Saltar para o fórum
PQP esse site é cl...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PQP esse site é claramente manipulado

95 Mensagens
50 Utilizadores
0 Reações
11.1 K Visualizações
Jodoli
Membro desde: 05.03.2008
PokerStrategist

Pessoal eu sei que aqui o papel de muitos é defender a honestidade das salas de poker e tal... pudera!! Isto trata-se de um forum de poker que tem como um dos pilares máximos o pressuposto de que as salas são honestas... senão qualquer um das estrategias difundidas aqui caíriam por terra....

mas temos de por a mao na consciencia... vocÊs ainda acreditam no pai natal?!?

Quem já teve experiencias semelhantes as aqui relatadas sabe do que eu estou a falar! A FullTilt abusa!

Eu não ponho em causa todas as salas de poker... mas que a fulltilt tem mãos "mágicas" em maior numero do que as outras salas tem!

E isto não sou só eu que digo... basta olharem só um bocadinho À vossa volta.

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

lol

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não vi ninguém postando nada, só mãos soltas. Postem sem ocultar nicks (evitar alias mentirosos) vocês tendo estatísticas bizarras ou manipuladas, tipo perdendo muito PF com AA etc...

Do contrário é TUDO mimimi e nada +. Eu não tenho que defender nenhum site não, quanto mais gente achar que é sorte e jogadas estúpidas dão certo mais do que a probabilidade matemática melhor, aqui mostramos de todas as formas que isso não existe mas muitos continuam empurrando o problema para algo que não é o próprio jogo, o resultado é não sair do lugar.

Original de rafaelaugustop
Não vi ninguém postando nada, só mãos soltas. Postem sem ocultar nicks (evitar alias mentirosos) vocês tendo estatísticas bizarras ou manipuladas, tipo perdendo muito PF com AA etc...

Do contrário é TUDO mimimi e nada +. Eu não tenho que defender nenhum site não, quanto mais gente achar que é sorte e jogadas estúpidas dão certo mais do que a probabilidade matemática melhor, aqui mostramos de todas as formas que isso não existe mas muitos continuam empurrando o problema para algo que não é o próprio jogo, o resultado é não sair do lugar.

Disse o que eu queria dizer mas não consegui :f_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Jodoli
a fulltilt tem mãos "mágicas" em maior numero do que as outras salas tem!

PQP manolo.... é verdade... ganhei mais 40bb do parceirão de cima com esta mão mágica: (pena que não tirei outro print)

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Eu fico puto quando alguém chama minha querida full tilt de "rigged" "manipulada" _evil:

Coisa linda.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($27.86)
BB ($46)
Hero ($25.98)
UTG+1 ($26.83)
CO ($28.24)
BTN ($27.46)

Dealt to Hero K♠ A♥

Hero raises to $0.85, UTG+1 calls $0.85, CO raises to $3.75, fold, fold, fold, Hero raises to $25.98 (AI), fold, CO calls $22.23

FLOP ($53.16) 8♥ A♠ 7♥

TURN ($53.16) 8♥ A♠ 7♥ Q♠

RIVER ($53.16) 8♥ A♠ 7♥ Q♠ 7♦

CO shows K♥ K♦
(Pre 69%, Flop 4.2%, Turn 2.3%)

Hero shows K♠ A♥
(Pre 31%, Flop 95.8%, Turn 97.7%)

Hero wins $50.51

:heart: :heart: :heart:

Uploaded with ImageShack.us
:heart: :heart: :heart:

vinits5
Membro desde: 02.01.2008
Oldschool Grinder

Original de Padiz0
Já vivenciei muitas mãos no Full Tilt Poker e tem algo que tenho como certo: a cada número determinado de mãos, o FTP distribui pares reais (acima de 10) para dois ou mais jogadores na mesa, a fim de estimular o all in pré-flop e aumentar o rake.

Isso é algo difundido aqui na minha cidade e que já comentei com meus amigos. Sempre que saio com par real, principalmente QQ ou JJ, jogo com um pé atrás porque já tenho como certo que outra pessoa tem um flip maior.

Geralmente acontece all-in pré-flop, quando muito, no flop. É raro sair com tais cartas e não ir all in pré-flop, seja eu com o maior flip, ou o oponente.

Como jogo diariamente, vivencio essa situação com muita frequência e penso em começar a registrar esses eventos pra calcular a probabilidade disso acontecer tão frequentemente.

Assino embaixo. Fiz um lucro na FTP, mas o que acontece nesse sala é bizarro. Todos nós sabemos que existem coisas mágicas no poker. Mas a frequencia de coolers e rivers impressionantes da FTP não se ve igual por aí.
A sala que eu mais confio é a Stars, inclusive migrei de vez para lá esse ano.

thiiholz
PokerStrategist

riggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedri

O JANDSON DEFENDENDO A FTP????????????????????

