Saltar para o fórum
Primeira mão com o ...

Notificações
Limpar tudo

Primeira mão com o cash do Poker Strategy

154 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
21.7 K Visualizações
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de leandroLP

Não gosto de sacanear, mas to pensando seriamente em criar outro cadastro nos servidores nos quais eu jogo, everest, poker stars, 888 poker, titan poker
todos esses eu não tenho conta por eles em nenhum site do tipo do poker strategy.

:fdrink

Bão... to contente com esse feito...

Como sabes isso é uma prática ilegal e facilmente detectada pelas salas. Ao fazeres com toda a certeza serás banido para sempre das salas em que faças essa ilegalidade.
Depois não há intuição que te safe.

Responder
Citar (Quote)
leandroLP Autor do tópico
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Me desculpa Lmrelvas....
tô mesmo é chateado por ter me cadastrado em várias salas e não poder descadastrar pra poder entrar como membro de um site de poker.

Minha lista é grande, titan poker, poker stars, everest, 888 poker, party poker (essa daqui em especial, pedi pra me permitirem fazer a "sacanagem", me atenderam muito bem, desfizeram meu cadastro e me disseram que eu poderia criar outro pelo site que eu quisesse, registrei o UNIVERSODOPOKER, um blog brasileiro muito bom, tem grandes coachers por la, só que esse blog ta inativo... tive badbeat nisso... Tô até com vergonha de mandar e-mail pro PP pedindo descadastro de novo.. ), NOIQ, ....

Bão, só me resta mesmo pegar uma das salas da lista do poker strategy e fazer tudo na honestidade mesmo...
mas que isso me deixa chateado, deixa sim.

Época que me cadastrei nessas salas nem sabia o que era rakeback ou algo assim...
:f_frown:

Responder
Citar (Quote)

Original de leandroLP
Me desculpa Lmrelvas....
tô mesmo é chateado por ter me cadastrado em várias salas e não poder descadastrar pra poder entrar como membro de um site de poker.

Minha lista é grande, titan poker, poker stars, everest, 888 poker, party poker (essa daqui em especial, pedi pra me permitirem fazer a "sacanagem", me atenderam muito bem, desfizeram meu cadastro e me disseram que eu poderia criar outro pelo site que eu quisesse, registrei o UNIVERSODOPOKER, um blog brasileiro muito bom, tem grandes coachers por la, só que esse blog ta inativo... tive badbeat nisso... Tô até com vergonha de mandar e-mail pro PP pedindo descadastro de novo.. ), NOIQ, ....

Bão, só me resta mesmo pegar uma das salas da lista do poker strategy e fazer tudo na honestidade mesmo...

Época que me cadastrei nessas salas nem sabia o que era rakeback ou algo assim...

se gostas muito da party e ja tens conta, cria uma vinculada a strategy na WPT. Só muda o nome a cor das mesas, o field, promoções são iguais.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Este tópico está cada vez melhor! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

Original de leandroLP
Me desculpa Lmrelvas....

vou te dar meu exemplo, tinha conta na WH(mais nunca tinha usado direito, só pra uns freerolls da vida) mandei uma msg pra eles pedindo para que eles cancelacem minha conta pq eu queria criar de novo só que vinculada a strategy, fizeram na hora.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

mais um que vai quebrar :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Turiacus
Membro desde: 09.12.2010
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)

Madre del Chubacca

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
PokerStrategist

:D
Comemorando meu 30º´dólar liberado pelo Poker Strategy,,,, grato por me darem essa oportunidade, espero responder a altura desse grande site.
Com essa grana (dinheiro na gíria brasileira) já posso jogar um pouco mais looser...
Minha ambição é continuar mantendo o estatudo prata pra poder ir se aproveitando das lições desse estatuto...

Hoje apareci no poker stars...
Dealt to Leandroearth [K :heart: K :club:]
Tmesun-yo: raises $0.10 to $0.15
Enfeidor: calls $0.15
Chelondaev: calls $0.15
Leandroearth: raises $0.80 to $0.95 Pensei no shove aqui.
spartach73: calls $0.90
Chelondaev: raises $0.45 to $1.40 and is all-in
Leandroearth: calls $0.45 Volei a pensar no shove, tendo 3 adversário... KK parece até fraco.
spartach73: calls $0.45
FLOP [3 :diamond: J :diamond: 8 :spade:] Flop com tendência a ter 4 ouros, mesmo assim resolvi apostar.
Leandroearth: bets $2.88 and is all-in
spartach73: calls $2.88
TURN [3d Jd 8s] [Td]
RIVER [3 :diamond: J :diamond: 8 :spade: T :diamond:] [2 :diamond:]
Exatamente como eu intuí, jogando micro, imagino que não foi doidice o shove, mesmo tendo a noção da tendência do board.
SHOW DOWN
Leandroearth: shows [Kh Kc] (a pair of Kings)
spartach73: shows [Q :club: Q :heart:] (a pair of Queens)
Leandroearth collected $5.52 from side pot
Chelondaev: shows [4 :spade: A :spade:] (high card Ace) Esse sujeito já tinha perdido duas quedas seguidas, tava metendo ficha na mesa o tempo todo, não imaginei que ele fosse levar esse pote, eu teria chamado com qualquer carta.
Leandroearth collected $4.31 from main pot

:nh Muita felicidade ter percebido que ninguém tinha um ouro na mão.
Antes do shove era esse meu pensamento.

Hoje não terei sessão... tomei muita cachaça ontem... só fico por aqui estudando.
:)

Responder
Citar (Quote)

Original de Pipaz13
LeandroLP estou com a intuição que daqui a um tempo você vai estar no fórum reclamando das bad beats, dos sites de poker e dos downswings.

Eu penso que esta minha intuição me vai dar 100% de aproveitamento.

O que acham?

+1

Responder
Citar (Quote)

Original de leandroLP
Com essa grana (dinheiro na gíria brasileira) já posso jogar um pouco mais looser...

Acho que seu problema tá em jogar mais loser, é um problema sério isso aí.

Responder
Citar (Quote)

Só não deixa isso subir a tua cabeça e começares a ires em MTT pois pelo que li vc tem jogado uma mesa só, talvez em mais mesas sua intuição ficará divida e pode te completar por n saber em qual mesa que deve a segui-la....

Porém desejo a ti boa sorte

Go go$$$$

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
PokerStrategist

:D
Essas respostas de vocês.... .... ... ....

Bão, tô jogando torneio micro, tentando colocar em prática alguns conceitos vistos nos vídeos...
Já fui brindado com uma mão muito boa... E eis aqui como é que se usa o dinheiro dado pelo poker strategy

Seat 1: ZapiKankA (1,320.00 in chips)
Seat 7: Petrisek (870.00 in chips)
Seat 6: leandrothewind (1,540.00 in chips)

HOLE CARDS
Dealt to leandrothewind [Q :club: A :club:]
ZapiKankA: Raise To 210.00
leandrothewind: Call 210.00 Acho que isso se chama flat call, os blinds tão a 30/60, raise de 3,5x, imaginei que aqui eu perderia, caso errasse o board... coloquei um range de algo como AK pro adversário... daí joguei exclusivamente pra acertar o flush.
Petrisek: Call 210.00 esse call me assustou
FLOP [7 :club: 9 :club: 4 :spade:]
ZapiKankA: Bet 360.00 Aqui coloquei em prática uma decisão estudada por mim em minha revisões e badbeats... O flop me foi favorável, se pretendo jogar agora, um simples call não faz sentido; aqui é fold ou....
leandrothewind: Raise To 1,330.00 (!!, imagino que em torneio isso é EV+)
Petrisek: Allin 660.00
ZapiKankA: Allin 750.00
TURN [C7 C9 S4 CK]
RIVER [7 :club: 9 :club: 4 :spade: K :club: A :diamond:]
SHOW DOWN :nh
ZapiKankA: shows [ :diamond:J J :heart:] (estranho, mais uma vitória sobre um par de valetes) (Pair)
Petrisek: shows [8 :heart: 9 :heart:] (esse sujeito só fez lambança, nem considerei a entrada dele no pote, imaginei mesmo que ele não tinha nada além disso) (Pair)
leandrothewind: shows [Q :club: A :club:] (Flush)
SUMMARY
Total pot 3,820.00
leandrothewind: wins 3,820.00

Eliminei dois adversários e segui em segundo lugar no sit n go, 10 pessoas...
Acabei de perder o sit n go, fiquei em segundo;;;
Dei call a um all in com AKo
o adversário tinha 89s

Não tô conseguindo ganhar nenhum torneio aqui no 777 Poker
E os estudos e análises continuam :D

PS: Já saquei, vocês gostam de ver é gente postando o mi-mi-mi-mi....
mas, mimimimimimimimi de mim não vão ter.
:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
PokerStrategist

Grato aos dois últimos comentários, tava postando enquanto voces postaram

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Boas Leandro. Acho que seria uma boa transformares este tópico em blog e continuares a fazeres as actualizações do teu percurso no Poker. Em relação ás 2 mãos que postaste a do KK em cash, pré flop depois de um call á tua 3 bet e do all in do short, tens de fazer push mesmo por valor, porque a tua mão vai estar a esmagar o range do vilão e ao dar só call ao allin do short vais deixar o outro vilão ver o flop muito barato e podes deixar de extrair o máximo. Em relação à mão do mtt achei NH em todas as streets. No flop com 2 overs e flush draw és favorito para ganhar a mão e jogaste bem ao fazeres o shove. Se o teu objectivo é evoluir o teu jogo, o melhor que tens a fazer é colocares as mãos no fórum para análise. Vais ter a opinião de vários membros e com isso veres diferentes abordagens ao jogo e no processo vais evoluir e muito o teu jogo. Depois diz se queres transformar este topico em blog para eu move lo para o sitio correcto. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
PokerStrategist

Legal, Lmrelvas....
peço aos companheiros(as) do forum que me permitam colocar aqui algumas poucas sobre meu otimismo nos meus dias de grind.
Acho que to fechando minha sessão no 777 Poker, talvez jogue um torneio, só pra me vingar dos dois que perdi hoje.
Faturei meus 40 pontos, imagino que se eu seguir assim, vou chegar ao status ouro, coisa que eu nem sonho ainda em conseguir.

Reforçando que minha intuição nunca falha, aqui vai:

Seat 8: gusargenya ($7.28 in chips)
Seat 10: leandrothewind ($2.20 in chips)

pardalnegrex: SB $0.02
eastpluswest: BB $0.04
HOLE CARDS
Dealt to leandrothewind [5 :spade: 5 :diamond:]
gusargenya: Raise To $0.12
leandrothewind: Call $0.12 Pensei na 3-bet, mas como nesse nível quem 3-beta toma shove... Resolvi ver o board primeiro.
FLOP [4 :heart: 6 :diamond: 5 :club:] Board não me ajuda tanto, tendo essa queda pra sequência, mas aqui resolvi crer que meu oponente teria cartas altas ou pares altos.
gusargenya: Bet $0.27
leandrothewind: Raise To $0.54 Esse move é forçado, não posso dar call em um board perigoso desse, aqui é raise ou fold, nada mais.
gusargenya: Raise To $1.62
leandrothewind: Allin $1.54
gusargenya: Call $0.46
TURN [4 :heart: 6 :diamond: 5 :club: Q :diamond:]
RIVER [4 :heart: 6 :diamond: 5 :club: Q :diamond: A :club:]
SHOW DOWN
gusargenya: shows [J :club: J :heart:] (Pair) Doce rotina, :nh, é mais um par de J que se vai. :D
leandrothewind: shows [5 :spade: 5 :diamond:] (Three of a kind)
SUMMARY
Total pot $4.17 Rake $0.29
leandrothewind: wins $4.17

Enquanto isso, em outra mesa, a briga acontecia:

Seat 8: leandrothewind ($1.58 in chips)
Seat 10: Kalli5890 ($9.11 in chips)

krapa: SB $0.02
GalaxyM23: BB $0.04

HOLE CARDS
Dealt to leandrothewind [K :heart: 7 :heart:] Aqui eu simplesmente sinto que posso roubar o pote, gosto desse move, mesmo que não dê em nada. A gente fica quieto na mesa, normalmente não ganha grandes coisas.
leandrothewind: Raise To $0.16
Kalli5890: Call $0.16
FLOP [J :club: 3 :heart: K :spade:]
leandrothewind: Bet $0.19 Meio pote, só aí que vi que eu tinha recebido um call.
Kalli5890: Raise To $0.95
leandrothewind: Call $0.76 (exato, de outro oponente, eu teria dado fold, mas esse cara já tinha ganho mãos absurdas, imaginei que ele não teria nada aqui; sem falar que intuí que eu ganharia, então aqui é milhão na mesa e ponto final) :D

TURN [J :club: 3 :heart: K :spade: 6 :diamond:] Inofensiva carta (com blefadores, é muito perigosa, só que...), aqui não adianta blefar, eu vou revidar com all in.
leandrothewind: Check
Kalli5890: Bet $1.71
leandrothewind: Allin $0.47
RIVER [J :club: 3 :heart: K :spade: 6 :diamond: 4 :spade:]
SHOW DOWN
leandrothewind: shows [K :heart: 7 :heart:] (Pair)
Kalli5890: shows [9 :spade: J :heart:] (Pair) :nh, não falei, não falei??
SUMMARY
Total pot $4.25 Rake $0.21 (pro meu Poker Strategy, espero doar pelo menos 1000x mais que isso na próxima)
leandrothewind: wins $3.01
Kalli5890: wins $1.24

Esse sujeito, após essa "encarada" parece que perdeu o respeito na mesa, ele era o big stack, na próxima mão ele venceu meu KK com A9, perdeu pra um KK, perdeu nem me lembro pra quem depois,
perdeu all in pra mim com meu imbatível TT (intuí que venceria :D)
E perdeu tudo pra não sei quem, não sei com o que e fugiu da mesa.

:f_biggrin:

Hora dum truco, companheiros....
domingo brasileiro é bem movimentado, principalmente na região amazônica.
:nh pra vocês todos que ficam aqui grindando.

Responder
Citar (Quote)

Se essa intuição sua engrenar mesmo acho que tá aí um novo isildur lol

PS: Vou colocar notinha já de vc no meu HM2 que você adora um set mining kkkk

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Tudazul
Ola

Acho que poderia postar o handhistory completo. Eu não entendi em que posição da mesa está e quantos adversários estão na mesa e o stack deles.

Parece que não dá importância para a posição.

Responder
Citar (Quote)

Nem para Odds, bem calling station.

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

fico me perguntando pq o Op nao usa essa intuiçao pra ganhar na mega sena.

a good run vai passar, tenha certeza e ai...

Responder
Citar (Quote)