Saltar para o fórum
Pokerstars manipula...

Notificações
Limpar tudo

Pokerstars manipulado roubado

372 Mensagens
174 Utilizadores
135 Reações
124.2 K Visualizações
raphaelRinho
Membro desde: 06.02.2017
Poker Player

Jogava no PS e hoje estou na PartyPoker.
Realmente no PS me aconteciam bad beats bem mais frequentes que no PP. Via todos ganharem com AA, KK, e quando era a minha vez, perdia. Já fui eliminado de torneio com AA contra T2o. Acabei quebrando no PS.

Hoje jogo PP e a matemática funciona muito melhor, pelo menos pra mim. Me cadastrei no dia 25 de abril com os 10 dólares iniciais e hoje dia 13/05 estou com 207 dólares, jogando principalmente sit go hero de 1, 3 e 5 dólares.

Para iniciantes recomendo tbm o PP pois me parece que o nível dos jogadores é mais baixo. Ontem mesmo joguei cash em uma mesa NL50 e dobrei em menos de meia hora, eu de QQ e no desenrolar do jogo fui de All in e me pagaram com 54o.

Pretendo iniciar no 888, lá tem uns heads up que me interessou, alguma dica sobre o 888? Já li em algum lugar que o 888 era recomendado pra jogadores recreativos.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Sim, isso do número de mãos é verdade, mas eu juro que na quinta-feira perdi duas vezes com um par contra AK!!! Isso não é normal!! 50/50 devia ser uma para lá e uma para cá e não é assim que acontece!! Esse software é alterado para favorecer os jogadores que geram mais rake!!!!!

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Joguei muito na PArty tambem cash e mtts. Os pissos acontecem em qualquer uma.ALias,eu já joguei numas 6 salas diferentes e é tudo igual. A stars(falando de mtts) parece pior, porque um mtt de 1 dol tem 3 mil jog e na party tem 700 jog e como é lógico,tens que conseguir evitar mais bad beats contra muitos jogadores .

Responder
Citar (Quote)
cire137
Membro desde: 27.02.2012
PokerStrategist

Original de bookai
Sim, isso do número de mãos é verdade, mas eu juro que na quinta-feira perdi duas vezes com um par contra AK!!! Isso não é normal!! 50/50 devia ser uma para lá e uma para cá e não é assim que acontece!! Esse software é alterado para favorecer os jogadores que geram mais rake!!!!!

O bookai e as suas ironias:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de ff1esta
Joguei muito na PArty tambem cash e mtts. Os pissos acontecem em qualquer uma.ALias,eu já joguei numas 6 salas diferentes e é tudo igual. A stars(falando de mtts) parece pior, porque um mtt de 1 dol tem 3 mil jog e na party tem 700 jog e como é lógico,tens que conseguir evitar mais bad beats contra muitos jogadores .

Boa observação, ff1esta. O tamanho do field também influencia bastante nessa questão de "mais ou menos" bad beats (tratando-se de mtts, é claro).

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Jogo poker há uns 10 anos. Joguei muito ao vivo nuns home games que a malta fazia de uma media de 15 a 20 pessoas(mtt). E digo-vos,se se queixam de bads em mtts de 1 dol em que logo a seguir abre-se outro,deviam era jogar ao vivo em que se levarem a pissada voltam pra semana e la se vao 10€ .Nao jogavamos muito alto,era mais pelo convivio,no entanto conseguiu-se atingir em certa altura um bom patamar e até houve malta que fez alguns brilharetes nos Solverdes. isso sim,doia,principalmente quando era para aquela malta donk convidada, e saltavas pro sofá dos loosers,LOLOLOL.

