Grande Gobbato!
Parabém pelo premio, aproveita bem a viagem!
:fdrink
Original de TUFATIFA
Parabéns GOBBATO!!
Para quando o torneio live?
Original de wendelcs
Parabéns Gobbato.
Brother esse pacote da direito a hospedagem tbm? É que tem um pacote de $900,00 .
Original de Mennck
bela shipada :nh
quando vai ser esse bspo?
Repasso parte do email que recebi da PokerStars.
Olá GOBBATO,
Parabéns por ganhar um PACOTE COMPLETO para o Main Event da 7ª Etapa do BSOP - Brazillian Series of Poker – Balneário Camboriú 2012 - patrocinado pelo PokerStars.net!
Estou muito feliz em ver que você decidiu qualificar-se e posso lhe garantir que teremos um evento que vai superar as suas expectativas e fornecer-lhe uma experiência inesquecível.
O BSOP é o maior circuito Brasileiro e será repleto de ação e entretenimento. Esta etapa patrocinada pelo PokerStars.net acontecerá em Balneário Camboriú (Santa Catarina) dos dias 26 a 29 de outubro de 2012 no Infinity Blue Resorte SPA.
Aqui será o local, clique ---> INFINITY BLUE RESORT
Sua vaga de vencedor inclui:
** Buy-in para o Main Event do BSOP – 7ª Etapa - Balneário Camboriú 2012.
** Hospedagem para você e um acompanhante em quarto duplo por 5 noites no Infinity Blue Resort e SPA entre os dias 25 e 30 de Outubro de 2012.
** Crédito de USD 600,00 na sua conta PokerStars para ajuda de custos da sua viagem.
O BSOP possui dois dias iniciais: DIA 1A (sexta-feira, às 20h) e DIA 1B (sábado, às 15h) e cada participante pode escolher em qual dia deseja iniciar a disputa.
Para sua comodidade, você será automaticamente inscrito no DIA 1B. Se você deseja participar do dia 1A, deverá enviar um e-mail para xxxxxxxxx até o dia 23 de Outubro solicitando a mudança.
Queremos ajudá-lo tanto quanto possível para se certificar de que sua única preocupação é como jogar seu melhor poker, então por favor tire um minuto para considerar as seguintes informações:
- Se você for brasileiro, deverá ter um documento oficial com foto e idade maior a 18 anos.
- É muito importante que o nome da sua conta PokerStars coincide com o nome no seu documento, para que possamos identificá-lo na área de inscrições no local do evento, caso contrário, você não será capaz de registrar-se. Se este for seu caso, envie um email para security@pokerstars.com imediatamente e iremos resolver isto para você.
Por fim, observe que no nosso site tem todas as informações relevantes que você pode precisar sobre o evento, por favor visite www.bsop.com.br.
Estou ansioso para conhecê-lo em Balneário Camboriú , você tem alguma dúvida relacionada com este evento ou o BSOP, basta nos enviar um e-mail para xxxxxxxxx e entraremos em contato com você.
Atenciosamente
Diretor de Torneio
:nh :nh :nh :nh :nh :nh
hahahahaha, fico a me perguntar do que é que você não fez note.... ![]()
Rapaz, isso é que é jogar concentrado nos jogadores, não nas cartas.
♠_biggrin:
Vamos ter Live report???
Não só do torneios mas de todo a sua experiência nesse torneio?
Espero que te divirtas acima de tudo.
Abraço,
Tufa
PS. Será mais uma Lua de Mel?
Original de leandroLP
:nh :nh :nh :nh :nh :nh
hahahahaha, fico a me perguntar do que é que você não fez note....
Rapaz, isso é que é jogar concentrado nos jogadores, não nas cartas.
♠_biggrin:
Sempre aumento e atualizo minhas marcações... alguns players evoluem muito, outros não, então temos que estar atentos... acredito que é muito importante os 'notes".
Pra se concentrar nas cartas que são apenas duas, basta uma olhadinha de menos de 1 segundo, e localizar o "Button" pra ver a posição, mais uma olhadinha de menos de 1 segundo...
E tu acha ainda que vou me concentrar muito tempo nas cartas... ![]()
E tem outra, que acho que muitos fazem também, eu abro várias mesas no mesmo torneio pra ver o MOVE dos outros vilões. 8)
Original de TUFATIFA
Vamos ter Live report???
Não só do torneios mas de todo a sua experiência nesse torneio?
Espero que te divirtas acima de tudo.
Abraço,
Tufa
PS. Será mais uma Lua de Mel?
Se minha filha puder ir, com certeza o Live report será show, ela vai contar até quantas vezes eu pisquei em cada nível de blinds 8), àquela não perde nada.
Me divertir ???? Nussaaaa... viu o link do Hotel Resort... é animal... quero descer de Helicóptero lá...
:D
![]()
Lua de Mel.... ahuahuahahua... minha gata só pede "água" e sai correndo se esconder na casa da mãe dela. Lá ela não tará como escapar...
:D ![]()
Edit: Apesar de conhecer bem aquela região, vou sim pra passear, e entrar no pano pra me divertir, sem ter compromisso com nada... mas que vai ter gente tremendo lá isso vai.. pq não será a primeira vez que participo do BSOP, o que me parece é uma matilha olhando para uma única lebre. Eu vou é pra jogar o jogo, o poker... claro aplicando o que aprendi até hoje. :fdrink...
Ver se forra geral, mais acima de tudo aproveita bastante pq se tem uma pessoa que merece é você. Parabéns brother.
que legal cara,
vc merece e muito....
vou tentar esses satelites tambem, espero te encontrar lá.
hum, tem re-buy.
to fora.
Parabéns GOBBATO. Belo prêmio. Agora é jogar seu melhor jogo e cravar essa etapa. Bom jogo.
Original de negozin
que legal cara,
vc merece e muito....
vou tentar esses satelites tambem, espero te encontrar lá.hum, tem re-buy.
to fora.
![]()
Brow, entrei late register. fiz 3 rebuys + um Add-on. U$51 mangarotes de mafagafos americanos .
:D
Valeu muitoooo à pena... e o field tem uns 4 ou 5 brasucas que jogam bem, digo jogam bem, e só. Se eu estivesse com mais tempo esse ano, estaria direto nesses satélites. Mas ainda vou jogar mais alguns.... :fdrinkValeu aee galera da Comu pelo apoio, isso conta muito e vou levar comigo esta positividade.
Vocês todos são nota 1.000 x 1.000
BRIGADUUUUUUU :fdrink
![]()
Original de negozin
que legal cara,
vc merece e muito....
vou tentar esses satelites tambem, espero te encontrar lá.hum, tem re-buy.
to fora.
![]()
Então, negozin? De volta?
![]()