Original de thiiholz
Original de negozin
ganha quem tem mais ficha
Nunca, ganha quem faz os moves mais patéticos.
Ha ha.... já escolhí a minha próxima sala, parece que serei o brigado a jogar na FTP, mesmo sem rakeback.
Original de thiiholz
Original de negozin
ganha quem tem mais ficha
Nunca, ganha quem faz os moves mais patéticos.
Ha ha.... já escolhí a minha próxima sala, parece que serei o brigado a jogar na FTP, mesmo sem rakeback.
O propósito deste setor do fórum é fazer "mimimi", quem não gosta disso não deve vir se meter no choro dos outros. Muitos jogadores descarregam a raiva pelas bads fazendo mimimi, o que é muito melhor do que ficar tiltado.
sabe o que é mais engraçado ? nego chora quando perde uma mão que era favorito préflop ex: AA vs KK e vem um K no river, reclama da variancia badbet que a sala é rigged etc.... agora quando ele tem KK e vence um AA ai niguem reclama né? incrivel ahuahuah
Bom tenho "ctz" que os sites não são manipulados, mas a questão de depositarem ou não,oq realmente influência é a questão de quando recebem o capital inicial não estão colocando grana do proprio bolso e ai pagam com maois marginais e no river acabam perdendo maos que nem deveriam ter entrado no game, ja quando voce faz o deposito é seu dinheiro e vc ja não vai com as mesmas mãos e tal, isso é muito mimimimim, faça como eu vendi toda minha banca e jurei que vou começar do zero sem nenhuma choradeira, pq bad beat vc toma em qualquer lugar que vc jogar seja online ou ao vivo, faz parte do jogo se não ficaria sem graça imaginou ganhar todas??????
sei la to desenrolando... fuiiiiiiiiii
Nossa, depois que mandei o email pro suporte dizendo que a sala é rigged to ganhando tudo! Não perco nada. É bizarra essa sala.

Querem bad beats na FullTilt?
Aí têm o resultado de mais de 19000 mãos a levar bad beats.
É a vida...
Se as chances são de 99,9% não significa que ta ganho.
ganho é quando são de 100%
e não se esqueçam tem muitos jogadores que não sabem nada de poker e ganham na sorte, tenho um amigo q vai all in com qualquer coisa, e pior q d vez em quando ainda ganha...
e com relação aos depositos, eu não depositei e nunca baixei dos U$ 50 iniciais jogo a uns 3 ou 4 meses no NL5 e to com U$ 115, sei q não é muito mas não to no preju.
Acho q isso d manipulação é paranoia, é assim q muitos entram em tilt.
eu agradeço rsrsrs.
Eu sou totalmente contra o MiMiMI, sei que não leva a nada.
Mas eu tenho NOJO, NOJO, NOJO, NOJO, NOJO, NOJO, da Full Tilt RiggedPoker.
Não consigo compreender como meu gráfico da Fulltilt é exatamente o oposto da Stars.
Tenho certeza que eles não querem que eu ganhe.. Acho que é de tanto desaforo que eu mandei pro suporte.
O pior nesse tópico é que tem gente que acredita mesmo em manipulação. Tipo dar um par pra um e um maior pra outro. Alguém aí até disse que isso é difundido na cidade que ele mora. Aí nessa cidade não difundem probabilidade não?
Original de jandsonpower
Pessoal eu só falo isso quando estou muito tiltado, infelizmente isso é poker, perder 12Bi em uma sessão aonde o EV mostra 4Bi up é brutal. Se eu não acreditasse na idoneidade do jogo já teria desistido.
Kolé Jandson, tenho cruzado contigo nas mesas, tipo, to ligado no q tu falando hahaha...eu vinha em um mes excelente ate no dia 29 perder 11bis em 1500 maos... em mao mt tipo surreal hahaha..perdi set over set 3x, AA x KK, AA x QQ, etc, etc, etc...e o EV da sessao claro laaaa em cima, obvio q nao acredito em manipulacao, mas q esse bagulho é mt esquisito é...rsrs...e ja reaparei varias vezes q isso rola qdo ta liberando bonus ou tem bonus pra entrar...tipo o bonus di ironman q ta pra comecar...
nesse dia so nao quebrei tudo pq ja aprendi a me controlar e tipo hoje em dia jogo mais pra me divertir do q pra qualquer coisa...
hahaha....é FODA mesmo...salinha FDP...
Original de AcemasterBR
e ja reaparei varias vezes q isso rola qdo ta liberando bonus ou tem bonus pra entrar...
