Deve ter sido em PLO8 25 6máx na Party, já cheguei a ganhar pot de quase $200 fazendo scoop, lógico.
Eu ja ganhei 360$ em 3 ou 4 pots mas..... no dia aseguir nao ganhava nem com AA !
360$ /|
/ |
/ | /|
/ |/ |
/ |
/ |
/ |
/ |
/ | 50$ (capital inicial )
Meu grafico /
Ate bati mal
mas bota pa frente
hehehe....acho que somente high stakes poker ganham pots de $30 k hauehauhe imagina, eu pegava minha maletinha e ia embora sorrindo.....mas os cara tem muito bank pra aquilo né.....um dia a galera aqui chega la....com esforço dedicaçao, muito estudo......
Ninguem mais???Postem ai pessoal tuas experiencias, aposto que a galera fica curiosa para saber de tuas "ricas" mãos, torneios, sngs, cash games, aquela que te deixou de boca aberta 8o hehehehe
Muito bom.....sempre é bom quando ganhamos com nossa dedicaçao e estudo, pois com isto nos leva a perfeiçao e com isso os lucros sao somente questao de tempo......que Deus sempre ilumine todos nós, nossas escolhas, pois o que for nosso, ninguem tira.....é isso ae galera.....sucesso pra todos vcs....
Meus melhores resultados foram.
Super Stack $15K Guarantee $10.00+$1.00 25/1815 $58.08
Esse doeu, praticamente cai fora por causa de sono, eram 03:00 da manhã e eu preocupado que precisava acordar as 05:00 pra ir trabalhar..
09/09/2010 $30 + $3 Sit & Go $30.00+$3.00 3/9 $54.00
Isso foi um momento de embriagues... onde já se viu eu jogar sit desse nível???
10/13/2010 Super Stack $14K Guarantee $10.00+$1.00 57/1855 $34.32
Essa foi uma outra tentativa de MTT, mas não consigo tempo pra jogar isso..
05/16/2010 $14,500 Guarantee (Rebuy) $3.00+$0.30 58/1826 $31.83
Mas realmente o meu lucro no poker está em +ou- praticamente $700 negativos...
160$ 150$ 120$ em torneios rush também já tive alguns 50$ e 90$ tudo em torneios rush on demand.
No cash não me estou a sair muito bem x'D
Nick Egyapgo - Full tilt
Em bbs foi um pote de $12 na NL2... Mas em valor monetário foi um pote de $46 senão me engano, na NL10...Em torneio o máximo foi $80!
nunca ganhei nada significante.... apenas uma casa... uma fazenda e alguns carros da galera que jah perdeu mundo afora!!!
joguei o bankroll builder da Everest foram duas mesas finais ♠_cool: uma cravei e outra oitavo lugar dando-me 348 dolares no total queimei quase metade e dpis cravei um sit 180 man 2.20$ turbo da ps recuperando boa parte doq perdi, msm assim ainda to negativo, ms tenho esperança de recuperar algum dia ♠_biggrin:
À volta de 650 USD num torneio de 30$ na cake poker. Se bem me lembro fiquei em 3º Depois alguns mais pequenos na PKRSTRS, 300 e tal 100 e tal.
Ultimamente tem.m faltado a vontade pa jogar. Had voltar.
O máximo que já ganhei foi num torneio do site Pinnacle chamado 8000€ wild west (igual ao do 24hpoker).
Consegui chegar à final table mas fui logo o 1º a sair. Ganhei cerca de 240€.
Recentemente o que ganhei foi em 2 rush tournament´s.
O 1º foi um de $2 em que gastei $10 em rebuys :)) mas consegui ganhar $20 e o seguinte de $3 sem fazer rebuys saí com $25.
Galera fazendo o pé de meia, ganhando seus trocados e eu na paradeira total, o trabalho consome o tempo da gente, para me dedicar ao poker, trabalhando tempo integral e fazendo faculdade esta dificil, as vezes sobra um tempinho pra disputar uns sngs, mas nada serio como voces, minha didicaçao ao estudo nas minhas ferias da faculdade me valeram algo de bom, consigo sempre chegar a bolha e consequentemente a morder um pedaço do bolo, mas tenho certeza se tivesse meu tempo total que tenho do trabalho livre para me dedicar no poker como fiz nas ferias, concerteza me daria muito melhor como todos aqui.....mas nao estou reclamando, graças a Deus tenho meu emprego que gosto e pago minha faculdade, mas é que amo jogar poker mesmo.....acho que é so nostalgia mesmo.....sei la...rs ♠_grin: