Saltar para o fórum
sss - Nao me traz l...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] sss - Nao me traz lucro !!!

111 Mensagens
34 Utilizadores
0 Reações
11.2 K Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de theyremine
Mostra lá esses teus gráficos pixinas...

Original de pixinas
Só para exemplificar:

10k mãos, como podem ver não é nada lucrativa...

PWNEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara ... se vc nao gosta da comunidade, acha que ela te lesa, pq vc continua aki????

BTW: LadyGaga ... eu fui o engraçadinho, e peço desculpas se sentiu-se ofendida!!!! Nao resisti em fazer essa brincadeira ... eu tbem nao me adaptei a SSS, nao tive lucro, mas pq eu nao estudava, nao seguia a tabela de maos corretamente ... ou seja, nao me esforçava nem um pouco!!!! Qdo minha banca chegou nuns 30,00 eu migrei pros Sits de 1,00 do PP!!!!!

Peço desculpas novamente pela brincadeira ... nessas horas, o importante eh redobrar os esforços, e como o rafaelaugusto diz, estude bastante, veja videos, assista os treinos, e com o pouco tempo que sobrar tente jogar!!!!!! _thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

bom estou indo...

ja instalei o elephant e vo postar minahs maos aqui...

sobre a mesa estou selecionando bem agora.... sobre roubo de blinds e talz, eu nao pratico em sss pelo fato de nao ter lido isso em algum artigo, talvez eu tenha sido fiel demais a teoria...

mas estou estudando e nao deixarei a bola cair !!!!

P.S: TMATRIX ta descukpado :f_grin:

pwned? por um gráfico que mostra profit de 150$ num mês a jogar nl25? :D

E eu não gosto da comunidade porquê? Por dizer que o teu número de posts é maior que a tua banca e por achar que SSS não é lucrativo?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Desde quando é que o tempo jogado é indicador de qualquer coisa?
Que eu saiba e todo o jogar de poker sabe que o importante é o nº de mãos.
Portanto

10k mãos -> 6 BB/100 -> 30 BI up

Lucrativo.....? hummmmmmmmmmm, deixa pensar.....

Toda e qualquer estratégia ensinada pela PokerStrategy é lucrativa desde que bem aplicada. :f_thumbsup:

PS: ainda estou à espera do primeiro argumento válido que me explique que a SSS não é lucrativa, porque até agora só ouvi opiniões pessoais.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Original de ladygaga00
bom estou indo...

sobre a mesa estou selecionando bem agora.... sobre roubo de blinds e talz, eu nao pratico em sss pelo fato de nao ter lido isso em algum artigo, talvez eu tenha sido fiel demais a teoria...

Por que vc não cria um blog seu? Pelo sucesso do seu post acho que o blog vai bombar também. Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Aliás....não tem nenhum blog de menina.

theyremine x SSS

Ei theyremine? Tô aguardando o 9 round :f_biggrin: Brincadeirinha! :f_biggrin:
Discussão interessante, tô até com vontade de jogar cash e experimentar esta estratégia SSS :f_biggrin:

_Anonymous_

deem uma olhada de como joguei nessa mao e comentem por favor !!!

Nl2 - 77

Original de ladygaga00

Nl2 - 77

37 cents de stack?
sabes que não existe SSS para nl2 certo? é só a partir de nl10... se bem me recordo...

_Anonymous_

Original de theyremine

Original de ladygaga00

Nl2 - 77

37 cents de stack?
sabes que não existe SSS para nl2 certo? é só a partir de nl10... se bem me recordo...

so estou treinando queridinho.... e eu acho que vc ja apareceu demais !!!

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de ladygaga00
bom dia !!!

estou aqui pra dizer que a estrategia SSS infelismente nao me da lucro, eu ja estou jogando ha um mes, fui indicada pelo meu primo e simplesmente nao conseguir lucro...

pra dizer que nao estou mentindo tive um lucro de $ 5,00 no primeiro dia mas de la pra k, foi um desastre total...

começei com NL10, e sigo muito bem a estrategia, na vdd eu nao saio da estrategia por nada, nao entrei em tilt, sempre na estrategia, ams mesmo assim os resultados nao vieram...... fui caindo ate chegar a $30,00 ai decidi descer o nivel e jogar NL5, infelismente nao adiantou muito,

