Saltar para o fórum
sss - Nao me traz l...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] sss - Nao me traz lucro !!!

111 Mensagens
34 Utilizadores
0 Reações
11.2 K Visualizações
rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Original de theyremine
Vocês não podem MESMO acreditar que a SSS é feita para dar lucro... jogar nl10 com 50$ de banca? que comédia...
A SSS é feita para vocês perderem o dinheiro lentamente, ou andarem breakeven... quantos bons jogadores de high/med stakes conhecem que jogam SSS? Numa comunidade de centenas de milhares falas-me em três...
Enfim... entras numa mesa com 20bbs e só jogas top hands... para que é que não entras com 50bbs e só jogas top hands também? Assim pelo menos as mãos que jogam podem render mais... supondo que só jogas as melhores mãos.
Ah pois, pera lá... se tiveres azar em duas ou três mãos seguidas lá se vai a banca...
Pixinas se achas que a SSS é assim tão lucrativa não entendo porque é que jogas BSS... oh wait...
:D

BESTEIRA DETECTED!! lollllllllllllll

precisa comentar?

Eu acho que tdas as estrategias podem ser lucrativas, desd k correctamente aplicadas. Contudo SSS torna-se mais limitada, pq caso os BSS conheçam bem a estrategia SSS, adaptar-se-ão a ela e e so pagarao os all ins preflop com maos adequadas! Ou seja, a meu ver SSS so pode ser lucrativa, mediante a maior ou pior capacidade dos jogadores BSS entenderem o jogo SSS e serem capazes de se adaptar!
A titulo de ex...se dou raise padrao preflop com 88 e um SSS em LP dá push, é obvio k n tenho odds pra pagar, pq conheço o leque de maos de um BOM jogador SSS. Desta forma foldo e perco 4bb. Agora vejamos...se o SSS jogar com 20bb, o push dele tem k resultar em fold meu 4 em cada 5 vezes. Se 1 em cada 5 confrontos com o SSS eu tiver uma mao premium melhor que a dele...ja tou lucrando dele, pq ai dou call e levo a stack dele toda (exceptuando as famosas bad beats). Por ixo...a meu ver daki a uns anos SSS n será tao lucrativa cm eh hj, pq os jogadores vao estar globalmnt mais informados e isso retirará alguma da vantagem de uma estrategia SSS bem aplicada. Basta que um BSS jogue com a estrategia SSS contra outro SSS. E dps ainda ha a luta entre SSS, então se for por ai...pior ainda! Pensem no lucro de uma mesa onde metade ou mais sejam SSS e todos a jogar da mesma forma (correcta). Akilo vão ser td pushes com margens de vitoria mto apertadas, pq tds jogam o mmo leque de maos...
Esta é a minha perspectiva....espero k a compreendam e entendam k não tenho mmo nada contra essa estrategia... ;)

xpto2004
Membro desde: 07.11.2008
PokerStrategist

Theyremine, isto aqui é uma escolinha de Poker, se vc tiver uma escola de moto não vai por seus alunos a fazer saltos com triplo mortal sem mãos...nas escolas de culinária os alunos aprendem a confeccionar pratos seguindo uma receita, tal como nos exemplos anteriores, quem joga highstacks ou é pro ou é milionários então tal como os grandes chefes da culinária eles não jogam nem SSS nem BSS nem nada, eles fazem um mix de estratégias para não serem previsíveis, juntamente com o cunho pessoal de muitos anos de prática que os leva ao sucesso...ou nào..

é o que eu acho

Besteira? Jogas SSS? Mostra lá o lucro que já fizeste com isso :)
Vocês não percebem é que o lucro que podem ter com SSS vem maioritariamente dos bonus e rakeback... porque em mãos jogadas, esqueçam lá isso...

Claro que sei que isto para quem inicia é a maneira mais segura de ir aprendendo e tomar o gosto pelo jogo... disso ninguém tem dúvidas, e é normal a pokerstrategy querer maximizar ao máximo o dinheiro investido, afinal de contas estão aqui a tentar gerir um negócio.
Mas não me venham cá dizer que a SSS é lucrativa ;)

xpto2004
Membro desde: 07.11.2008
PokerStrategist

ladygaga, á muitos anos atrás havia um barbeiro cuja barbearia ficava em frente á faculdade de Agronomia de Lisboa, uma grande parte dos seus clientes eram jovens universitários que utilizavam termos que ele, pessoa sem instrução, não entendia...como ele era vaidoso e orgulhoso, comecou a estudar palavras no dicionário para depois aplicar em frente dos seus clientes, mas como a cultura da língua portuguesa dele era baixa mesmo, ele interpretava o que lia no dicionário á sua maneira e então um dia estava a cortar o cabelo a um estudante e disse: Vcs pensam que eu, por ter apenas a 4 classe sou burro, mas eu não sou não..eu sou um IDIOTA, sim eu sou um verdadeiro idiota...

Conclusão da estórinha: Posta as tuas mão para um dos coach dar uma olhada para ver se vc está aplicando bem a estratégia...e naum pense que estou ofendendo, estou a tentar ajudar....

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Quem te disse que jogo BSS exclusivamente?
Sim, já fiz uma incursão para ver como é mas a SSS continua a ser a estratégia onde tenho melhores resultados, daí continuar a jogar.

Quanto a serem poucos a jogar SSS em NL1k, achas que são muito mais a jogar isso em BSS? _zZz:
Esperas que eu te faça uma lista detalhada de quem joga SSS? Por favor... Dei-te 3 das pessoas mais conhecidas como mero exemplo, mas pronto, o pior cego é aquele que não quer ver.

