Saltar para o fórum
Pokerstars manipula...

Notificações
Limpar tudo

Pokerstars manipulado roubado

372 Mensagens
174 Utilizadores
135 Reações
124.2 K Visualizações
MimosoBr
Membro desde: 23.11.2009
Oldschool Grinder

Eu já trabalhei para o Ps e vou expor umas pilantragens.
1 ganha o flip quem tem mais fichas :f_cool:
2 se vc ganhar 1 mão de determinado jogador pode ir contra ele de 72o que sua conta esta regulada contra ele :f_mad:
3 Par de AA só ganha 40% :f_eek:
4 Se vc der raise de menos de 5x de par de KK flop vem A :f_p:
5 Se vc der raise de menos de 8x de par de QQ flop vem AK :f_ugly:
6 AK vence 90% pre flop :f_zZz:
7 Par de JJ perde 95% :f_wink:

Agora e só fazer esses pequenos ajustes e vai forrar! :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
vivicvrRNMD
Membro desde: 04.01.2009
Poker Player

MIMIMIMI Não ganha no Ps joga na federação da sua cidade com os moradores da sua cidade e seja feliz. Quer jogar online estude e adapte seu jogo para a situação chorar as bads ou a má fase não faz ninguém ganhar, estudo, dedicação e foco sim. Boa sorte no que decidir

Responder
Citar (Quote)
feacd
Membro desde: 18.04.2020
Legacy Member

Original de Agosfc
Obrigado por avisar a gente.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder
Citar (Quote)
natty32
Membro desde: 15.07.2019
Legacy Member

Original de feacd

Original de Agosfc

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Epa não ressuscites estes tópicos da treta, olha para as datas dos posts não tem lógica andares a responder a posts com 8 anos ainda por cima só para "KKKKkkkkKKkK"

Responder
Citar (Quote)
LeoMaxNatal
Membro desde: 29.10.2016
Legacy Member

Original de Andreixan
x3ndeDx, valeu pela sua resposta, ate agora foi a mais interessante desse topico. O resto foi tudo tirando onda com a minha cara. Tipo, poker realmente tras diversão pra todas as pessoas, e eu tenho vontade de me tornar profissional um dia. Esse topico meu foi somente um desabafo, pois como eu disse, jogo poker a 10 anos, e sei mto bem as maos que tenho que ir sei o momento certo de apostar e de correr. O que mais me estressa sao certas pessoas que querem tirar onda e ser metido a campeao e se botar frente a frente cmg n aguenta nda. Nao estou desmerecendo ngm, apenas quis dar minha opiniao em relaçao aos sites de poker online, que convenhamos, é muiiito diferente do que sentar numa mesa de poker. Nao estou pedindo pra que nao joguem, so quero que fiquem alerta qnd forem jogar. Pois nao foi somente eu que estou perdendo dinheiro e esta reclamando de estar perdendo. E nao me refiro exclusivamente ao PS, me refiro a todos sites de poker online.

E ai Andreixan tudo beleza, cara eu não vou vir aqui tirar sarro com a tua cara, mas deixa eu te falar, esse tipo de tópico realmente a galera não perdoa, eu vim só pra ver os comentários pra desestressar e confesso que dei risadas com algumas das respostas, mas vamos lá,

primeiro ponto, você falou ai que joga poker a dez anos na sua cidade e que é vencedor na sua federação e bla,bla,bla isso é chamado de "argumento de autoridade" ou seja, pelo fato de você jogar o poker a dez anos você fala isso como se isso te desse algum poder entende? poréeeeemmmm você jogar a dez anos não significa que você seja um bom jogador saca? muitos jogadores jogam por anos e anos mas não se dedicam ao estudo do jogo, então você pode jogar 30 anos e continuar sendo um fish.

outro aspecto, você disse que é vencedor na sua federação. isso não quer dizer nada, só quer dizer que os jogadores da sua federação são piores que você.

num jogo live as vezes uma mão demora varios minutos, enquanto que isso no pokestars zoom em um minuto você pode jogar varias mãos, principalmente se estiver a jogar 4 telas. eu atualmente jogo 2 telas de zoom e faço em média mais de 400 mãos, minha ultima sessão joguei 482 mãos em 1 hora de jogo, se jogar marcando os adversários talvez jogue um pouco menos mas onde eu quero chegar é que um jogador de poker online em 1 mes vai jogar 20 mil mãos facim facim, agora imagine o tempo que você jogando live vai ter que jogar pra jogar essas mesmas 20 mil mãos. e consequentemente você vai ver muito mais coolers e bad beats que no jogo live. consequentemente jogando online a sua winrate vai se aproximar mais da realidade por você conseguir jogar mais mãos.

pra você saber se você é um jogador ganhador em um limite uma amostragem relevante seria pelo menos 100mil mãos. agora me diga você tem 100 mil mão jogadas live? então como vai saber se realmente és um jogador vencedor?

bons jogadores investem muito tempo estudando e revisando o jogo, em vez de só jogar, se você usa algum software de tracking como holdem manager ou pokertracker então poste as mãos que você acha que foram bads no forum e com frequência você vai descobrir que jogou errado, claro que bads acontecem se não acontecessem o poker não seria poker, se alguem não tivesse dois pares quando você tem trinca você não ganharia um pote monstro saca?