Original de rafaelaugustop
O pior nesse tópico é que tem gente que acredita mesmo em manipulação. Tipo dar um par pra um e um maior pra outro. Alguém aí até disse que isso é difundido na cidade que ele mora. Aí nessa cidade não difundem probabilidade não?
Claro quem tem probabilidade, 50% é bad beat e 50% é cooler
VOLTAMOS à MESMA HISTÓRIA!
E isto já foi discutido em vários sítios.
A FULL TILT ROUBA OS JOGADORES!
Não há sala pior que a full tilt para estas mãos.... chamemos-lhe "mágicas", "improváveis", "bad beats", "variância", "azar"... o que vocÊs quiserem...
Para mim só tem um nome.... ROUBO.
Gosto muito do software da fulltilt, mas podiam-me dar 500 dolares para eu la jogar que eu recusava! Aquela sala é simplesmente ridícula (nem disfarça).
Até custa a acreditar que tenha tantos jogadores.
Original de Jodoli
VOLTAMOS à MESMA HISTÓRIA!E isto já foi discutido em vários sítios.
A FULL TILT ROUBA OS JOGADORES!
Não há sala pior que a full tilt para estas mãos.... chamemos-lhe "mágicas", "improváveis", "bad beats", "variância", "azar"... o que vocÊs quiserem...Para mim só tem um nome.... ROUBO.
Gosto muito do software da fulltilt, mas podiam-me dar 500 dolares para eu la jogar que eu recusava! Aquela sala é simplesmente ridícula (nem disfarça).
Até custa a acreditar que tenha tantos jogadores.
Se alguém se lembrar de te enviar $500, reenvia para mim lá. O nick é o mesmo.
Original de Padiz0
Já vivenciei muitas mãos no Full Tilt Poker e tem algo que tenho como certo: a cada número determinado de mãos, o FTP distribui pares reais (acima de 10) para dois ou mais jogadores na mesa, a fim de estimular o all in pré-flop e aumentar o rake.Isso é algo difundido aqui na minha cidade e que já comentei com meus amigos. Sempre que saio com par real, principalmente QQ ou JJ, jogo com um pé atrás porque já tenho como certo que outra pessoa tem um flip maior.
Geralmente acontece all-in pré-flop, quando muito, no flop. É raro sair com tais cartas e não ir all in pré-flop, seja eu com o maior flip, ou o oponente.
Como jogo diariamente, vivencio essa situação com muita frequência e penso em começar a registrar esses eventos pra calcular a probabilidade disso acontecer tão frequentemente.
como vc joga diariamnete é muito normal ver coisas que tem uma probabilidade menor de acontecer.
Vc pode calcular a probabilidade de um jogado receber AA e o outro KK sem registrar os eventos, basta saber qual a probabilidade dos eventos. Registrar so servirá pra tu ter uma idéia se a longo prazo a probabilidade esta seguindo o padrão esperado a longo prazo LONGO PRAZO.E pra analisar isso com seriedade tu precisa fazer um teste estatistico especifico.
Tenho certeza absoluta que se tu pegar uma amostra de umas 300k mãos a probabilidade esperada vai estar muito proxima da verificada.
Estatisticamente o site é honesto e toda essas discussões não passam de achometro e equivoco na interpretação de probabilidade .
Original de AcemasterBR
Original de jandsonpower
Pessoal eu só falo isso quando estou muito tiltado, infelizmente isso é poker, perder 12Bi em uma sessão aonde o EV mostra 4Bi up é brutal. Se eu não acreditasse na idoneidade do jogo já teria desistido.Kolé Jandson, tenho cruzado contigo nas mesas, tipo, to ligado no q tu falando hahaha...eu vinha em um mes excelente ate no dia 29 perder 11bis em 1500 maos... em mao mt tipo surreal hahaha..perdi set over set 3x, AA x KK, AA x QQ, etc, etc, etc...e o EV da sessao claro laaaa em cima, obvio q nao acredito em manipulacao, mas q esse bagulho é mt esquisito é...rsrs...e ja reaparei varias vezes q isso rola qdo ta liberando bonus ou tem bonus pra entrar...tipo o bonus di ironman q ta pra comecar...
nesse dia so nao quebrei tudo pq ja aprendi a me controlar e tipo hoje em dia jogo mais pra me divertir do q pra qualquer coisa...
hahaha....é FODA mesmo...salinha FDP...
Opa Ace, tenho te visto bastante nas mesas, pena o mod que eu uso não ter chat não tenho nem zoado os donkeys mais. Força ai nessas swings, agora já sei os tipos de tópicos para abrir que fazem sucesso. É só falar que o site é rigged que da 5 páginas Easy.