Eu Votei no Phil Collins, mas acredito que o Ben Lamb também tem muitas chances, não nego que adoraria ver um HU entre os dois
Original de LobinhoJR
Eu Votei no Phil Collins, mas acredito que o Ben Lamb também tem muitas chances, não nego que adoraria ver um HU entre os dois
seria o HU mais lento da face da terra ...
Original de redihu2
qualquer um pode ganhar, isso e poker =D, ate o moneymaker levou um...
lol nice one
Também estou confiante na vitória do Heinz, aliás eu estou sempre do lado dos jogadores jovens e agressivos, que são os que mais me identifico... O ano passado estava do lado do Joseph Cheong, que na prática acabou em segundo lugar!
Mas o Ben Lamb está no ano dele, por isso... Nunca se sabe!
Original de duarteriezas
quando é? e como ver?
O jogo vai ser reiniciado com os 3 jogadores restantes na terça-feira em Las Vegas às 18:00 horas locais (22:00 BR / 00:00 PT).
Se está em Portugal acredito que consigas ver pelo site do WSOP.
Original de tailanfrey
Original de duarteriezas
quando é? e como ver?O jogo vai ser reiniciado com os 3 jogadores restantes na terça-feira em Las Vegas às 18:00 horas locais (22:00 BR / 00:00 PT).
Fala ai organizador do encontro no RS! :nh
Tchê, sabe se aqui no brasil vai passar em algum lugar?
O Ben Lamb num tá jopando o seu melhor poker não. Tá mais pro Heinz... Acredito que o Lamb ganharia se não tivesse interrompido a bagaça pra fazer marketing.
O jogo vai ser reiniciado com os 3 jogadores restantes na terça-feira em Las Vegas às 18:00 horas locais (22:00 BR / 00:00 PT).
hmmm, penso que li em algum lado que os 3 jogadores reiniciam o jogo às 02:00 PT.
Original de viniciusprado
Totalmente merecida a vitoria do HEINZ
Realmente o Heinz mereceu. O Lamb - que era meu favorito - decepcionou com aquele all-in de JK querendo assustar o "tiozinho" na 1ª mão e que colocou ele no chão com 77.
Depois foi azar com o outro allin dele ns SB com Q6
e o tio paga com JJ na BB