Eu correntemente jogo na fulltilt Já perdi com bad beats, já ganhei com bad beats. O que seria de esperar pois já joguei bastantes mãos, se a probabilidade de uma mão ganhar contra outra é de 10 %, então temos que contar com esses 10 %. Até arranjarem estatísticas que por exemplo kk ganha muito mais que 20 % a AA não vale a pena estar a lançar acusações.
E depois quando nos queixamos que contra kk existe sempre um AA, se fizermos all-in, ou raize muito grande, é normal que quando as mão são pagas sejam jogadores com grandes mãos a fazê-lo em todas as outras ou desistem, ou nos esquecemos que ganhamos a mão.
Para isto do kk basta ver um vídeo q já circulou aqui, em que em poker ao vivo na mesma mesa havia KK, AA, QQ e 99. Ganhou o QQ com um set, e porque o KK desistiu, caso contrário tinha feito o set.
Joguei na PokerStars e nunca me esqueço de uma mão que perdi no torneio de 180 pessoas com Rebuy. Estávamos por volta de 30 pessoas, estava em primeiro e sai-me AA. Faço raise e o que estava em 2 ou 3 faz call, sai o flop, e e dps de uma disputa de raizes faço all in, ao qual o vilão faz call. O que ele tem? K10, com um flop que em nada o ajudava, o que sai no turn e no River, 10 10..
Vou pensar que a sala é manipulada por causa disto, ou ver os resultados daquele jogador? Optei pelos resultados, já levava um prejuízo valente. Este tipo de jogador pode ganhar um torneio, uma mão, mas a longo prazo tem prejuízo.
Em relação a quem faz deposito ganhar, eu precisei de 2 ou 3, para conseguir ganhar. Mas não associo a minha recuperação aos depósitos, mas sim ao estudo e evolução do meu jogo, que foi atingido na altura que li uns livros e artigos da pokerstrategy e de outros sites.
Se atribuirmos a factores externos as nossos insucessos nunca iremos evoluir o nosso jogo.
Depois não percebo porque existem pessoas que dizem que determinada sala é manipulada e não a deixam..