Saltar para o fórum
Torneio Queima das ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Torneio Queima das Fitas :: 4 Maio - COIMBRA

77 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
12.4 K Visualizações
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Nhoca
@ pixinas: se forem estudantes, claro que podem!

Eu sou... mas no Porto. E vocês fazendo parte da Organização não abrem uma excepção para nós os 2? :f_confused:

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

@ pixinas: Poder inscrever-se, podem sem problemas nenhuns. Agora, se ganharem o bilhete geral eu não tenho é a certeza se depois o podemos comprar para vocês porque se não estou errado, só se vendem a estudantes de Coimbra. Caso, como eu penso, não seja possível (e algum de vocês o ganhe), podemos posteriormente tentar encontrar uma alternativa, mas como não podemos, por lei, dar prémios em dinheiro, arriscamo-nos a ter dificuldades em encontrar uma alternativa satisfatória...

Mas a verdade é que eu até gostava que se inscrevessem. Afinal, toda a ajuda é boa para chegar aos 150! :f_cool: (o problema é se depois não vos conseguirmos dar o prémio que merecem ?( )

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

nhoca e dealers suficientes tens???

e que se precisares eu não me inscrevo e ajudo.

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

@ makinazero: Isso era capaz de ser de valor! Os nossos dealers são os membros do carro, que neste momento ainda nem sabem jogar poker (mas vamos dar-lhes formação para estarem bem prontos na data). No entanto, se cumprirmos mesmo a lotação máxima, é possível que vá ser apertado com as fichas, e então não era mal pensado o dealer conseguir fazer trocos depressa e bem sem atrasar o jogo.

Não queremos que percas a possibilidade de te divertires ao máximo, não tens obrigação nenhuma de nos ajudar. Mas, se o quiseres fazer, então, és bem vindo. :f_biggrin:

makinazero
Oldschool Grinder

a contrapartidas??

podemos falar depois melhor.

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

Em 4 dias desde que os posters do torneio começaram a mostrar-se nas ruas e nas internetes, já ultrapassámos as 50 pré-inscrições! =D

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Nhoca
@ pixinas: Poder inscrever-se, podem sem problemas nenhuns. Agora, se ganharem o bilhete geral eu não tenho é a certeza se depois o podemos comprar para vocês porque se não estou errado, só se vendem a estudantes de Coimbra. Caso, como eu penso, não seja possível (e algum de vocês o ganhe), podemos posteriormente tentar encontrar uma alternativa, mas como não podemos, por lei, dar prémios em dinheiro, arriscamo-nos a ter dificuldades em encontrar uma alternativa satisfatória...

Mas a verdade é que eu até gostava que se inscrevessem. Afinal, toda a ajuda é boa para chegar aos 150! :f_cool: (o problema é se depois não vos conseguirmos dar o prémio que merecem ?( )

Boas Nhoca! Reserva 4 lugares na mesa final para os maníacos do staff. Vamos fazer tudo para estar presentes. Abraço. :f_thumbsup:

makinazero
Oldschool Grinder

vais ver que vais ter muito mais que 150 jogadores a querer jogar.

eu sei bem que vais ter pessoas a chatear te por não teres mais lugares.

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

Ok, os lugares para os maníacos do staff ficam guardados!
(Não vos prometo é a mesa final :f_tongue: )

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

Por motivos logísticos, o número máximo de participantes no torneio teve que ser reduzido para 135. Isso significa que, com 109 pré-inscritos neste momento, os lugares começam a escassear!

Entretanto, já temos a prize pool definida (contando 135 participantes). Os prémios são só para a mesa final, mas são sumarentos (e diga-se de passagem, bem melhores que a concorrência: o torneio oficial da queima tem buy-in de 5€ e só dá 1 bilhete geral).

