Legal, Lmrelvas....
peço aos companheiros(as) do forum que me permitam colocar aqui algumas poucas sobre meu otimismo nos meus dias de grind.
Acho que to fechando minha sessão no 777 Poker, talvez jogue um torneio, só pra me vingar dos dois que perdi hoje.
Faturei meus 40 pontos, imagino que se eu seguir assim, vou chegar ao status ouro, coisa que eu nem sonho ainda em conseguir.
Reforçando que minha intuição nunca falha, aqui vai:
Seat 8: gusargenya ($7.28 in chips)
Seat 10: leandrothewind ($2.20 in chips)
pardalnegrex: SB $0.02
eastpluswest: BB $0.04
HOLE CARDS
Dealt to leandrothewind [5
5 :diamond:]
gusargenya: Raise To $0.12
leandrothewind: Call $0.12 Pensei na 3-bet, mas como nesse nível quem 3-beta toma shove... Resolvi ver o board primeiro.
FLOP [4
6
5 :club:] Board não me ajuda tanto, tendo essa queda pra sequência, mas aqui resolvi crer que meu oponente teria cartas altas ou pares altos.
gusargenya: Bet $0.27
leandrothewind: Raise To $0.54 Esse move é forçado, não posso dar call em um board perigoso desse, aqui é raise ou fold, nada mais.
gusargenya: Raise To $1.62
leandrothewind: Allin $1.54
gusargenya: Call $0.46
TURN [4
6
5
Q :diamond:]
RIVER [4
6
5
Q
A :club:]
SHOW DOWN
gusargenya: shows [J
J :heart:] (Pair) Doce rotina, :nh, é mais um par de J que se vai.
leandrothewind: shows [5
5 :diamond:] (Three of a kind)
SUMMARY
Total pot $4.17 Rake $0.29
leandrothewind: wins $4.17
Enquanto isso, em outra mesa, a briga acontecia:
Seat 8: leandrothewind ($1.58 in chips)
Seat 10: Kalli5890 ($9.11 in chips)
krapa: SB $0.02
GalaxyM23: BB $0.04
HOLE CARDS
Dealt to leandrothewind [K
7 :heart:] Aqui eu simplesmente sinto que posso roubar o pote, gosto desse move, mesmo que não dê em nada. A gente fica quieto na mesa, normalmente não ganha grandes coisas.
leandrothewind: Raise To $0.16
Kalli5890: Call $0.16
FLOP [J
3
K :spade:]
leandrothewind: Bet $0.19 Meio pote, só aí que vi que eu tinha recebido um call.
Kalli5890: Raise To $0.95
leandrothewind: Call $0.76 (exato, de outro oponente, eu teria dado fold, mas esse cara já tinha ganho mãos absurdas, imaginei que ele não teria nada aqui; sem falar que intuí que eu ganharia, então aqui é milhão na mesa e ponto final)
TURN [J
3
K
6 :diamond:] Inofensiva carta (com blefadores, é muito perigosa, só que...), aqui não adianta blefar, eu vou revidar com all in.
leandrothewind: Check
Kalli5890: Bet $1.71
leandrothewind: Allin $0.47
RIVER [J
3
K
6
4 :spade:]
SHOW DOWN
leandrothewind: shows [K
7 :heart:] (Pair)
Kalli5890: shows [9
J :heart:] (Pair) :nh, não falei, não falei??
SUMMARY
Total pot $4.25 Rake $0.21 (pro meu Poker Strategy, espero doar pelo menos 1000x mais que isso na próxima)
leandrothewind: wins $3.01
Kalli5890: wins $1.24
Esse sujeito, após essa "encarada" parece que perdeu o respeito na mesa, ele era o big stack, na próxima mão ele venceu meu KK com A9, perdeu pra um KK, perdeu nem me lembro pra quem depois,
perdeu all in pra mim com meu imbatível TT (intuí que venceria :D)
E perdeu tudo pra não sei quem, não sei com o que e fugiu da mesa.
:fdrink
Hora dum truco, companheiros....
domingo brasileiro é bem movimentado, principalmente na região amazônica.
:nh pra vocês todos que ficam aqui grindando.