Fala, thetomshow!
Eu já tentei muitas vezes começar um bankroll do $0 e já tive alguns sucessos( Embora, eu sempre acabe doando os ganhos quando chego aos $17 para algum membro que precise e tal e, portanto, nunca cheguei a um valor realmente grande ).
Quanto ao seu gerenciamento de bankroll, eu acho agressivo demais. Você está sofrendo na pele a tortura que é jogar Shasta... É muito tempo para pouco resultado. Se eu fosse você, eu me seguraria um pouco mais, e só iria para os SNG de $0,04 com $2 o que seriam 50BI's, o indicado para SNG's/Don's. A dor de fazer move down para Shastas deve ser indescritível...
Outro detalhe importante é que eu faria como o colega PuppyPk fez: Em vez de jogar as Fuji, eu jogaria os Double Up de $0,04... Faria um gerenciamento de 50BI's para cada limite. Eu jogaria somente os Double Up porque o fluxo para os SNG's normais acima das K2 ( $0,10+$0,01 ) é muito pequeno enquanto nos Double Up existe fluxo para qualquer micro limit.
Eu sei, eu sei, seria demorado... Mas quando você chegasse aos $50, já teria conhecimento o suficiente para fazer o cashout do Everest, depositar numa Poker Stars e jogar SNG's/Don's ( Double or nothing/Double up ) ou numa Fulltilt e jogar SNG's. Claro, você pode sempre se manter na Everest, mas eu não acho que jogar SNG/Don lá, depois de alcançar os $50, seja o ideal. Você poderia ir para NL2 SH/FR e ir crescendo em cash game... Ou poderia jogar os Double Up de $1 até chegar aos $100 de BR e migrar para os MTT's de $1 ( Os "uma ficha e uma cadeira"/Chip and chair ).
Bom, fica aí, minha dica ( Eu estava seguindo este plano que descrevi aí em cima para o meu Bankroll building, mas dei uma pausa, parei em $0,70, porque demoraria muito para ver resultados e, no momento, os resultados de longo prazo têm uma certa relevância para mim ).
Bom, é isso!
Grande abraço! Foi mal pelo texto gigante. ♠_thumbsup: