Saltar para o fórum
Qual o melhor jogad...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Qual o melhor jogador de poker do mundo?

66 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
9,995 Visualizações

Olá galera!

Sei que existem muitos bons jogadores de poker actualmente e para ser sincero, fico na dúvida de que quem seja o melhor jogador de poker da actualidade.

Na vossa opinião, quem vocês acham que seja o melhor jogador de poker do mundo e porquê? Eu sei que as opiniões são discutíveis mas gostaria de saber pelo vosso conhecimento e experiência quem mais vos fascina no mundo do poker.

Deixem aqui o vosso feedback _thumbsup:

Abraços,
antoniogps

65 respostas
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

Pra mim o melhor jogado de poker do mundo eh Phil Ivey em seguida Patrik Antonius, falo isso pq pra ser um exelente jogador de poker tenq saber jogar bem muitas variantes e ambos o sabem

gosto muito do estilo do Tom Dwan mais ele so sabe jogar PLO e NLH entao tah ai rs....

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Na minha opinião o Phil Ivey. Por tudo que conquistou na sua carreira, pela sua poker face que é a maior jogada de marketing que ele tem (imo) um jogador completo.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

É o Mourinho. Intimida qualquer um e destrói psicologicamente toda a gente.

Tem ainda o bónus de acertar sempre draws com menos de 5 outs.

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

tul1nho _ugly: :rage: _p:

Bem eu já acho que o melhor de todos é Phil Hellmuth, apesar de sua arrogância e de ser muito chato na maioria das vezes, mas ele ta sempre nas cabeças. O maior vencedor de braceletes ainda se não me engano.

Em segundo voto no nosso colega do chapéu Doyle Brunson, o velinho joga muito mesmo.

Atualmente realmente a melhor fase nos ultimos anos é do Phil Ivey e do Daniel Negreanu, acho que eles tambem jogam muito, mas ainda acho que estão um pouquinho abaixo dos de cima.

Tem um argentino que vi jogando pelos campeonatos aqui da america do sul que me parece um excelente jogador e que já começa a aparecer bastante contra os gigantes, é o José Ignacio 'Nacho' Barbero, tb VIP do POKER STARS, gosto muito do estilo de jogo dele.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de nuno21nt
É o Mourinho. Intimida qualquer um e destrói psicologicamente toda a gente.

Tem ainda o bónus de acertar sempre draws com menos de 5 outs.

:facepalm: (fora de contexto)

_Anonymous_

Já ouviram falar no Johnny Chan? não sei se ainda joga mas já ouvi que está em os melhores do mundo também.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Negreanu.

Phil Ivey, é o melhor jogador do mundo em várias vertentes do poker, basta verem um episódio da temporada 5 se não me engano, do Poker After Dark onde perguntam a todos os tops quem é que acham ser o melhor jogador do mundo, todos respondem Phil Ivey, até o Hellmuth. Tem também jogadores como John Juanda, Erik Seidel, Tom Dwan, Phil Galfond, Cates, Antonious, Mercier e Mortensen que eu considero estarem num nível acima. Pra mim todo o resto é pouco distante do vulgar.

xirupoa
Membro desde: 17.08.2010
Poker Player

Brunson, ele brinca nas mesas.

Vou pela matematica simples
o Melhor é quem tem os maiores resultados

ou seja, Negreanu e Ivey
Mas o que mais me chama a atenção é o Brunson pelo tempo que ele já está nas mesas e sempre lucrando...

Ivey, mas tenho grande admiração JASON MERCIER derivado ter estado a falar com ele.. fiquei fã

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Não tem pra ninguem, o melhor mesmo é o :

Pederpoker

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Negreanu, sem mais.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Galera coloquem o por que das vossas opiniões. :D
:f_thumbsup:

Isildur1 porque ele é o kra, e esse ano vai forrar uma nota!

kkk
easuiheasuieas

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

artereligiosa

R4ND4L
Membro desde: 18.11.2010
PokerStrategist

Eu concordo com os argumentos da galera, porém, quando se trata de melhor jogador DE POKER, entendo que estamos falando de todas as variantes...cash e torneios, hold'em, plo, stud, etc.

IMO:

Por isso o Ivey é o cara. Vencedor em tudo que joga e temido por todos.

É claro que o Negreanu é gênio tb, mas ele mesmo já disse que o Ivey e o Antonius são melhores que ele. Sou super fã do Negreanu não só pelo nivel de jogo mas tb pelas atitudes na mesa.

O Antonius me parece ter mais resultados em cash, não sei se tem tantos resultados em torneios, me corrijam se eu estiver equivocado.

O Phil Hellmuth é sem dúvida um dos melhores jogadores de mtts de hold'em, mas não tem grandes resultados em outros jogos e em cash jogando com os melhores ele tá sempre levando bucha...pra mim é um grande jogador de hold'em, "de poker" nem tanto, tanto que ele não frequenta o big game de HORSE, mas é sem dúvida um dos melhores.
Perguntaram pro Doyle Brundson se o Hellmuth era tão bom mesmo e ele disse: He is not that good like he thinks, but he's pretty good...

Doyle Brundson é lenda viva, indiscutível.

Tem vários outros mestres tb, Barry Greenstein, Seidel, Lindgren, Scoty Nguyen, Fergunson, Kenny Tran, JC Tran,The Grinder,...

E dos que não estão mais por aqui, Stu Ungar, Jonny Moss e Chip Reese.

_Anonymous_

Original de R4ND4L
Eu concordo com os argumentos da galera, porém, quando se trata de melhor jogador DE POKER, entendo que estamos falando de todas as variantes...cash e torneios, hold'em, plo, stud, etc.

IMO:

Por isso o Ivey é o cara. Vencedor em tudo que joga e temido por todos.

É claro que o Negreanu é gênio tb, mas ele mesmo já disse que o Ivey e o Antonius são melhores que ele. Sou super fã do Negreanu não só pelo nivel de jogo mas tb pelas atitudes na mesa.

O Antonius me parece ter mais resultados em cash, não sei se tem tantos resultados em torneios, me corrijam se eu estiver equivocado.

O Phil Hellmuth é sem dúvida um dos melhores jogadores de mtts de hold'em, mas não tem grandes resultados em outros jogos e em cash jogando com os melhores ele tá sempre levando bucha...pra mim é um grande jogador de hold'em, "de poker" nem tanto, tanto que ele não frequenta o big game de HORSE, mas é sem dúvida um dos melhores.
Perguntaram pro Doyle Brundson se o Hellmuth era tão bom mesmo e ele disse: He is not that good like he thinks, but he's pretty good...

Doyle Brundson é lenda viva, indiscutível.

Tem vários outros mestres tb, Barry Greenstein, Seidel, Lindgren, Scoty Nguyen, Fergunson, Kenny Tran, JC Tran,The Grinder,...

E dos que não estão mais por aqui, Stu Ungar, Jonny Moss e Chip Reese.

Olá R4ND4L,

Gostei da tua opinião pormenorizada!
Valeu _thumbsup: