Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Que fase

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
587 Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Caralho que fase galera br curto e na hora da fora fica sem net aff.

2.5k quando forma a mesa SFT minha net cai conecto no 3G cai tbm aff, volta depois de 50min como tava big stack ainda fiquei em 8º, cravadinha dava pra tirar o ferro 644,00.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Internet no Brasil é uma b***** mesmo.

As vezes fico louco com ela!

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de Orochimaro
Internet no Brasil é uma b***** mesmo.

As vezes fico louco com ela!

nao e so no brasil nao, estou nos EUA e aqui tem mta internet e TV q sao umas merdas! obviamente q no geral nem se compara rsrs

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Não é de forma alguma para menosprezar ninguém mas acho que todos deviam ter uma boa conecção pelo preço que vocês pagam aí. Não percebo como esse serviço não consegue melhorar... Falta de concorrência no mercado?

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Aqui onde moro qualquer vento e cai a internet, ja tive 3 G e desisti pq quando precisava era lenta demais quando funcionava...estes dias perdi alguns dolares em sits devido a chuvas e falta de energia que é outro problema sério.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Original de Frozen78
Não é de forma alguma para menosprezar ninguém mas acho que todos deviam ter uma boa conecção pelo preço que vocês pagam aí. Não percebo como esse serviço não consegue melhorar... Falta de concorrência no mercado?

"é uma concorrência de compadres". Brigam pela venda de linhas e conexões.

como quem precisa e usa acaba por ter mais de uma...

Utilizo a conexão mínima, 1MB. Porém, como estou a próximo da central,
sempre tenho 1MB de download. :D
Conheço casos de assinantes de 10MB+ que, em horário comercial, recebem os mesmos 1MB. :rage:
Único caso que ser UTG é melhor que BTN. :facepalm:

O mesmo acontece com a 3G. Raros escritórios na minha vizinhança, resulta em bom sinal.

realmente a net acá é ruim. Bom que estou acima do EV.

abrax,

Responder
Citar (Quote)