fabiosjcbra
Comentário vazio, sem conteúdo ainda mais vindo de um moderador.
Chegamos pra confundir!!
Original de Orochimaro
Original de Fabiosjcbra
Comentário vazio, sem conteúdo ainda mais vindo de um moderador.Chegamos pra confundir!!
Outro comentário vazio.
sou membro da pokerstrategy a muitos anos e nunca fui muito ativo no forum... mais esse post eu tive que comentar...
esse post é sem dúvida a maior piada que ja li, e olha q ja vi muitos mimimis nesses 10 anos de poker.
amigo, c na net não da certo, continue no poker Live.