Tô nesse momento comemorando o status prata. Após ter ganho os 10$ do poker strategy, cheguei a 15.00$, fiquei vesgo com 4.00$ na mão, aí começou o meu estilo tight demais.
No Xadrez, aprecio demais o jogador Kramnik, é por causa dele que no Poker eu tenho meus momentos NIT demais...
Dobrei meu stack (postei a mão num outro post) com Q :heart:Q :spade:, teve meu raise, 3bet e dois calls... eu meti all in (intuitivamente)...
Tenho certeza que aqui é fold certo, sinceramente, não sei como um par de damas ganha aqui, talvez um call, rezando pra não bater um A no board, mas diante de 3 jogadores, qualquer um que apostar no flop, acho que vai ta ma minha frente com uma trinca... mas, analisando que eu to jogando micro...
Imagino que fiz o correto, já vi muita gente dar call a 3bet com 52, 99, 77, 89, T9, TJ....
Meu adversário mostrou AJo (após meu all in, dois foldaram; conforme eu previra, donk não pode ter um A na mão... ) o board me brindou com T98 no flop
me torturou com A no turn
e veio meu velho valente vitorioso violento valioso J no river :nh
E agora, de novo, volto a ganhar uma boa mão...
Tenho T
T
Meto raise (ainda jogando 0.02/0.04 no 777 Poker, agora com os 20$ do Poker Strategy) geov89: Raise To €0.50
Aqui me reconheci perdido, só que paguei pra ver o flop, jogaria somente se fizesse a trinca.
FLOP [Q
T
3 :heart:]
geov89: Bet €0.76 Fiz a trinca, tendo posição, imaginei que meu adversário não teria uma trinca de damas, então, dobrei a aposta, sabendo que ele me colocaria em all in. leandrothewind: Raise To €1.52 geov89: Raise To €2.79
leandrothewind: Allin €0.91
TURN Q
10
3
A
RIVER [Q
10
3
A
3 :club:]
Não é muita coisa, mas é sempre bom ganhar, seja micro ou não.
Outra mão partindo ainda pra intuição, essa é num torneio, logo, em torneio micro acho que temos o direito de aprontar.
Tenho 9
9
leandrothewind: Raise To 120.00 (blinds de 20/40, ou seja, ainda no começo do torneio)
thehat1973: Call 80.00 (esse sujeito tava chamando todas, sendo ele o BB, imaginei que o range dele era muito fraco, aqui eu iria com qualquer mão)
FLOP [A
9
K :club:]
leandrothewind: Bet 210.00 (errado? Provavelmente, só que aqui eu to jogando o jogador, não as cartas (e, tenho certeza que ganho, intuição nunca falha)) thehat1973: Call 210.00
TURN [A
9
K
2 :club:]
leandrothewind: Check (medo?, ora, fosse por medo teria dado check no flop, aqui eu tenho plena certeza que meu adversário vai ....)
thehat1973: Bet 700.00 (!!)
leandrothewind: Allin 940.00
thehat1973: Call 240.00
RIVER [A
9
K
2
Q :heart:]
SHOW DOWN
thehat1973: shows [Q
A :spade:] (Two pair)
leandrothewind: shows [9
9 :spade:] (Three of a kind)
SUMMARY
Total pot 2,580.00
leandrothewind: wins 2,580.00
Tenho agora 1657 mãos jogadas no 777 Poker, sei que a escada é dura, meu monitor do meu notebook de 8 polegadas não me permite jogar mais que duas mesas, jogo só UMA MESA...
Sou muito lerdo, não tenho jeito pro poker tampouco pra jogar muitas mesas...
Dessas 1657 mãos, joguei 4 apenas intuitivamente... sendo que uma, praticamente salvou meu bankroll dos meus 10$, tendo só 4$ do money do Poker Strategy...
Ora...
será que não mereço algum crédito por esses 4 palpites?
Quantos % 4 representa de 1657 mãos????
Como disse, longe de mim querer elaborar uma nova teoria e abordagem ao Poker... Só sei dizer a vocês que, quando a minha lógica e o meu conhecimento falham, é na intuição que busco as respostas, nesse universo de 1657 mãos, ela me mostrou 4 alternativas corretíssimas...
Gostei muito dos posts de vocês, obviamente o do ALONOHARA foi magistral.
Se eu fosse puramente intuitivo, estaria era no WSOP, não em forum de micro stacks na seção iniciantes do Poker....
em todo caso, eu não tô trolando, garanto; só afirmo que tenho e confio nessa qualidade minha, ela será aperfeiçoada por treinos e estudos...
Esse meu status prata agora me dará mais liberdade pras leituras dos bons textos do Poker Strategy...
e.....
:nh
:fdrink