SSS é matemática e se não sabes, que quando metes o dinheiro todo sempre que estás na frente, é lucrativo, então não deves saber muito do jogo.

Ainda mais detalhado, SSS é tight sim, NO INÍCIO! Porque há muitos donks e as pessoas ainda estão a aprender.
Depois fazem-se tantas adaptações como em BSS, jogas quase tão loose como um BSS. Decisões bem mais difíceis que um push ou fold.

Falar em jogar com 50BB em vez de 20BB é pura ignorância e mais uma vez nenhum argumento. Jogamos com 20BB apenas e só para tornar as decisões mais fáceis. Porque com 50BB nem és short nem és big e ficas sem saber o que fazer no turn com o dinheiro que te resta na stack.

SSS é lucrativo e quem diz o contrário nunca vai conseguir provar porque não tem argumentos!
Tudo o que seja dito é pura ignorância ou falta de capacidade para jogar a estratégia.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

No poker só há uma estratégia: o estudo do jogo! Só com conhecimento, informação e experiência se consegue evoluir e ser lucrativo. A aprendizagem constante e a capacidade de adaptação são fundamentais para um jogador de poker poder maximizar os seus investimentos.

Esta introdução serve para explicar ao theyremine que, na minha opinião, para se ter lucro numa estratégia, só é necessário ser bom jogador. Porque é fácil um mau jogador não ter lucro com nenhuma estratégia e em nenhuma variante.

Mostra lá esses teus gráficos pixinas...

Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Original de theyremine
Mostra lá esses teus gráficos pixinas...

pnk?

Original de theyremine
Vocês não podem MESMO acreditar que a SSS é feita para dar lucro... jogar nl10 com 50$ de banca? que comédia...
A SSS é feita para vocês perderem o dinheiro lentamente, ou andarem breakeven... quantos bons jogadores de high/med stakes conhecem que jogam SSS? Numa comunidade de centenas de milhares falas-me em três...
Enfim... entras numa mesa com 20bbs e só jogas top hands... para que é que não entras com 50bbs e só jogas top hands também? Assim pelo menos as mãos que jogam podem render mais... supondo que só jogas as melhores mãos.
Ah pois, pera lá... se tiveres azar em duas ou três mãos seguidas lá se vai a banca...
Pixinas se achas que a SSS é assim tão lucrativa não entendo porque é que jogas BSS... oh wait...
:D

pq esse ódio da SSS?

da lucro sim e tive muito lucro com ela...

consegue fazer calculos matemáticos para provar que não funciona?

abraço

vou tentar arairan, já posto aqui quando fizer.

sim Faria ;)

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Só para exemplificar:

10k mãos, como podem ver não é nada lucrativa...

Original de xpto2004
Theyremine, isto aqui é uma escolinha de Poker, se vc tiver uma escola de moto não vai por seus alunos a fazer saltos com triplo mortal sem mãos...

muito bem colocado!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Contra fatos não há argumentos.

Essa é uma velha frase, mas que se aplica muito bem a questão atual...Tem gente que lucra com a SSS? Sim, tem..Falo isso com certeza sem ter medo de errar. Tem gente que não lucra? Tem também, mas ae vai ver se estão seguindo corretamente a estratégia, provavelmente não.

Falar sem argumentar é pura ignorância. Agora caso faça cálculos e prove matematicamente que a SSS não é lucrativa, que retiro tudo que eu disse e paro de jogar essa estratégia imediatamente.

P.S. Parte do meu lucro theyremine foi até pra você quando comprei uma camisa na Full Tilt, e pode ter certeza que não tirei esse dinheiro do meus $50 iniciais, com certeza foi do lucro.

é impossível fazer os cálculos... em cada 100 mãos recebes 3 premium... mas tudo depende da maneira como os outros jogadores jogarem as mãos...

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

teu nick na fultillt eh ladygaga00, com o avatar da minazinha de chapeu ? se for eu ja joguei contigo, nao sabia que tu era pokerstrategysta.

Vo te falar, ter voce na esquerda eh um paraiso, voce nao defende e nem rouba blinds, e teu table selection tambe nao ta dos melhores, eu ja vi voce estagnada em mesas que tao extremamente zuadas prum shortstack.

Eu recomendaria voce assistir os treinos e os videos mais avancados de sss, voce esta usando a estrategia basica crua, normal fazer isso no comeco, mas depois devemos ir nos aperfeicoando.

E baixe e aprenda a usar o elephant, voce tem um mes de trial.

E qualquer duvida em relacao a jogadas especificas poste a mao no forum.

E saiba que pra aprender a jogar poker tem um caminho longo a se seguir, e voce ta soh no primeiro passo.

riprlz
PokerStrategist

Original de theyremine
Besteira? Jogas SSS? Mostra lá o lucro que já fizeste com isso :)
Vocês não percebem é que o lucro que podem ter com SSS vem maioritariamente dos bonus e rakeback... porque em mãos jogadas, esqueçam lá isso...

Claro que sei que isto para quem inicia é a maneira mais segura de ir aprendendo e tomar o gosto pelo jogo... disso ninguém tem dúvidas, e é normal a pokerstrategy querer maximizar ao máximo o dinheiro investido, afinal de contas estão aqui a tentar gerir um negócio.
Mas não me venham cá dizer que a SSS é lucrativa ;)

Mark Vos aka pokerbok

gg.

este mark vos?

riprlz
PokerStrategist

esse mesmo