Saltar para o fórum
The Shorstackers - ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] The Shorstackers - grupo de estudo de SSS

77 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
11.3 K Visualizações
Lachesis
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Acho que vou fazer como o Pixinas e vou comecar a jogar junto com os meus animais de estimação......
O problema (não para mim... :P) é que são 3 serpentes!!!
Será que vai dar certo???

Abracos

PS: Ja estou esperando a montanha de trocadilhos por causa dos meus animais de estimação...

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

uma sessão bem rápida com bastante dificuldade em encontrar mesas favoráveis para aplicar a estratégia.

notes:
lachesis é o nosso ponta de lança na Party e vai-se libertando da maldição dos AK. Os feitiços encomendados pelo governador já estão a dar resultado.
latini iniciou a semana com dificuldades em aplicar o seu jogo levando beats consecutivas da lan house.
pixinas vai preparando o regresso à NL100 com um poker bem sólido mas ainda não se livrou das clássicas badbeats.
thegreatmazinga está a conhecer a fúria do gutshot dos adversários que vão delapidando a banca neste novo limite.

reads:
happy hour da full tilt, rakeback e squeezes

off-topic
10000 anos depois entre vénus e marte

Zanfa
Membro desde: 02.12.2007
PokerStrategist

massa o grupo!
estou animado com de FL tb ^^

agora uma curiosidade: por que número ímpar de membros?

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

allo zanfa,
estamos aí para acompanhar o vosso grupo de fixed limit. esperamos que seja um sucesso.
em relação ao número ímpar de participantes a ideia principal é podermos tomar decisões por maioria o que seria difícil caso fosse um número par. abraço

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

O problema (não para mim... Tongue ) é que são 3 serpentes!!!

com esses animais de estimação nas mesas vai ser fácil abrir raise com any2.
ninguém vai querer provar esse veneno. a não ser a eva (maciel) lol

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Nao sei quanto a Eva Maciel, mas se fosse a Eva Mendes, nao tinha nem o que pensar...
Push Allin!!! lol
Abracos

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de riaj
olá, gostaria de saber se é possível acompahar uma sessão do grupo, apenas como espectador.

estamos para montar outro grupo, mas antes seria bom ver na pratica como funciona um grupo já estruturado.

aguardo respostas.

abraço.

Por mim está ok. ;)

pixinas Autor do tópico
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de riaj
olá, gostaria de saber se é possível acompahar uma sessão do grupo, apenas como espectador.

estamos para montar outro grupo, mas antes seria bom ver na pratica como funciona um grupo já estruturado.

aguardo respostas.

abraço.

Todos concordaram portanto quando quiseres podes assistir.
Em princípio amanhã temos uma sessão marcada ás 18:30h de portugal / 16:30h do brasil.
Deixa aí o teu skype / msn para te adicionarmos.

pixinas Autor do tópico
pixinas
Oldschool Grinder

O meu downswing continua... X(
Já joguei um número razoável de mãos na NL50 e é beat atrás de beat todos os dias sem excepção.
Hoje para variar foram -7BI.
O cúmulo da ridiculariade é perder uma mão com 99% de hipótese de ganhar...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
dankal74 ($52.45)
wazaari1985 ($52.25)
PUNlSHERR ($10)
Schokominzi ($41.30)
mjr123 ($42.60)
Myshell6 ($22.50)
Hero ($8.50)
StoneColdNz ($50.55)
BrooklynDay ($30.10)

Dealt to Hero J♠J♣

fold, Myshell6 raises to $1, Hero raises to $3, fold, fold, fold, fold, Myshell6 calls $2,

FLOP ($6.75) J♥6♣A♠

check, Hero bets $5.50, Myshell6 calls $5.50,

TURN ($17.75) J♥6♣A♠8♠

RIVER ($17.75) J♥6♣A♠8♠A♦

Myshell6 shows A♥8♣
(Flop 1.3%, Turn 4.5%)

Hero shows J♠J♣
(Flop 98.7%, Turn 95.5%)

Myshell6 wins $16.90

Sem falar nos 4 AK VS AQ que perdi nesta sessão, enfim...
Felizmente não estou a cometer erros e a perder stacks de forma estúpida. Eu até aguento bem as beats mas mais de 1 mês e meio assim já me estão a desmoralizar.
Ao menos os meus parceiros de grupo têm ajudado e têm aguentado comigo sem se queixarem! Abraço grande pro lachesis, latini e mazinga (joquinha e mota incluídos).
Não vejo a hora de ter um upswing. Aliás, nem sei o que é isso pois nunca tive um. Espero que venha cedo.
Aqui têm o meu belo gráfico da NL50 na FTP.

latini
PokerStrategist

Original de pixinas
O meu downswing continua... X(
Já joguei um número razoável de mãos na NL50 e é beat atrás de beat todos os dias sem excepção.
Hoje para variar foram -7BI.
O cúmulo da ridiculariade é perder uma mão com 99% de hipótese de ganhar...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
dankal74 ($52.45)
wazaari1985 ($52.25)
PUNlSHERR ($10)
Schokominzi ($41.30)
mjr123 ($42.60)
Myshell6 ($22.50)
Hero ($8.50)
StoneColdNz ($50.55)
BrooklynDay ($30.10)

