Saltar para o fórum
Tenho de dar razão

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tenho de dar razão

29 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,702 Visualizações
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist
28 respostas

Sem querer ofender, isso é apenas mimimi...

Leia isso antes de voltar as mesas: Stop being a donk

mindnatic Autor do tópico
mindnatic
PokerStrategist

Original de mindnatic
Apenas o quê?

Não entendi, apenas "mimimi''?

É estar chorando, e não estar vendo a razão do porque está acontecendo.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Quantas mãos você jogou? 50k? 100k?

mindnatic
PokerStrategist
mindnatic
PokerStrategist

Original de mindnatic

Original de KauePacheco

Original de mindnatic
Apenas o quê?

Então agradeço que me digas se isto não é azar qual é razão lógica disto acontecer porque realmente preciso de ajuda!

Entre no link que te colei, vai ajudar e muito!

Tu vais ver tudo de outra maneira.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

lol, cara tudo isso é muito std, como você mesmo falou que era um bom jogador, paciência pois a variância ainda é muito maior que isso, não se preocupes quando jogares 100K hands ou um 1K SnG ou Mtt, você nem lembrara das bad beats.

Abraço.

PHG2
PokerStrategist

Sem controlar seus dias com programa, pode ser o elephant basico mesmo, eu pelo menos não me sinto motivado ... daew cada bad parece o fim do mundo ...

mindnatic
PokerStrategist

Original de mindnatic

Original de KauePacheco

Original de mindnatic

Original de KauePacheco

Original de mindnatic
Apenas o quê?

Então agradeço que me digas se isto não é azar qual é razão lógica disto acontecer porque realmente preciso de ajuda!

Eu já li esses tópicos quase todos e o meu problema não é o auto-controlo porque se fosse já tinha perdido o capital inicial todo xD quanto á questão da variância e dos resultados a longo-prazo ainda estou á espera da maré boa porque até agora ainda não tive uma ponta de não-azar. Mas de qualquer maneira vou ler aquilo tudo outra vez para ter a certeza que não me escapa nada.

Se tu leu mesmo, viu que não se trata apenas de auto-controle...

Se tu ler ao menos esse: Atitude Profissional , irá já perceber de que metade do que perdesse, foi por causa do Tilt ao levar ao menos uma bad beat...

Leia de novo então e boa sorte nas mesas!

mindnatic
PokerStrategist

Original de mindnatic

Original de KauePacheco

Original de mindnatic

Original de KauePacheco

Original de mindnatic

Original de KauePacheco

Original de mindnatic
Apenas o quê?

Eu já li esses tópicos quase todos e o meu problema não é o auto-controlo porque se fosse já tinha perdido o capital inicial todo xD quanto á questão da variância e dos resultados a longo-prazo ainda estou á espera da maré boa porque até agora ainda não tive uma ponta de não-azar. Mas de qualquer maneira vou ler aquilo tudo outra vez para ter a certeza que não me escapa nada.

Se tu ler ao menos esse: Atitude Profissional , irá já perceber de que metade do que perdesse, foi por causa do Tilt ao levar ao menos uma bad beat...

Amigo eu sei ao que te referes. Tu pensas que eu estou a usar o downswing como desculpa para uma série de más jogadas da minha parte e até talvez a um tilt. Eu não duvido que tenha feito muitas coisas mal (como qualquer pessoa faz) mas sei do jogo o suficiente para perceber que por exemplo ganharem-me com um full-house no river quando eu fiz tudo para receber um fold da parte dele (sim, porque já me deixei do slowplay faz algum tempo) não é propriamente uma má jogada minha e como esta outras. E onde perdi dinheiro a sério foi nestas jogadas! não foi nas minhas badbeats. E o que disse no tópico reafirmo: a sorte não é tudo mas numa situação de azar, é impossível jogar mesmo com a consciência das variâncias, desculpas, longo-prazo, matemática do póker etc. Mas já agora diz-me nas jogadas ali em cima o que terias feito de diferente já que defendes que mais do que azar isto foram consequências de más jogadas. A tua forma de pensar está correcta o problema é que de certeza que nunca te apanhas-te em tão má maré de azar e oxalá nunca passes para poderes continuar a pôr todas as situações no mesmo saco.

Eu até poderia comentar suas jogadas se estivessem em um formato "bom" para ser comentadas... Mas anyway, se sabes de tudo isso, então não tem problema, boa sorte nas mesas. Sem mais replies.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de KauePacheco

Original de mindnatic

Original de KauePacheco

Original de mindnatic

Original de KauePacheco

Original de mindnatic
Apenas o quê?

as jogadas que ele falou se aconteceram como ele as descreveu não vejo onde está o tilt pelo que vi o que ele fez foi o mais correcto.

o meu conselho : um dia passa mais cedo ou mais tarde , e colocares aqui o quão mal te estas a sentir nao muda nada , ainda piora porque certas pessoas aqui taxam te logo de donk. Pelo que vi tas a ir bem e isso será passageiro , incomodativo pa caralho mas passageiro.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Qual sala vc está jogando e qual o nick?

PHG2
PokerStrategist

ISSO

jmgato1985
Membro desde: 12.07.2009
Oldschool Grinder

"Tenho 99 no flop sai 9 Q 2, raisamos, allin ele tem R7 no turn e no river sai dois R"

Então ganhas-t cm full house (999RR) , ele so tem trinca d R

mindnatic
PokerStrategist
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

Original de mindnatic

Original de jmgato1985
"Tenho 99 no flop sai 9 Q 2, raisamos, allin ele tem R7 no turn e no river sai dois R"

Então ganhas-t cm full house (999RR) , ele so tem trinca d R

pois é está aí qualquer coisa mal mas eu não me lembro das mãos ao pormenor nem as tenho gravadas, não há maneira de ver o histórico de mãos ou alguma coisa no everestpoker? é que assim já via

a sala é o everest o nick é mindnatic

Ele ganha pois tem quadra. (ops editado -> se R for Rainha.. se for Rei ai perde..)

ALiás hoje eu fiz duas quadras e o vilão tinha full house lol.
Ontem duaas vezes, o vilão tinha flsh com A high e eu tinha straight flush lol.