Saltar para o fórum
Por que você deve a...

Notificações
Limpar tudo

Por que você deve amar jogar microlimits mesmo com bad beats AA vs 72o

13 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
869 Visualizações
Lenildo
Membro desde: 16.03.2010
Elite Grinder

Podemos até reclamar das bad beats nos nosso AA-KK em microlimits vs as piores mãos que existem!
Mas é graças ao jogadores aprendizes de microlimits que seu bankroll pode se sustentar no longo prazo com certo graus de variância mas se sustentando.
Eu costumo assistir uns homens jogando os limites altos, não são famosos como os Phils, mas jogam muito!!!
E acredite, nosso bankroll seria massacrado e talvez sem uma única bad beat!!

Mas porque a ladainha acima?
É para mostrar que além de você poder somar uns $$ no seu bankroll, você pode ainda se divertir muito nos microlimits! :f_pleased:
Em qualquer lugar você paga para se divertir, em microlimits você é pago para se divertir :)

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]SB (Hero)$10.00:///////;BB$10.00:///////;MP3$10.00:///////;CO$5.46:///////;BU$21.76:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with T:s, J:h.
MP3 folds, CO raises to $0.20, BU calls $0.20, Hero calls $0.15, BB folds.

Flop: ($0.7) 7:d, 7:h, 7:c (3 players)
Hero checks, CO checks, BU checks.

Turn: ($0.7) 7:s (3 players)
Hero checks, CO bets $0.40, BU folds, Hero calls $0.40.

River: ($1.5) A:s (2 players)
Hero bets $9.40, CO folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.5.

Hero diz no Turn: I have a 7, caution
Vilão mute
Hero diz no River: 5 of kind!
Vilão mute
Hero diz depois de mostrar as cartas: are you mad
Vilão mute
Hero diz: we both had same hand
Hero diz: why did you fold??
Hero diz: did you learn to play poker yesterday??

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Já vi isso tb em NL2. O cara me foldou com 1 Str8 T-A multicolor com 20 cents pra trás em Nl2.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Pagar para encher ainda mais o cu da pstars de $$$

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Que fold :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
macastilhos
Membro desde: 11.07.2010
Oldschool Grinder

Tu sabes por que ele deveria pagar? Simplesmente porque o rake seria menor que os 60c já postos no pot e não só pelo split iminente.

Se tu apostas uns $12+ (sendo isso de stack efetiva no river), já ficaria caro pra ele.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

looooool

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Lenildo

Hero diz no Turn: I have a 7, caution
Vilão mute
Hero diz no River: 5 of kind!

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

que parcerão :fdrink
ja aconteceu comigo tbem (qdo jogava cash) e o parcero ainda disse que nao reparou pq tava com 8 mesas em aberto, coitado.... :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Lenildo Autor do tópico
Lenildo
Membro desde: 16.03.2010
Elite Grinder

Original de macastilhos
Tu sabes por que ele deveria pagar? Simplesmente porque o rake seria menor que os 60c já postos no pot e não só pelo split iminente.

Se tu apostas uns $12+ (sendo isso de stack efetiva no river), já ficaria caro pra ele.

Se o jogador ficar pensando só em rake ele nunca vai jogar poker "A game".
Vai se limitar a ficar jogando 1/3 1/2 do pote e nunca vai fazer movimentos mais arriscados
e movimentos que afetem o psicológico dos outros jogadores.
Eu, particulamente, pago rake e pago com gosto na Pokerstars, todas as vezes que precisei do suporte tive 100% de retorno e solução.
O software é bom e tem melhorias constantes, tem opções para todos os níveis e gostos e estilos de pôquer, tanto cashes quanto em torneios, e uma política para eliminar os "jogadores maléficos".

Então para que ficar chorando rake?? Fico feliz em ter contribuído com o salário do senhor do suporte que me atendeu prestativamente.

A cada litro de leite que o pessoal compra, aqui no Brasil, deve pagar 60% a mais do valor real e isso sem calcular o lucro do comerciante. Isso ninguém chora e reclama ou calcula.

O leite que tomei e paguei "60% de rake" nem lembro mais quando foi isso e não me lembro se me diverti.
Estes 3% de rake que paguei me faz rir até hoje e vai me fazer rir por mais umas duas semanas. O outro jogador deveria te pagado e me chamado de idiota, e se divertido também.

A vida no mundo capitalista é cara mesmo! Estupidez não é pagar, estupidez é passar por essa vida cruel que Deus nos deu como castigo nesse mundo e não se divertir uma única vez porque o "rake" é muito alto!!

Poderia escrever um livro aqui para explanar a estupidez que é jogar pensando puramente no rake. Mas só digo isso, eu não vou economizar para a hora da morte pagar o caixão, vou é me divertir mesmo!!!!!
Este poker de "cara amarrada" não é meu estilo!! Está aqui minha poker face: _p:

:spade: :club: :diamond: :heart: :heart:(1 espada, 1 pau, 1 diamante e corações)
Com minha espada vencerei os homens armados com paus, ganharei 1 diamante e deixarei felizes muitos corações.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Pensar em rake a jogar poker?

è a mesma coisa que ir jantar e pensar no IVA, por gasoleo e pensar nos impostos. é pagar para usar simples.

no rake todos ganham, eu ganho porque estou a jogar e ganhar e a sala ganha, para não pagar rake basta não jogar.

ora se jogam, pagam e pronto... para que pensar no que se paga? há alternativas? só conheço casa de amigos que nada se paga.

mas vou pressupor que foi um post em tom irónico...

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Ele pensou que vocë tinha o Joker. Joker > A

Responder
Citar (Quote)
macastilhos
Oldschool Grinder

Com esse tipo de resposta, até parece que falei que cobrar rake é injusto :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
macastilhos
Oldschool Grinder

A partir do momento que me cadastrei aqui, foi para ganhar no poker. Se fosse pra jogar por diversão apenas, não precisaria participar de uma escola e ficar estudando o jogo.

Tendo isso em vista, maior rake = menor winrate, simples assim.

Responder
Citar (Quote)