Dealt to Hero J♠J♣

fold, Myshell6 raises to $1, Hero raises to $3, fold, fold, fold, fold, Myshell6 calls $2,

FLOP ($6.75) J♥6♣A♠

check, Hero bets $5.50, Myshell6 calls $5.50,

TURN ($17.75) J♥6♣A♠8♠

RIVER ($17.75) J♥6♣A♠8♠A♦

Myshell6 shows A♥8♣
(Flop 1.3%, Turn 4.5%)

Hero shows J♠J♣
(Flop 98.7%, Turn 95.5%)

Myshell6 wins $16.90

Sem falar nos 4 AK VS AQ que perdi nesta sessão, enfim...
Felizmente não estou a cometer erros e a perder stacks de forma estúpida. Eu até aguento bem as beats mas mais de 1 mês e meio assim já me estão a desmoralizar.
Ao menos os meus parceiros de grupo têm ajudado e têm aguentado comigo sem se queixarem! Abraço grande pro lachesis, latini e mazinga (joquinha e mota incluídos).
Não vejo a hora de ter um upswing. Aliás, nem sei o que é isso pois nunca tive um. Espero que venha cedo.
Aqui têm o meu belo gráfico da NL50 na FTP.

Relaxa. Daqui a pouco sua up chega! :)

ps. quem quiser meus JJ para si sintam-se à vontade! :D

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

pois é gente, o último mês do ano tem se revelado pouco auspicioso para os shortstackers.
uma sequência incrível de suckouts vem assombrando o grupo que conta agora com a presença
regular do lachesis. e nem ele escapa à maldição do baralho.

mas como em tudo, se umas vão outras vêm :) fala governador e depois de uma sessão down
invariavelmente segue-se uma up ou vice-versa como preferirem.

mas são estas circunstâncias que fortalecem o grupo e a cada sessão vamos estreitando esses laços transatlânticos que nos unem. já parece uma mensagem natalícia e como tal boas festas a todos.

a saga dos shortstackers continua nas mesas e em breve actualizaremos as estatísticas das sessões deste mês. abraços

pixinas Autor do tópico
pixinas
Oldschool Grinder

Pois é... mas para animar o ambiente nada melhor como um bom off-topic sobre "carne" potuguesa!
Aqui fica o exemplo de um dos pedaços mais gostosos:

Diana Chaves

latini
PokerStrategist

Vou mudar-me pra Portugal. :P

E pra complementar... Havana

latini
PokerStrategist

Pronto! Após muitas beats, downs e teimosia da FTP em me deixar com $999 por 3x, consegui finalmente alcançar o objetivo para antes do Natal: $1k!

Banca atual: $1033,53

Próximo passo: NL200!!

go go go!!! :D

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

o natal chegou mais cedo para os shortstackers :P durante a semana passada as sessões foram um pouco intermitentes mas sempre que possível o grupo reunia-se para mais uma aventura.

reads:
relativamente ao jogo e num balanço intermédio estamos com os objectivos natalícios praticamente atingidos:
o governador do poker atingiu finalmente $1k de banca e prepara o move up.
pixinas afastou a nuvem negra que pairava nas mesas e segue firme a recuperação da banca para o regresso a NL100.
thegreatmazinga e lachesis seguem batendo os seus limites de forma mais lenta embora segura.

notes:
com dois membros brasileiros e dois membros portugueses no grupo vamos promovendo também um intercâmbio cultural o que torna cada vez mais interessantes estas sessões conjuntas.

Assim é o poker baby...

Se não fosse esses tipos de lances o poker não teria graça....

Não acha????

Uma trinca no flop, a regra é clara...Coloque o seu $ na mesa qdo tem mão feita....

O resto é consequencia da casualidade...

latini
PokerStrategist

Cá estamos nós de novo! Após umas fériazinhas de fim de ano, tô voltando com a corda toda!! Uma semana INTEIRA sem jogar poker! Nem sabia mais se me lembrava como se joga! :D :D

A primeira sessão do ano foi excelente, deste jeito espero terminar o ano em NL1kkkkk! kkk!!

Próxima semana posto as stats. E um Feliz 2009 pra todos!! :)

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

apenas uma breve mensagem para desejar os maiores upswings a todos os membros da comunidade e um abraço especial aos que acompanham as desventuras dos shortstackers. as sessões de estudo seguem dentro de momentos.

pixinas Autor do tópico
pixinas
Oldschool Grinder

Ultimamente não temos feito sessões do grupo... o latini tem tido alguns problemas para resolver, eu ando a estudar para os exames, enfim...
Temos aproveitado para estudar o jogo, ler alguns artigos.
Em breve vamos voltar à acção e esperemos que sem o downswing que nos tem assombrado a todos!
Um muito obrigado a todos os que têm acompanhado o blog!

Neguers
Membro desde: 07.01.2009
Poker Player

Posso entrar no grupo tb!????