Main event:
1º classificado: Bilhete Geral + Caixa de 500 fichas da PokerStrategy
2º classificado: Bilhete Geral
3º classificado: Bilhete Geral
4º classificado: Bilhete Geral
5º ao 9º classificados: Prémios PokerStrategy

Side event PokerStrategy.com:
1º classificado: "Portable Fold-Away Poker Table" da PokerStrategy
2º e 3º classificados: Prémio de consolação PokerStrategy

Side events Star Tr'HUC:
1º classificado: Bilhete Geral (winner takes all!)

Para as meninas:
A rapariga que terminar o main event mais bem classificada recebe um prémio surpresa PokerStrategy!

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

@ 4 maníacos do staff: Podem dar-me o vosso primeiro e último nome, para facilitar o registo definitivo no dia do torneio?

A não ser que tenham alguma dificuldade específica que manifestem previamente, o vosso pré-registo (como o de toda a gente) só vai garantir o lugar durante a primeira meia hora, se a afluência for muito grande.

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Nhoca, o torneio principal é 3,5€ com rebuys ou sem rebuys??? Se tiver rebuys como vai funcionar? Ilimitados? Durante quanto tempo?

Diogo

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

Os Rebuys ainda não estão garantidos, podem existir ou não. Se existirem serão apenas 1 por pessoa, se ficar sem fichas. Nos primeiros 4 niveis, e no fim há uma possibilidade de add-on.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de Nhoca
@ 4 maníacos do staff: Podem dar-me o vosso primeiro e último nome, para facilitar o registo definitivo no dia do torneio?

A não ser que tenham alguma dificuldade específica que manifestem previamente, o vosso pré-registo (como o de toda a gente) só vai garantir o lugar durante a primeira meia hora, se a afluência for muito grande.

Allo Nhoca, estamos a pensar ir para Coimbra durante a tarde pelo que não se deve colocar essa questão. Aqui ficam os nomes do Team SlowPlay:

Luis Meneses aka thegreatmazinga
Pedro Mota aka pixinas

Rui Silva aka ruibaril
João Pereira aka chipleader

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

120 pré-inscritos!
Já só há 15 lugares!

CORRAM! _biggrin:

joaojacob
Membro desde: 24.01.2010
PokerStrategist

ja ganhei um bilhete geral no torneio de beach rugby mas devo aparecer la na mesma para estar com a malta

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

Parabéns!
Vi malta a jogar quando andei a colocar os posters, estava grande ambiente.

makinazero
Oldschool Grinder

nhoca por menos para nos vê se consegues por aqui a estrutura do teu menino(torneio) lol e se houver rebuys o numero de gerais para a queima aumenta ou se esse dinheiro será só para o carro.

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

Nós ainda não temos a certeza de quantas fichas vamos ter. Gostávamos de conseguir fazer stack inicial 1250, com 1R+1A, mas não podemos prometer nada ainda porque não sabemos se vamos conseguir! Os níveis de blinds serão de 20 minutos.
E quanto aos rebuys, ainda estão em discussão. Eu até simpatizo com a ideia de aumentar o prize pool, mas os meus colegas do carro acham que já estamos a dar um prémio tremendamente superior aos outros torneios todos (o que é verdade!), e por outro lado os rebuys ajudariam a cobrir as despesas logísticas para permitir que o lucro projectado do torneio reverta mesmo para o carro em vez de acabar por ser "comido" pelas próprias despesas do torneio...

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Allo Nhoca,
eu tenho jogado bastante ao vivo, tanto em etapas regulares como em satélites turbo e nunca joguei com stacks inferiores a 1500 fichas. Com níveis de 20 minutos - uma órbita por nível aprox. - o jogo fica bem rápido. Eu até acho que deviam ponderar entre as 1500 e as 2000 para níveis a partir de 25/50 e fichas com valores faciais de 25/50/100/500/1000/5000. Para menos de 150 jogadores e com intervalo para contagem e troca de fichas penso que 3 horas serão suficientes para se alcançar a mesa final. Fica a sugestão.

Depois, estava também a pensar actualizar o tópico no fórum em directo. Temos alguma área reservada nas cantinas azuis para instalar um pequeno media center e existe facilidade em aceder a alguma rede wireless?