Saltar para o fórum
Variância, é você?

Notificações
Limpar tudo

Variância, é você?

19 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,114 Visualizações
wltr
Membro desde: 06.04.2009

Estou inclinado a voltar para o NL

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

lol, parece o meu gráfico este mês. :roto2:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de wltr
Estou inclinado a voltar para o NL

Queres que poste o meme aqui também? :P

Original de Frozen78
lol, parece o meu gráfico este mês. :roto2:

Muita sorte...parece o meu gráfico sempre! ;(

Responder
Citar (Quote)
wltr Autor do tópico
wltr

Ainda não bookai, deixa eu chorar mais uma vez e você posta kkkk

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de wltr
Ainda não bookai, deixa eu chorar mais uma vez e você posta kkkk

Chora, chora..."quem não chora não mama"! Tenho um amigo que quando está a jogar poker tem por exemplo 55 e começa a dizer, 'eu nunca fiz trinca de 5 no flop' como se estivesse a chorar, e lá vem o 5 :P Vou experimentar a fazer o mesmo!

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011

:)
Tenho uma crença cristalizada pela experiência:
A sorte da gente muda assim que a gente posta chorando ou falando que poker é rigged.
Nunca falha.

:D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de leandroLP
A sorte da gente muda assim que a gente posta chorando ou falando que poker é rigged.
Nunca falha.

wltr, confirma isso? :D

Responder
Citar (Quote)
wltr Autor do tópico
wltr

Original de JorgeTeixeira

Original de leandroLP
Nunca falha.

wltr, confirma isso? :D

Onde exatamente posto para mudar minha sorte? :D. Não confirmo, pelo menos por enquanto.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Aqui deveria resultar! xD

Responder
Citar (Quote)
wltr Autor do tópico
wltr

Chega !! Não aguento mais este jogo, só sessão negativa. Definitivamente sou um banco distribuindo dinheiro nesta modalidade, que tira do sério qualquer um. Cada mão absurdo que perdemos, sem respeito a posição, check-raise, CAP pf, etc. Deixo o Fixed Limit para o Bakano.
Não consigo mais continuar nesta modalidade. Darei um tempo para a mente e voltar a estudar/grindar SnG ou NL2 que são modalidades que tenho mais prática, ainda decidirei qual será.
Meu gráfico tosco (culpa da PS :evil: )

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011

Você viu uma resposta que eu coloquei lá no forum de FL, num tópico que você abriu? Dá uma lida lá. Você joga full ring ou SH? Se joga full ring, experimenta dar uns tiros em SH depois de ler o que eu postei... Uma mesinha só para começar a pegar o jeito...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

wltr, se não te sentes confortável, acho que deves mudar.

De qualquer forma, parece-me que ainda são poucas mãos...

Responder
Citar (Quote)
wltr Autor do tópico
wltr

Original de jmunger
Você viu uma resposta que eu coloquei lá no forum de FL, num tópico que você abriu? Dá uma lida lá. Você joga full ring ou SH? Se joga full ring, experimenta dar uns tiros em SH depois de ler o que eu postei... Uma mesinha só para começar a pegar o jeito...

Sim, eu vi jmunger e estarei dando um analisada no material. Obrigado pela dica. Tentarei jogar SH, porque FR não dá, sério.

Responder
Citar (Quote)
wltr Autor do tópico
wltr

Original de JorgeTeixeira
wltr, se não te sentes confortável, acho que deves mudar.

De qualquer forma, parece-me que ainda são poucas mãos...

Darei uns dias off para estudo e analise do meu jogo e provavelmente partirei para o SH. Obrigado pelo conselho.

Responder
Citar (Quote)
jmunger

Acho que full ring, com o número de donks que entram em cada mão, geralmente 1 par só, mesmo AA, dificilmente segura. Full ring é ótimo prá fazer seguidas e flushs e ganhar potes grandes. Já SH é ótimo prá ganhar com pares altos, visto que as vezes só tem vc. e mais um na mão... Opinião sem nenhum critério estatístico. :D

Responder
Citar (Quote)

você acha que 120 BB com + 9K de hands é ruim???

olha isso aqui, meus últimos 5 dias

você podia também tentar descer pro 0,05/0,10

Obs: eu ia abrir aqui um tópico falar dessa minha down, por que nunca tive uma assim, mas saber tem tem outras pessoas tão putas de raiva quando a gente, faz ficar um pouco menos com raiva. Mas ainda continuo puto pq terminei uma sessão agora com -60,5 BB

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Original de gomeslouco
você acha que 120 BB com + 9K de hands é ruim???

olha isso aqui, meus últimos 5 dias

quando vc acha que esta mau lembre-se: Sempre tem alguem pior que vc rs :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
jmunger

Apenas para servir de incentivo, segue abaixo meu gráfico, FL SH.
Não sou melhor que ninguém, não tenho volume (essas são as mãos jogadas desde o começo do ano), mas eu faço revisões de sessão todo dia, usando as tabelas da PokerStrategy para ver aonde errei, se fui pouco agressivo, se deveria ter dado 3bet, se deveria ter foldado antes, etc. Isso ajuda, e muito. A gente aprende com os erros. Vamos dar a volta por cima, povo.

Responder
Citar (Quote)