Boas.
Bom, desculpe-me a minha opnião, mas acho que você jogou mal.
(Não que eu jogasse melhor, mas deixo a minha leitura)
Limp-call é jogadinha clássica de par baixo na mão e SC. 22-99, 67s-9Ts
check / min-raise flop o vilão está forte. Péssima jogada dele com flush draw, mas enfim... deu-te boas odds para o teu call no flop. Perfeito. Vilão é donk. Já é pouco provável que esteja a jogar com Suited Connectors.
Turn tens flush, já sabes que o vilão no mínimo tem um par na mão, talvez flush draw, provavelmente set. Com par e flush draw acho que ele só daria o call, portanto o set é o mais certo.
Aí ele dá check no turn. Eu aqui dou shove ou overbet e obrigo o vilão a dar o call atrás ou recolho o pot. Acho que ele foldava o set, e se não foldasse daria o call bem atrás. (22%) Repara, tu tens 22% de chance de perder se qualquer par dobrar.
Tu deste boas odds para ele dar o call. No lugar dele eu daria o call de $1.20 também (muita implied odds), mas jogaria de check-fold no river se não completasse meu full-house. Quando você valuebeta no turn, está claro que tens flush. Pouco provável que foldes no river = muita implied odds.
Eu sei que o call dele no turn não é bom, ele precisava de 37% e só tinha 22%, mas se ele contar com as implied odds, já é um bom call.
Se voce aposta $3 no turn, ele precisa de 60% de odds para dar o call, e só tem 22%. Já fica muito difícil para ele dar o call. Se deres shove, ele precisa de 67%. Então, com 37% eu acho que você lhe facilitou a vida.
Aí no river dobra o par e o vilão faz uma value bet. Esquece, é easy fold.
Repara, ele checou o turn e só deu call a tua bed de 2/3. 90% de certeza que ele tem um set ou flush fraco aqui.
Ainda por cima você decide dar all-in. Não há mais fold equity e há um par dobrado na mesa. Ele poderia ter na mão 22, 33, 55, 99.
Para que é que ele iria valuebetar no river com par dobrado na mesa? Flush fraco aqui jogaria de check-call.
Foldavas e só tinhas gasto $2.15, paciência.
Não tinha porque perder mais $2.85 no river. E na pior das hipóteses, se o vilão é maniac e faz muito bluff, só davas o call no river. Ainda poupavas $0.65.
Acho que foi mal jogada. Preferia ter shovado turn, e perdido na mesma se o vilão desse call, mas vou ganhar o pot na maioria das vezes porque vão foldar, e quando me pagarem, 88% das vezes vou ganhar, no mínimo.
Se ele tivesse feito check/call flop, check/call turn e vbet river 2/3, provavelmente eu daria o call, mas muito muito desconfiado. Se ele voltasse a checar river, eu dava check-behind com o par dobrado.
Mas neste caso específico, em que ele mostra tanta força no flop, e desiste no turn, eu prefiro recolher o pot. Shove e fim de mão. (Ainda por cima na nossa querida RiverStars)
Bom, espero que ajude.
Abraços,
Good Lucky