Meu Deus, certo que sequestraram o nosso querido e verdadeiro jandson e substituiram ele por um daqueles bots que ficam jogando na fullnojo.

editei pra ficar melhor de ler

By jandsonpower

vinits5
Membro desde: 02.01.2008
Oldschool Grinder

E estatística
Queria abrir um tópico sobre o argumento
Na mesa se alguém tem um par tem 80% de possibilidades que tem outro o mais com parNão e manipulação acontece também com poker ao vivo
Mesma coisa com carta do mesmo naipe
Não só experto de matemática e estatística,mas é assim

Se vc tem um par a possibilidade de alguém ter outro par é de 80%???? De onde sairam esses números???

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Original de rafaelaugustop

Do contrário é TUDO mimimi e nada +. Eu não tenho que defender nenhum site não, quanto mais gente achar que é sorte e que jogadas estúpidas dão certo mais do que a probabilidade matemática, melhor, aqui mostramos de todas as formas que isso não existe mas muitos continuam empurrando o problema para algo que nãoseja o próprio jogo, o resultado é que não vai sair do lugar.

Disse tudo...

Até eu já cheguei em um momento ter essas falsas impressões, mas na hora que você começa a aproveitar um pouco do tempo estudando, avaliando seus jogos, tentando encontrar os erros, não tem como, nós vamos evoluir e saber ser lucrativos mesmo contra essas "mãos mágicas"....

Ainda não sou um jogador lucrativo, mas nos ultimos meses venho estudando mais e sentindo que meu jogo está evoluindo.... mas tenho muito a aprender...

Como citado, quanto mais jogadores acharem isso e começarem a fazer jogadas bizarras melhor, mas o pessoal aqui da PS tem o intuíto de ajudar quem quer a evoluir, as ferramentas estão ai...

Mas um MIMIMI uma hora ou outra faz parte... absolutamente normal, já é uma de nossas ferramentas pra aliviar o stress...kkkk

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de thiiholz

Spoiler

riggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedriggedri

O JANDSON DEFENDENDO A FTP????????????????????

Meu Deus, certo que sequestraram o nosso querido e verdadeiro jandson e substituiram ele por um daqueles bots que ficam jogando na fullnojo.

editei pra ficar melhor de ler

By jandsonpower

Ela me ama, a full tilt não é rigged.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Pra quem acha que as salas são manipuladas!!!!

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Vai tudo estudar. powww. POKER É SORTE!!!

Sorte a minha estudar mais que vc seu DONK FDP!!!!!

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Eu correntemente jogo na fulltilt Já perdi com bad beats, já ganhei com bad beats. O que seria de esperar pois já joguei bastantes mãos, se a probabilidade de uma mão ganhar contra outra é de 10 %, então temos que contar com esses 10 %. Até arranjarem estatísticas que por exemplo kk ganha muito mais que 20 % a AA não vale a pena estar a lançar acusações.
E depois quando nos queixamos que contra kk existe sempre um AA, se fizermos all-in, ou raize muito grande, é normal que quando as mão são pagas sejam jogadores com grandes mãos a fazê-lo em todas as outras ou desistem, ou nos esquecemos que ganhamos a mão.
Para isto do kk basta ver um vídeo q já circulou aqui, em que em poker ao vivo na mesma mesa havia KK, AA, QQ e 99. Ganhou o QQ com um set, e porque o KK desistiu, caso contrário tinha feito o set.

Joguei na PokerStars e nunca me esqueço de uma mão que perdi no torneio de 180 pessoas com Rebuy. Estávamos por volta de 30 pessoas, estava em primeiro e sai-me AA. Faço raise e o que estava em 2 ou 3 faz call, sai o flop, e e dps de uma disputa de raizes faço all in, ao qual o vilão faz call. O que ele tem? K10, com um flop que em nada o ajudava, o que sai no turn e no River, 10 10..
Vou pensar que a sala é manipulada por causa disto, ou ver os resultados daquele jogador? Optei pelos resultados, já levava um prejuízo valente. Este tipo de jogador pode ganhar um torneio, uma mão, mas a longo prazo tem prejuízo.

Em relação a quem faz deposito ganhar, eu precisei de 2 ou 3, para conseguir ganhar. Mas não associo a minha recuperação aos depósitos, mas sim ao estudo e evolução do meu jogo, que foi atingido na altura que li uns livros e artigos da pokerstrategy e de outros sites.

Se atribuirmos a factores externos as nossos insucessos nunca iremos evoluir o nosso jogo.

Depois não percebo porque existem pessoas que dizem que determinada sala é manipulada e não a deixam..

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de hariseldon76
Depois não percebo porque existem pessoas que dizem que determinada sala é manipulada e não a deixam..

:f_thumbsup: