ZOOM em 15 minutinhos... arrota um pouco né STARS gracias e ao Reg tbem.

Vejam o que o Reg Fez... com TPTK no flop, pensou que tava na frente
mas esqueceu que exitem "NUTS" por aí.
AQUI --->www.boomplayer.com

mas esqueceu que exitem "NUTS" por aí.
Não gosto mt da tua jogada, pre flop tens q dar sqz maior... depois checks flop e raisas a donkbet dele, a tua mão fica bem faceup nesse momento
Não gostei !
Original de GOBBATO
mas esqueceu que exitem "NUTS" por aí.![]()
![]()
uma pergunta: voce nao fazia o mesmo com Top2pairs nesse board?
sobre a sua jogada vc pra mim jogou mal nos bet sizes....
Boa tarde.
Nao tenho muito tempo de poker mas estou com duvidas se o vilao jogou errado.
Acertar dois pares "de verdade" altos no flop é uma mão muito forte e a probabilidade estimada de vc ter AA com esse flop já era baixa também, não?
Tudo bem que no Equilab esse cenario era 99,9% x0,1% pra ele, mas a duvida é se com as informações que ele tinha poderia foldar em mais 99 maos como essas se tomasse um allin nas mesmas circunstancias.Contra um leque QQ+ ele teria equity de 81,45%. Contra KK+ seria 75,64%.
Sendo zoom acredito que não tenha muitas stats do jogador, pq quando joguei nele a alternancia de mesas simplesmente fazia impossivel acompanhá-las.
Como vcs jogariam no lugar dele?
Abs,
ariwald
o vilao teve a infelicidade de ser atraido pelo size preflop. Depois do check flop e akela acçao toda no turn, ele podia ter se posto atento
ng da check nakele flop com air e depois mete akele $ todo
Original de srCuco
Não gosto mt da tua jogada, pre flop tens q dar sqz maior... depois checks flop e raisas a donkbet dele, a tua mão fica bem faceup nesse momento![]()
Não gostei !
@sr.Cuco = Você não gostou né.... acontece que esse ZOOM, tenho jogado, faz milênios, da forma que tu falou e sempre recebo fold... e não levo mais do que as cbets do pot... Há uns 40 dias mudei a forma de jogar... e sempre atraio os vilões, é um tipo "vem cá minha nega"... e eles tão vindo sempre... mas só jogo nas folguinhas (almoço - breakfast...).
Agora se você não gostou problema seu. caia lá pra tu ver se não tiro até tuas meias....
:D. O que importa é que meu BR está amando estas jogadas de gênio...
Eugênio.
-
@thug88 = Não ! Não faria o mesmo, com 2 pares eu já atolo.
@goldanisc = Gobbato é isso aí... vlw Ale.
Prepara minhas ostras aí em Floripa... :fdrink :fdrink