Saltar para o fórum
The Shorstackers - ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] The Shorstackers - grupo de estudo de SSS

77 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
11.3 K Visualizações
Lachesis
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

E ai pessoal! Tranquilo!!!

Estou de volta!!! Depois de ficar muito tempo sem aparecer por aqui e sem aparecer jogar poker estou de volta!!!

Tive que me ausentar por tanto tempo por motivos pessoais (viagens e milhões de coisas da faculdade) e por força do destino (bad bad notebook... ARGHHHHHHHHH!)

Desde que eu sumi, não joguei quase nenhuma vez... voltei a jogar agora em março só!!! E pelo visto, to vendo que ta todo mundo jogando pouco... hehehe!!!

Nao tenho entrado nem no forum, entao estou totalmente perdido!!! Nem estudar a SSS eu tenho feito...

Me desculpem pelo sumisso, mas é que sem computador, nao dava para fazer quase nada... hehehehe!

Mas estamos na área de novo!!!

Um grande abraço a todos

Lachesis
PokerStrategist

Bom... como as coisas andam meio paradas por aki, vou upar o topico e escrever um pouco como as coisas andam com a SSS...

Depois de voltar a jogar, tive dois bons meses com a SSS!
Tinha voltado a jogar na Party e aproveitei as promocoes da Million Hand e do Gladiador para conseguir um tanto de $ nas promocoes. No total, consegui $25 e com o bom mes da SSS na Party em NL25, consegui o meu objetivo de 40 Buyin para NL50...

Ia comecar a jogar na Full Tilt, mas fiquei observando as mesas da Mansion em NL50 alguns dias e vi que até que são boas pra jogar a SSS por la...

Pensei... tenho 9 parcelas do bonus de 2o. capital la para liberar ainda, tenho bonus de $600 com o deposito... pq nao jogar la???

Entao mudei a minha banca da Party para a Mansion e estou jogando a SSS por la!!!

Primeira sessao foi muito boa! 3Buyin up em quase 400 maos e mais uma parcela de $10 liberada do bonus!!!

Vamos ver como as coisas vao andar por aki!!!

Abracos

Lachesis
PokerStrategist

Nossa... acho que realmente fiz uma boa escolha!
Resolvi jogar mais algumas mãos na Mansion logo depois de escrever a mensagem anterio e ja ganhei mais 2 Buyins!!! Nao sei se a fase que anda muito boa ou se realmente a Mansion em NL50 é meio donkey... hehehehe!
Mas to achando é ótimo! Que continue assim!!!
To postando as stats das primeiras 500 maos na Mansion! Um sonho, né?

Abraços

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Grande Lachesis :P depois de te livrares da maldição do A-K agora és tu que lanças os feitiços: a mansão está assombrada!

Horashi
Membro desde: 06.05.2007
Elite Grinder

Olá Lachesis,

se estas jogando na Mansion, penso que este linkque resume o progama de recompensas da sala pode ser do teu interesse, especialmente a seguinte tabela:

Abraço

Lachesis
PokerStrategist

@Mazinga: E ai cara! Td na paz?
Pois eh... depois de um longo periodo perdendo muito com os AK, as coisas se estabilizaram e essa mão voltou a ser bem vencedora! :f_p:
Espero que dessa vez a NL50 não seja uma barreira e tudo corra bem... Que a Mansion seja o meu "Road to Playboy Mansion"... hehehehehe!

@Horashi: E ai cara! Belezinha?
Valeu pelas dicas da Mansion... li quase todo o post e nao tinha ideia do sistema de recompensa... Achei muito bom! Vou ver se ainda essa semana consigo fazer parte do Mansion Club! To fazendo pouco pontos ainda pq o mestrado ta em uma fase crucial... hehehehehe

Abracos a todos

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Existe um grupo do tipo "groupsim" de SSS? Criei um com intuito de reunir os shortstackers em uma mesma janela no msn. Caso ainda não exista essse grupo, por favor adicionar o e-mail -> group371766@groupsim.com

TODOS são bem vindos.

Caso já exista, desconsiderem esta mensagem.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de rcartaxo
Existe um grupo do tipo "groupsim" de SSS? Criei um com intuito de reunir os shortstackers em uma mesma janela no msn. Caso ainda não exista essse grupo, por favor adicionar o e-mail -> group371766@groupsim.com

TODOS são bem vindos.

Caso já exista, desconsiderem esta mensagem.

Nunca vi nenhum grupo desse tipo, então já tá add....É uma ótima ideia...

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder
rcartaxo
Oldschool Grinder

Para unir o nosso grupo aidcionem no msn -> group371766@groupsim.com .

liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

ainda ta ativo esse grupo aqui ? da pra entrar ? eu nao entendi direito como funciona, quais sao as reais propostas ? o que voces fazem ?

Eu to jogando bastante sss e to com umas metas ai, porem preciso evoluir mto meu jogo, to com uns leaks tensos, penso que ajuda de outras pessoas na jornada seria interessante, e se eu tiver como adicionar algo aos outros, ficarei feliz em ajudar.

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

vamos testtar... _evil:

rcartaxo
Oldschool Grinder

Basta adicionar no msn -> group371766@groupsim.com.

:f_thumbsup:

Adicionei, mas não entendi nada, hehe

como q funciona esse grupo de estudos??? expliquem ai para mim s puder _thumbsup:

Juntei me ao grupo de SSS, crise de fixed limit :P

ja adicionei, isto funcina a que horas? mas realmente tb n percebi nda...lol