Saltar para o fórum
sss - Nao me traz l...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] sss - Nao me traz lucro !!!

111 Mensagens
34 Utilizadores
0 Reações
11.2 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

bom !!!

confesso que nao tinha dado muita atençao a mesa e talz....

andei a dar uma lida tbm na seçao de psicologia e didatica, e ja subi meus $7 para $11....

acho que foi meio " mimimi " mesmo meu post, na vdd tava com raiva....

vou me atentar mais as mesas, a vdd eh que as vezes pensamos estar certo mas estamos errados e colocamos culpa em outras coisas..... mas tamos ai, nao vou perder essa grana e vou recuperar oq perdi !!

... para o engraçadinho do primeiro post eu fico muito feliz por vc ser prata aqui e ter uma boa banca e nao depender da roleta russa, infelismente eu nao nasci sabendo mas vou me aperfeiçoar...

aos outros que me ajudaram muito obrigado !!!

mariaa1
Membro desde: 19.05.2009
PokerStrategist

A minha experiência diz que:

SS na média vc não ganha nem perde. Tem que jogar umas 12 mesas pra valer o tempo despendido.

SS é uma boa estratégia pra quem tá começando a aprender a jogar poker, já que ajuda a não falir rapidinho.

Original de ladygaga00
bom !!!

andei a dar uma lida tbm na seçao de psicologia e didatica, e ja subi meus $7 para $11....

vou me atentar mais as mesas, a vdd eh que as vezes pensamos estar certo mas estamos errados e colocamos culpa em outras coisas..... mas tamos ai, nao vou perder essa grana e vou recuperar oq perdi !!

... para o engraçadinho do primeiro post eu fico muito feliz por vc ser prata aqui e ter uma boa banca e nao depender da roleta russa, infelismente eu nao nasci sabendo mas vou me aperfeiçoar...

Experimenta jogar torneios, se calhar essa é a tua verdadeira especialidade.

Abraço

_Anonymous_

Original de Trancadinhas

Original de ladygaga00
bom !!!

Experimenta jogar torneios, se calhar essa é a tua verdadeira especialidade.

Abraço

.

na vdd ja pensei nisso !!!!
mas antes preciso levantar essa banca que perdi :f_love:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de mariaa1
A minha experiência diz que:

SS na média vc não ganha nem perde. Tem que jogar umas 12 mesas pra valer o tempo despendido.

SS é uma boa estratégia pra quem tá começando a aprender a jogar poker, já que ajuda a não falir rapidinho.

Eu jogo 4-6 mesas e sou lucrativo com a SSS..E é sim uma boa estratégia pra quem tá começando sim, mas pra um jogo avançado também...Como já disseram, é uma estratégia como outra qualquer, tem seus altos e baixos!

Original de ladygaga00
bom !!!

É isso ai acredita que dá sim, eu não gosto muito de ficar falando desses assuntos, mas só para te animar, eu consegui subi uma banquinha :f_biggrin: de U$ 12,00 (comprei do don goiano) para 50 vezes mais, mas eu jogo sit go e comecei com esse valor na pokerstars jogando de 1,10 é claro que o correto seria de 0,10 centavos, mas sou muito ancioso e me arrisquei para subir rápido a banca e deu certo, só queria te dizer para ir em frente que dá sim. :f_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de ladygaga00
bom dia !!!

estou aqui pra dizer que a estrategia SSS infelismente nao me da lucro, eu ja estou jogando ha um mes, fui indicada pelo meu primo e simplesmente nao conseguir lucro...

Faltou um detalhe importante, em que sala vc joga?

arthurhess
Membro desde: 03.07.2009
Poker Player

isso é que é lucro com SSS

acho que meu talento mesmo é ficar aplicando martingale nas roletas por aí X( X( X(

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de arthurhess
acho que meu talento mesmo é ficar aplicando martingale nas roletas por aí X( X( X(

Sai dessa que martingale não dá lucro. Até dá pra não sair no prejuizo, mas lucrar é matematicamente muito difícil. E haja banca pra aplicar a estratégia.

Você começa apostando $2 e na sexta tentativa já tem que apostar mais que $60. E se chegar até a 10ª sem acertar? A banca aguenta?

Roubada!!!

_Anonymous_

Original de tempolivre

Original de ladygaga00
bom dia !!!

estou aqui pra dizer que a estrategia SSS infelismente nao me da lucro, eu ja estou jogando ha um mes, fui indicada pelo meu primo e simplesmente nao conseguir lucro...

Faltou um detalhe importante, em que sala vc joga?

jogo na FTP !!!!

arthurhess
Poker Player

@tempolivre: sem falar no limite da quantidade das apostas ($100 se a aposta mínima for $1)...

pronto,nem comecei minha carreira de roleteiro e já to desistindo X(

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de ladygaga00

jogo na FTP !!!!

Caramba, você está em uma sala com um field bacana. Aposto 2/3 do pot que seu problema seja a table selection.

Sem citar o já citado.... ficar navegando, msn e fazendo as unhas enquanto joga....

Mas, boa sorte na sua empreitada. Vai com calma que não está impossível!

eu dou 3Bet no 2/3 pot do tempo livre que tem alguma coisa errada...

posta as hands pra gente ver

abraço

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Eu dou insta All In que são as bad beats, que acompanha as promoções :D

_Anonymous_

bom.... coencidencia ou nao depois de abrir esse topico, FINALMENTE o UPSWING começou ja estou com $ 19,50....

bom em questao de programa eu nao tenho nheum pq nao tenho grana pra pagar a licença....

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de theyremine
A SSS não é para trazer lucro, é sim uma forma segura de a Pokerstrategy garantir que recebe retorno do capital inicial investido nos alunos...

Gosto muito quando as pessoas dão a sua opinião mas quando afirmam algo e não justificam não levo muito a sério não.
Porque mandar umas postas de pescada para o ar é muito fácil mas argumentar correctamente é outra história...
Adorava que me provasses por A+B que SSS não é lucrativa... e enquanto espero digo-te já que há várias pessoas que jogam SSS de forma bastante lucrativa e posso-te dar como exemplo o Latini, como já foi dito, tens o Xarry da comunidade alemã, IngolPoker, etc.
Se calhar têm muita sorte ou têm ordenados milionários para depositar e jogar NL1000 SSS...
Não me parece correcto ver uma pessoa desanimada com a estratégia escolhida dizerem que não presta só porque sim.
Não é este o espírito da PokerStrategy.

Quanto ao poster inicial, a SSS dá lucro sim.
Mas downswings acontecem, erros por parte do jogador acontecem.
Talvez tenhas algum leak no teu jogo.
O melhor conselho que te posso dar é ler os artigos de estratégia, assistir aos treinos e postar muitas mãos no fórum.
Vais ver que o teu jogo vai melhorar imenso.
Boa sorte.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

cara gg to grind, vai da certo, eu tava olhando a comunidade Inglesa ate os cringos estão em bad run com a SSS, isso é normal!

arthurhess
Poker Player

@ladygaga00: instala o elephant! tem até um **hud básico p/ a versão sem licensa...

é pesado pro meu pc, não sei p/ o seu

**edit

Vocês não podem MESMO acreditar que a SSS é feita para dar lucro... jogar nl10 com 50$ de banca? que comédia...
A SSS é feita para vocês perderem o dinheiro lentamente, ou andarem breakeven... quantos bons jogadores de high/med stakes conhecem que jogam SSS? Numa comunidade de centenas de milhares falas-me em três...
Enfim... entras numa mesa com 20bbs e só jogas top hands... para que é que não entras com 50bbs e só jogas top hands também? Assim pelo menos as mãos que jogam podem render mais... supondo que só jogas as melhores mãos.
Ah pois, pera lá... se tiveres azar em duas ou três mãos seguidas lá se vai a banca...
Pixinas se achas que a SSS é assim tão lucrativa não entendo porque é que jogas BSS... oh wait...
:D

Original de theyremine
Vocês não podem MESMO acreditar que a SSS é feita para dar lucro... jogar nl10 com 50$ de banca? que comédia...
A SSS é feita para vocês perderem o dinheiro lentamente, ou andarem breakeven... quantos bons jogadores de high/med stakes conhecem que jogam SSS? Numa comunidade de centenas de milhares falas-me em três...
Enfim... entras numa mesa com 20bbs e só jogas top hands... para que é que não entras com 50bbs e só jogas top hands também? Assim pelo menos as mãos que jogam podem render mais... supondo que só jogas as melhores mãos.
Ah pois, pera lá... se tiveres azar em duas ou três mãos seguidas lá se vai a banca...
Pixinas se achas que a SSS é assim tão lucrativa não entendo porque é que jogas BSS... oh wait...
:D

É para dar lucrar. Quem muda para BSS é pq quer jogar de formar diferente e ter um pouco mais lucro. A SSS é mais limitadora em termos de jogo. Eu joguei SSS até atingir os $600 por isso não digas que não é para lucrar