Saltar para o fórum
TheTomShow - $0 par...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TheTomShow - $0 para $500

22 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
3,635 Visualizações

Buenas noches señoritos e señoritas! jajaja. Sou novo no Poker, jogo faz poucos dias, uma semana para ser mais exato, descobri o Everest Poker, que tem sit and goes single table gratuítos, os shastas. Apesar de ser demorado, não vejo outra maneira de crescer a bankroll, sem depositar. Fiz uma session, com 5 Shastas, fui muito mal, tive que sair do pc para cuidar da janta várias vezes, consegui apenas um 2º Lugar :facepalm:, que já tirou o $0,00 da minha Bankroll. Pretendo jogar os shastas até ter $0,50, para fazer move-up para os Fuji's, onde é NL e tem menos donkeys.

Bankroll atual:

Uploaded with ImageShack.us

21 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Dúvidas:

- Como faço para postar a imagem em HTML, não precisa ser em HTML, mas que ela consiga ser visualizada, sem os membros clicarem no link dela.

- Qual sala de Poker, oferece freerolls bons?

Obrigado.

andrvichiato
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Pq voce nao pega logo os 50$ de capital inicial? :P

_Anonymous_

Porque eu acho mais legal começar do zero.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Legal ...

acho que não vais conseguir postar imagens por ser de estatuto basico.

Abraço!

_Anonymous_

Vou ter que fazer 2 Summit Point's então, mas não é díficil, só vou fazer uma grana nos Shastas e ja ja viro Bronze.

_Anonymous_

Joguei 9 shastas, cravei um, hu em outro, 3º em outro, +$0,10.

Bankroll atualmente: $0,13.

Chegamos a primeira dezena de dólar. Vamos.

PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010
PokerStrategist

Bacana a sua iniciativa Tom

Eu sou um que comecei nos jogando bastante shastas. Era bem divertido e aprendi bastante.

A minha tática era jogar bem tight no início, pois os caras não entendem o limit e jogam como se fosse no limit, e me soltava no final sendo sempre agressivo quando tinha uma mão boa.

Recomendo que você aproveite esse período jogando limit e estude sobre essa variante.

Depois que eu tava com $1 eu comecei a jogar uns DoNs de $0.04 se eu não me engano

Então quando eu tava com $5, conheci a PokerStrategy e peguei o meu capital inicial na Everest e fiquei jogando os DoNs de $1.10 até conseguir uns $100

Boa sorte nessa jornada

_Anonymous_

PuppyPk

Legal, quero ver se consigo administrar a bankroll.

O problema que esses Shastas são muito demorados por ser FL :(

Mas não podemos desanimar, daqui a pouco já estamos com o primeiro dólar no caixa.

Otzdaath
Membro desde: 21.11.2008
PokerStrategist

Fala, thetomshow!

Eu já tentei muitas vezes começar um bankroll do $0 e já tive alguns sucessos( Embora, eu sempre acabe doando os ganhos quando chego aos $17 para algum membro que precise e tal e, portanto, nunca cheguei a um valor realmente grande ).

Quanto ao seu gerenciamento de bankroll, eu acho agressivo demais. Você está sofrendo na pele a tortura que é jogar Shasta... É muito tempo para pouco resultado. Se eu fosse você, eu me seguraria um pouco mais, e só iria para os SNG de $0,04 com $2 o que seriam 50BI's, o indicado para SNG's/Don's. A dor de fazer move down para Shastas deve ser indescritível... :f_frown:

Outro detalhe importante é que eu faria como o colega PuppyPk fez: Em vez de jogar as Fuji, eu jogaria os Double Up de $0,04... Faria um gerenciamento de 50BI's para cada limite. Eu jogaria somente os Double Up porque o fluxo para os SNG's normais acima das K2 ( $0,10+$0,01 ) é muito pequeno enquanto nos Double Up existe fluxo para qualquer micro limit.

Eu sei, eu sei, seria demorado... Mas quando você chegasse aos $50, já teria conhecimento o suficiente para fazer o cashout do Everest, depositar numa Poker Stars e jogar SNG's/Don's ( Double or nothing/Double up ) ou numa Fulltilt e jogar SNG's. Claro, você pode sempre se manter na Everest, mas eu não acho que jogar SNG/Don lá, depois de alcançar os $50, seja o ideal. Você poderia ir para NL2 SH/FR e ir crescendo em cash game... Ou poderia jogar os Double Up de $1 até chegar aos $100 de BR e migrar para os MTT's de $1 ( Os "uma ficha e uma cadeira"/Chip and chair ).

Bom, fica aí, minha dica ( Eu estava seguindo este plano que descrevi aí em cima para o meu Bankroll building, mas dei uma pausa, parei em $0,70, porque demoraria muito para ver resultados e, no momento, os resultados de longo prazo têm uma certa relevância para mim ).

Bom, é isso!

Grande abraço! Foi mal pelo texto gigante. _thumbsup:

_Anonymous_

Otzdaath,

Primeiramente, obrigado por deixar a tua experiência na sala, vou fazer isso então, move-up para double-up com 50bi, ou seja $2,00.