pra resumir. por vezes vai levar bad atras de bad, já tive sessões de perder 5 stacks sendo que as duas primeiras foram por bad beats e as outra 3 por conta das jogadas erradas feitas em estado de tilt.

uma das grande virtudes de um jogador vencedor é a capacidade de saber que quando ele olhar pra os outros jogadores e não enxergar quem é o pato da mesa, geralmente o pato vai ser ele "Trexo retirado do livro verde do poker" e essa frase é verdadeira.

vou dar um exemplo. você vem de AA faz open do UTG e o vilão fish te paga do BB o flop vem T52 raiwbom e o vilão faz uma donkbet de meio pote, você call, o turn vem um 2 e o vilão novamente beta meio pote você faz um re-raise e o vilão vai allin e você paga com seu AA invencível ai o turn vem um 9 e o vilão mostra Q2o, Quem foi o fish na mão?? esse é um dos exemplos que acontecem no poker online. os fishes jogam qualquer mão então e isso não quer dizer que eles nunca vão ter jogo, só quer dizer que frequentemente eles vão ter mãos mais fracas mas algumas vezes eles vão ter dois pares e trincas e todo o tipo de mão assim como qualquer outro jogador, o baralho é igual pra todos.

acho que já falei o suficiente. enfim, procure estudar, ver as mãos postadas no forum, poste suas mãos assista os videos, leia bons livros, se puder assine uma escola de poker ou um coach e você vai ver seu jogo melhorar e vai deixar desse mimimi que é frequente aqui no forum. abraço amigo.

Responder
Citar (Quote)
LeoMaxNatal
Membro desde: 29.10.2016
Legacy Member

Original de natty32

Original de feacd

Original de Agosfc

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Epa não ressuscites estes tópicos da treta, olha para as datas dos posts não tem lógica andares a responder a posts com 8 anos ainda por cima só para "KKKKkkkkKKkK"

Sacanagem, só depois que escrevi esse textão é que vi as datas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Original de LeoMaxNatal
Vou dar um exemplo. você vem de AA faz open do UTG e o vilão fish te paga do BB o flop vem T52 raiwbom e o vilão faz uma donkbet de meio pote, você call, o turn vem um 2 e o vilão novamente beta meio pote você faz um re-raise e o vilão vai allin e você paga com seu AA invencível ai o turn vem um 9 e o vilão mostra Q2o, Quem foi o fish na mão?? esse é um dos exemplos que acontecem no poker online. os fishes jogam qualquer mão então e isso não quer dizer que eles nunca vão ter jogo, só quer dizer que frequentemente eles vão ter mãos mais fracas mas algumas vezes eles vão ter dois pares e trincas e todo o tipo de mão assim como qualquer outro jogador, o baralho é igual pra todos.

Exatamente! E pode ter certeza que na maioria das vezes que ele te der um re-raise, depois de donkar flop e turn, tu vai chorar! LOL

Responder
Citar (Quote)

concoro em numero genero egraum !

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de bazao1968
concoro em numero genero egraum !

Tradução por favor

Responder
Citar (Quote)
Osmabim908
Membro desde: 20.12.2021
Legacy Member

COM TODA CTZA COLEGA QUE SIM E ROUBADO TEM TODO CONTROLE TAMBEM JA ATESTEI QUER VER CHINGAR ELES NO CHAT AI QUE SO TROMBA DAO AA PRA VC CAIR PRA DENTRO MAS ESTA ARMADO A ARMADILHA
QUANTO AO CASSINO AI NAO TEM NEM OQUE FIZER PQ NOS BUTECOS UM JOGA E DEIXA A FORRA PRA OUTRO
NO CASO DA INTELIGENCIA ARTIFICIAL JAMAIS VC GANHARA OU SE APRESENTE ALGUEM QUE NAO SEJA UM CAVALO DO POKERSTAR QUE GANHE ALTO AI VC FALA AH CONHECI ALGUEM QUE GANHOU E CLARO SEMPRE TERAO QUE APRESENTAR ALGUEM PRA JUSTIFICAR POREM EU JA GASTEI E SEMPRE VI SO VAI SO LEVA AS BAD POR MAIS PEDREIRA QUE SEJA A MAQUINA ENGATA EM CADA JOGADA ABSOLUTAMENTE IMPOSSIVEL DO TIPO 1 A 2 OU MENOS % DE CHANVE E VC VE UMA DUAS E POR AI VAI ESQUEÇAO MARIONETES JAMAIS SERAO HONESTO COM AS JOGADORES TALVES FELIPE FILLL OUTRO GANHEM POIS TEM UM ESCORE DIFERENTE PRA ELES AGORA CASSINO GENTE NEM EU ACREDITO COMO PODEM E NIGUEM FALA NADA PORQUE SERA O DINHEIRO FALA A BOCAS DAS AUTORIDADES E SEMPRE VAI CALAR LAMENTAVEL AS PESSOAS SAO ANIMAIS MELHORADOS .

Responder
Citar (Quote)
Maikychan
Membro desde: 15.04.2018
Legacy Member

:thinking:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Já tinha saudades 🙏🏻