Saltar para o fórum
Uma sessão perfeita

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Uma sessão perfeita

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
542 Visualizações

Não foi a melhor sessão (já as tive a ganhar mais de 100$, assim como a perder), mas para mim foi uma sessão mais-que-perfeita: cerca de 40$/h, bb/100 de 12.80, subida relativamente estável, e, acima de tudo, só 1 bad beat recebida e 2 "dadas" (o que tendo em conta as últimas semanas é um sonho) e 1 cooler...

Por outro lado tenho estado a experimentar mais seriamente outros tipos de jogo (SnG's 180, DoN, Heads up, e estava para começar a jogar BSS), mas já que só me faltam 1500VPP para nível Platinum na Pokerstars, esta sessão deu-me ânimo para primeiro chegar a esse nível, e só depois fazer as experiências (que me fornecem muito menos VPP's)...

3 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, Sekhel

Estou a ver que estás runnig hot.
Continua neste caminho, estuda para pelo menos para manteres este nível de resultados.
E não deixes que a questão do estatuto vip influencie o teu jogo.

Abraço
_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de pokerQ4
Olá, Sekhel

Estou a ver que estás runnig hot.
Continua neste caminho, estuda para pelo menos para manteres este nível de resultados.
E não deixes que a questão do estatuto vip influencie o teu jogo.

Abraço
_thumbsup:

Obrigado.

Mas quanto a estudar: HU, SnG's, MTT's e especialmente BSS tenho muuuuuuito, muitíssimo a aprender; mas SSS sinceramente acho quase impossível aprender algo novo (a estratégia é simples, e já fiz quase 90k mãos, sobre as quais analisei todas as sessões posteriormente e fui adaptando a estratégia).

O estatuto VIP na Pokerstars não influencia o modo de jogo, mas apenas o tipo de jogo (se SSS, SNG, BSS, etc). E será também só até lá chegar... :f_thumbsup:

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Mas depois de lá chegares foca-te só numa variante, para assim ainda seres melhor naquilo que fazes.

Abraço
_thumbsup: