Eu concordo com os argumentos da galera, porém, quando se trata de melhor jogador DE POKER, entendo que estamos falando de todas as variantes...cash e torneios, hold'em, plo, stud, etc.
IMO:
Por isso o Ivey é o cara. Vencedor em tudo que joga e temido por todos.
É claro que o Negreanu é gênio tb, mas ele mesmo já disse que o Ivey e o Antonius são melhores que ele. Sou super fã do Negreanu não só pelo nivel de jogo mas tb pelas atitudes na mesa.
O Antonius me parece ter mais resultados em cash, não sei se tem tantos resultados em torneios, me corrijam se eu estiver equivocado.
O Phil Hellmuth é sem dúvida um dos melhores jogadores de mtts de hold'em, mas não tem grandes resultados em outros jogos e em cash jogando com os melhores ele tá sempre levando bucha...pra mim é um grande jogador de hold'em, "de poker" nem tanto, tanto que ele não frequenta o big game de HORSE, mas é sem dúvida um dos melhores.
Perguntaram pro Doyle Brundson se o Hellmuth era tão bom mesmo e ele disse: He is not that good like he thinks, but he's pretty good...
Doyle Brundson é lenda viva, indiscutível.
Tem vários outros mestres tb, Barry Greenstein, Seidel, Lindgren, Scoty Nguyen, Fergunson, Kenny Tran, JC Tran,The Grinder,...
E dos que não estão mais por aqui, Stu Ungar, Jonny Moss e Chip Reese.