Não pretendo fazer cash out's, a não ser que eu ganhe algo acima de $10,00 em algum freeroll em uma sala na qual não frequento, ex's: Titan, Bwin, 888.

Com $50,00, vou jogar NL10 SSS na Everest mesmo, pretendo realizar o desafio na Everest.

Dúvida:

No quarto parágrafo, você comenta uma seguinte frase: ocê poderia ir para NL2 SH/FR e ir crescendo em cash game... ; O que seria SH/FR? Abraços.

Aqui no Brasil são 04:57, hora de ir pra cama, pretendo acordar meio-dia e fazer uma session com 10 shastas simultâneos, meu jogo fica mais automático assim.

FR= Full ring, mesas de 9 ou 10 jogadores no maximo.
SH= Short handed mesas de no maximo 6 jogadores.

Otzdaath
PokerStrategist

Fala, thetomshow!

Eu também estou no Brasil e terei de acordar as 10h30min. :facepalm: ( LOL ).

Respondendo a sua pergunta:

• FR = Abreviação de Full Ring ( Normalmente, mesas com 9-10 jogadores );
  • SH = Abreviação de Short Handed ( Normalmente, mesas com 6 jogadores ou menos );

Edit: arturscharf foi mais rápido. _thumbsup:

Grande abraço e sucesso no desafio. _thumbsup:

_Anonymous_

Otzdaath e arturscharf, obrigado pelas rápidas respostas.

Imaginei que fosse semelhante a isso, mas não custa nada confirmar.

Otzdaath, nossa dormir 5h é -ev. HAHAHAH.

Update:

Acabei com o Poker por hoje, volto só de tarde, segue foto da Bankroll:

Otzdaath
PokerStrategist

Uma observação: Não tenho certeza, mas eu acredito que, na Everest, só seja possível jogar SSS na NL2. Se eu não estou enganado, a partir de NL5 ou NL10 já é necessário entrar com, no mínimo, 35BB's o que invalida a SSS.

Entretanto, pelo que eu entendi, na Everest, você está afiliado à Poker Strategy e, sendo assim, quando chegar aos $50, poderá se esforçar para chegar a status ouro e ler os artigos sobre MSS ( Que é a estratégia mais próxima da SSS disponível ) e, além disso, há treinos ( E, esperançosamente, haverão vídeos quando você chegar lá ) para MSS a partir de status básico.

Grande abraço!

_Anonymous_

Otzdaath,

Estava dando uma olhada nas mesas de cash game NL da Everest, e não possui mesas de NL5 :O. Da NL2 vai direto pra NL10. Vou ter que fazer cash out então :D

EDIT: Vamos ao grind agora.

EDIT 2: Estou jogando os Rhume's também, é a mesma coisa que Shastas mas o Rhume é na modalidade Omaha Hi.

_Anonymous_

Hoje não pude jogar tanto, joguei 4 shastas. Perdi no HU em 2.

Bankroll: $0,19

_Anonymous_

Ganhei $0,95 em um PokerSpace da Pokerstars. Vou jogar 9 SNG's $0,10 - 360 Players. Vamos ver no que bate.

Edit 1: Fiquei In The Money no Sit and Go de 360 jogadores de $0,10.

Bankroll no Pokerstars: $1,30
Bankroll no Everest: $0,19

Bankroll Total: $1,49

Desafio já tem 0,29% completo.

Vamos.

Otzdaath
PokerStrategist

Fala, thetomshow!

Eu não sei qual é o critério, mas, em determinados momentos do dia, aparecem mesas de NL5, sim.

Sucesso no desafio!

Grande abraço!

_Anonymous_

Original de Otzdaath
Fala, thetomshow!

Eu não sei qual é o critério, mas, em determinados momentos do dia, aparecem mesas de NL5, sim.

Sucesso no desafio!

Grande abraço!

Hum, legal saber, mas eu tiltei na Everest, e só estou com $0,03.

Vou ter que concentrar na Pokerstars.

A única coisa boa desse dia foi meu primeiro Royal Straight Flush runner runner, não sei como faz para postar imagens aqui, mas salvei ela no meu desktop.

Estou com U$ 1,30 na Pokerstars e U$ 0,03 na Everest.

Vou voltar a grindar Shastas ;( Só vou parar quanto tiver no mínimo 40 BI para o próximo sit.

Comentário sobre meu royal: Estava a jogar um Freeroll de $100 para jogadores latinos americanos na Full Tilt Poker, venho na BB com K :club: 5 :club:, um limper, eu check. Flop: A :club: T :club: 6 :diamond:. Ele aposta 2 BB, eu call. Turn: Q :club:. Ele beta 3x BB, eu faço 3-bet para mais 3BB, ele call. O bom é que nessa hand já estava nuts no turn. Eis que surge no river: J :club:. Ele beta 4BB's, eu volto all in de mais ou menos 30BB, ele call. O vilão tinha 9 :club: e 8 :club: