Saltar para o fórum
"Tô" runnando hot d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] "Tô" runnando hot de novo!!!!!!!!!

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,242 Visualizações

Depois que cravei o 1.10 4k gtd da PS joguei POUCOS mtt/sng, desses poucos que joguei me ferrei na maioria kkkk fiquei mal-acostumado como o calliban que depois de cravar 2398347892 torneios e nao pegar itm em 2 consecutivos :D ficou puto!)

A partir do sábado passado resolvi aumentar um pouco o volume do jogo e consegui cravar o 1.10 1000 cap. e dois sngs: 2.20 90 man turbo e 2.20 180 man turbo!!! quase 300 dólares na brincadeira kkk e atingi um dos meus objetivos que era chegar há 1k de grana!
Resumindo: tô feliz demais!!

Abraços galera!

Edit: Acabei de cravar outro sng 2.20 180 man turbo!! 1100USD agr oiioeoieoie!!

8 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

aeeee... nice hands, well played!

Chegar a $1k de bank deve dá um gostinho danado de bom... jah começou a pensar em aumentar os niveis? Gestão de banca é o q há, mas consegues tranquilamente jogar torneios de BI até $5.50 com folga... GL!!!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de tecnow
aeeee... nice hands, well played!

Chegar a $1k de bank deve dá um gostinho danado de bom... jah começou a pensar em aumentar os niveis? Gestão de banca é o q há, mas consegues tranquilamente jogar torneios de BI até $5.50 com folga... GL!!!

É bom demais mesmo, tenho certeza que tu jajá chega :)
Quanto ao buy in se eu te disser que nessas ultimas 3 semanas eu joguei aprox. 10-15 mtt/sng vc acredita?? Estou sem tempo e quando eu jogo é for fun aí jogo os micro mtt/sng pra relaxar sem me importar com o BI hehe :D

Abraço!

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

Muito bom!

Sucesso!!! Parabéns! ;)

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Parabens ae meu velho !

Que continues a forrar !

Parabeeeens man!!! Isso ai, só falta avançar os limites ai :D

Parabens ai cra, keep up it up _cool:

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

GG. Parabéns ae.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

+1 cravado, to feliz demais! pqp no 1º da noite!