NESSE MOMENTO MEU BANKROLL É DE EXATAMENTE $7,78

toda hora perco com AA.... sempre quando tenho KK alguem faz flush ou tem AA... perdi ontem com AA vs 99, pq no board deu sttraight pro cara... QQ nao vem mais....
o pior de todos eh o AK, nao ganho nenhuma.. mas nehuma mesmo, talvez vcs estejam pensando que eh bobeira minha ams eh vdd, nao ganho NENHUMA....

alias, nesse momento enquanto digito esse texto acabei de perder com AK vs JQ, eu dei all in o cara pagou e trinco o J.

nao estou aqui dizendo que o problema seja a estrategia, pq vejo varias pessoas falando bem dela, o problema talvez seja meu azar..... acho que eh tarde para mudar de modalidade, por isso vou terminar com esses $6 que ainda restou....

meu objetivo postando isso eh saber se alguem aqui ja passou por um dowswing assim.... um downswing permanente, pq desde de quando começei nunca tive upswing...

agradeço a todos

Olá ladygaga! Venho aqui te convidar para os nossos treinos online sobre a SSS! As possibilidades de melhora do jogo e consequentemente da winrate são muitas! :)

>>Treinos SSS

Grande abraço

Original de theyremine

E eu não gosto da comunidade porquê? Por dizer que o teu número de posts é maior que a tua banca e por achar que SSS não é lucrativo?

nao sao 150$ num mes... sao 600BB ou 6.17BB/100... poe isso em NL200 pra ver = 1200 usd

e pq essa raiva da sss? tomou muita porrada dela? _biggrin:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de theyremine

Vc nao pediu um grafico???? Ele postou o grafico .... e vc foi ownado nessa ... admita!!!

Qto a minha banca, se eu fosse a toa creio que ela estaria do tamanho da sua agora ... felizmente trabalho o dia todo e nao preciso do dinheiro do poker pra me manter!!!!!

Se nao acha SSS lucrativo, logico que eh uma opiniao pessoal ... agora vir falar mal da PS, que ela "inventou" essa estrategia pra recuperar o investimento inicial vc esta de brincadeira!!!!!

E o pior de tudoooo ... ler isso de um "coach/staking" de DoN ... que usar estrategia de 50BBs daria mais lucro .... pqp, É RIDICULO!!!!!

Qualquer jogador de poker que estudou um minimo sabe que tanto a estrategia short stack quanto a estrategia big stack sao testadas e aprovadas .... agora me diz, conhece alguma estrategia pra 50BBs????

Resumindo, vc eh ridiculo velho!!! Maioria dos seus posts eh pra se vangloriar ou rebaixar alguem ... precisa de auto afirmaçao, vem aki postar "EU SOU O MAXIMO"!!!!! Coloca uma melancia no pescoço e sai dançando se quer atençao!!!!!!

BTW, lembre-se que a PS que te deu o capital inicial pra se desenvolver como excelente pro poker que vc eh hj ... deveria ter no minimo gratidao eterna!!!!!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

meh, nao sei pq insistem com esses topicos, ja foi provado que é lucrativa sim.

close topic, ban all.

Amiguinho tu andas muito revoltado...
Mas quando é que eu me revoltei com a Pokerstrategy?
***** és tu se tens dúvidas que a SSS é aconselhada para iniciantes com vista a não perderem os 50$ em meia-hora e começarem a ter uma noção melhor do que é o poker.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de theyremine

***** és tu se tens dúvidas que a SSS é aconselhada para iniciantes com vista a não perderem os 50$ em meia-hora e começarem a ter uma noção melhor do que é o poker.

Então se é assim porque razão o material para SSS continua a existir para estatutos acima?

gold? qualquer pessoa que jogue 1 hora por dia chega a gold :tongue:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de toltec444

Original de ladygaga00
bom estou indo...

Por que vc não cria um blog seu? Pelo sucesso do seu post acho que o blog vai bombar também. Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Aliás....não tem nenhum blog de menina.

Tem o da lu cominato :f_ugly:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Discussões sim, mas saudáveis!
Insultos pessoais não são tolerados.
Ficam avisados.

Regras do fórum

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de ladygaga00

Nl2 - 77

Comentei lá..

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Isso aqui ficou movimentado. Não sei se foi porque uma mulher pediu ajuda ou porque ela blasfemou contra a SSS - que iniciou algo como uma Guerra Santa aqui.

Enfim...