Jogo poker há uns 10 anos. Joguei muito ao vivo nuns home games que a malta fazia de uma media de 15 a 20 pessoas(mtt). E digo-vos,se se queixam de bads em mtts de 1 dol em que logo a seguir abre-se outro,deviam era jogar ao vivo em que se levarem a pissada voltam pra semana e la se vao 10€ .Nao jogavamos muito alto,era mais pelo convivio,no entanto conseguiu-se atingir em certa altura um bom patamar e até houve malta que fez alguns brilharetes nos Solverdes. isso sim,doia,principalmente quando era para aquela malta donk convidada, e saltavas pro sofá dos loosers,LOLOLOL.
Online, se todas as vezes que perdi de bad beat em que saltava para classificaçoes que me podia dar premios acima dos 500 dol (isto falando de mtts de uma media de 50c a 2 dol) entao tinha ganho centenas de dolares. Só que o poker nao funciona assim,é preciso volume, é preciso alma para aguentar as má sortes da vida e sobretudo é preciso uma boa gestao de banca. O resto sao tretas. Claro, tambem é preciso estudo,ver onde erramos,etc
Hoje em dia, toda a gente estuda um pouco, ve-se aqui no forum malta a postar maos de nl2 com HUDs, e se falarmos do Brasil,um dos paises onde o boom do poker é maior, toda a gente tenta andar um passo a frente,toda a gente vê videos do Akkari,das escolas de poker, do Pessa,etc
Aqui em Portugal,neste momento, vive-se um momento em que os fields sao pequenos,se bem que isso facilita um pouco os itms(os mtts que jogo regularmente, já ganhei todos ou fiz mesa final,alguns varias vezes) mas estao cheios de alguns regulares e os premios sao pequenos. Quando era a Stars internacional via-me lixado pra fazer mesas finais em mtts. E é isto...(nem sei porque estou a perder tempo a escrever tanto sobre um NAO assunto).
Ps: fui ver porque eu estava seguindo este Nao tópico e vi que há uns 2 anos atras respondi quase o mesmo que hoje.lol