Online, se todas as vezes que perdi de bad beat em que saltava para classificaçoes que me podia dar premios acima dos 500 dol (isto falando de mtts de uma media de 50c a 2 dol) entao tinha ganho centenas de dolares. Só que o poker nao funciona assim,é preciso volume, é preciso alma para aguentar as má sortes da vida e sobretudo é preciso uma boa gestao de banca. O resto sao tretas. Claro, tambem é preciso estudo,ver onde erramos,etc

Hoje em dia, toda a gente estuda um pouco, ve-se aqui no forum malta a postar maos de nl2 com HUDs, e se falarmos do Brasil,um dos paises onde o boom do poker é maior, toda a gente tenta andar um passo a frente,toda a gente vê videos do Akkari,das escolas de poker, do Pessa,etc
Aqui em Portugal,neste momento, vive-se um momento em que os fields sao pequenos,se bem que isso facilita um pouco os itms(os mtts que jogo regularmente, já ganhei todos ou fiz mesa final,alguns varias vezes) mas estao cheios de alguns regulares e os premios sao pequenos. Quando era a Stars internacional via-me lixado pra fazer mesas finais em mtts. E é isto...(nem sei porque estou a perder tempo a escrever tanto sobre um NAO assunto).

Ps: fui ver porque eu estava seguindo este Nao tópico e vi que há uns 2 anos atras respondi quase o mesmo que hoje.lol

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013
PokerStrategist

Obviamente que n acredito que a sala seja riged.. mas por exemplo.. quase todos os dias apanho a mesma mão em simultâneo em 2 ou mais mesas.. estranho nao?

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

blicax, isso é natural. Existe a chance de isso acontecer. É baixa, sim. Mas existe. Isso não prova muita coisa contra a sala. Se jogar duas mesas isso será bem raro, mas jogando 5+ mesas, nem tanto.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de ff1esta

Hoje em dia, toda a gente estuda um pouco, ve-se aqui no forum malta a postar maos de nl2 com HUDs, e se falarmos do Brasil,um dos paises onde o boom do poker é maior, toda a gente tenta andar um passo a frente,toda a gente vê videos do Akkari,das escolas de poker, do Pessa,etc

Por aqui, não tem mais ninguém bobo. Todo mundo que joga sabe algo.

Responder
Citar (Quote)
DSkywalkerP
Membro desde: 21.06.2017
Legacy Member

Ja nem jogo na stars! :happy:

Responder
Citar (Quote)

estou aki para pedi uma ajuda para vcs estou desemprego tenho uma filha
> de
> 8 meses é uma mulher para sustenta sou um bom jogador procurei
> trabalho
> em todos os lugares mais n acho n tenho condições para depósita
> Cristian0133 pfv me ajudem espero que vcs intenda minha situação
> espero que
> vcs me ajude afinal Samos ou não Samos uma família alguardo ah resposta
> de
> vcs PokerStars Me ajuda

Responder
Citar (Quote)
fredmdd
Membro desde: 15.02.2010
PokerStrategist

Original de Ykaro
> de
> trabalho
> Cristian0133 pfv me ajudem espero que vcs intenda minha situação
> espero que
> de

Jogas na stars PT?? Manda nick para te ajudar 😅😅😅

Responder
Citar (Quote)

Cristian0133 poker star

Responder
Citar (Quote)

Meu Nick é Cristian0133

Responder
Citar (Quote)
CloneS2Rika
Membro desde: 31.10.2009
PokerStrategist

Realmente tá rigged. Meu AA aqui só tá ganhando 81% das vezes...

Responder
Citar (Quote)

> de
> trabalho
> meu Nick é Cristian0133 pfv me ajudem espero que vcs intenda minha situação
> espero que
> de

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

enviei $500, quando puder devolva por favor

Responder
Citar (Quote)

Blz pow se for depósitado na minha conta eu devolvo sim pq acabei de olha e não chegou nd ainda

Responder
Citar (Quote)

Ruuui :enviei $500, quando puder devolva por favo
Pow cara vc num sabe quando ow quanto q vc vai me ajudar eu precisando muito

Responder
Citar (Quote)

> de
> trabalho
> meu Nick é Cristian0133 pfv me ajudem espero que vcs intenda minha situação