Saltar para o fórum
TheTomShow - $0 par...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TheTomShow - $0 para $500

22 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
3,635 Visualizações

Buenas noches señoritos e señoritas! jajaja. Sou novo no Poker, jogo faz poucos dias, uma semana para ser mais exato, descobri o Everest Poker, que tem sit and goes single table gratuítos, os shastas. Apesar de ser demorado, não vejo outra maneira de crescer a bankroll, sem depositar. Fiz uma session, com 5 Shastas, fui muito mal, tive que sair do pc para cuidar da janta várias vezes, consegui apenas um 2º Lugar :facepalm:, que já tirou o $0,00 da minha Bankroll. Pretendo jogar os shastas até ter $0,50, para fazer move-up para os Fuji's, onde é NL e tem menos donkeys.

Bankroll atual:

Uploaded with ImageShack.us

21 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Dúvidas:

- Como faço para postar a imagem em HTML, não precisa ser em HTML, mas que ela consiga ser visualizada, sem os membros clicarem no link dela.

- Qual sala de Poker, oferece freerolls bons?

Obrigado.

andrvichiato
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Pq voce nao pega logo os 50$ de capital inicial? :P

_Anonymous_

Porque eu acho mais legal começar do zero.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Legal ...

acho que não vais conseguir postar imagens por ser de estatuto basico.

Abraço!

_Anonymous_

Vou ter que fazer 2 Summit Point's então, mas não é díficil, só vou fazer uma grana nos Shastas e ja ja viro Bronze.

_Anonymous_

Joguei 9 shastas, cravei um, hu em outro, 3º em outro, +$0,10.

Bankroll atualmente: $0,13.

Chegamos a primeira dezena de dólar. Vamos.

PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010
PokerStrategist

Bacana a sua iniciativa Tom

Eu sou um que comecei nos jogando bastante shastas. Era bem divertido e aprendi bastante.

A minha tática era jogar bem tight no início, pois os caras não entendem o limit e jogam como se fosse no limit, e me soltava no final sendo sempre agressivo quando tinha uma mão boa.