Saltar para o fórum
Torneio Queima das ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Torneio Queima das Fitas :: 4 Maio - COIMBRA

77 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
12.4 K Visualizações
Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Posso encarregar-me de reservar a área para ti se quiseres. Já a rede wireless, acredito que a rede da universidade tem sinal nesse local (eu forneço o meu username e password para aceder, se quiseres), mas não o posso garantir.

Quanto às fichas, nós também preferíamos stacks iniciais de 1500 mas tememos não ter fichas suficientes. Por isso é que estamos a tentar obter fichas emprestadas, para ver se o torneio fica um pouco menos turbo! Mas no momento actual, ainda estamos longe...

Se alguém quiser ajudar, emprestando fichas com o desenho "dice" ou da PokerStrategy, aqui a organização agradece (com a entrada à borla! :f_thumbsup: )

Noutra linha de pensamento, uma boa notícia! Fecharam as pré-inscrições, já temos as vagas todas preenchidas!

NHOCA eu ja fiz o pre-registo e tenho uma mala de 500 fichas com os tais "dice". Posso emprestar a mala desde que se responsabilizem por devolve-la completa :)
abraço

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

Vou contactar-te pelo mail do torneio.

ok, a vontade ;)

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

Só uma coisa, não sei qual dos josés inscritos tu és! podes mandar-me mensagem privada com o teu e-mail, se faz favor?

mandei te um convite de amizade com uma mensagem com tudo explicado

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

Já tivemos, se não me engano, 17 tentativas de inscrição após deixar de haver lugares! Devíamos era leiloar as inscrições :D

Just kidding

boas..epa so para deixar aqui um comentario..vi o anuncio a semana passada deste torneio, mas como tb me inscrevi no outro torneio que houve no jardim da sereia e fui a final table, achei mais cansativo do que pensava, (porque nunca tinha jogado ao vivo,sem ser com a rapaziada e apenas cash game), logo nao sabia se entrava neste. pelos vistos nem deu pa decidir..esgotou logo! sendo esse o caso gostava de saber mais acerca dos side events..é so um gajo aparecer nas azuis e as inscriçoes para os sng´s sao no momento? qual o numero de entradas por sng? e qual o buy in para o sng que da o geral? se der respondam-me ai..para saber se vale a pena la passar..cumprimentos. e boa queima para todos :D

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

Parabéns pelo bom resultado no torneio da queima!
Quanto ao nosso, as inscrições nos side-events vão sendo abertas de acordo com a disponibilidade logística (dealers + mesas + fichas disponíveis), e começam assim que atingirem os 10 inscritos. Terão 10 pessoas. O preço ainda não está definido com toda a certeza, mas deverá ser de 6,5 ou 7 euros.

Boas.
Já agora.
As azuis são aquelas ao pé dos jardins da AAC correcto?
Por onde entramos para ir dar ao sítio onde decorre o torneio?
Pelos Jardins ou tem entrada por fora?

Abraço,

Tiago Marques

Original de Nhoca
Por motivos logísticos, o número máximo de participantes no torneio teve que ser reduzido para 135. Isso significa que, com 109 pré-inscritos neste momento, os lugares começam a escassear!

Entretanto, já temos a prize pool definida (contando 135 participantes). Os prémios são só para a mesa final, mas são sumarentos (e diga-se de passagem, bem melhores que a concorrência: o torneio oficial da queima tem buy-in de 5€ e só dá 1 bilhete geral).

Main event:
1º classificado: Bilhete Geral + Caixa de 500 fichas da PokerStrategy
2º classificado: Bilhete Geral
3º classificado: Bilhete Geral
4º classificado: Bilhete Geral
5º ao 9º classificados: Prémios PokerStrategy

Side event PokerStrategy.com:
1º classificado: "Portable Fold-Away Poker Table" da PokerStrategy
2º e 3º classificados: Prémio de consolação PokerStrategy

Side events Star Tr'HUC:
1º classificado: Bilhete Geral (winner takes all!)

Para as meninas:
A rapariga que terminar o main event mais bem classificada recebe um prémio surpresa PokerStrategy!

boas sou estudante da UC onde posso proceder à inscrição? obrigado!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Allo Nhoca,
podes indicar-nos a morada detalhada do local do torneio para colocarmos no gps? :f_cool:

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

Entre a Praça da República e as escadas monumentais (A), indo da praça em direcção às escadas é no edifício do lado direito da rua (marcado a rabisco azul). Calculo que seja possível entrar tanto pelas portas rotativas, como pelos jardins da AAC - ainda não temos a certeza de quais acessos vamos ter disponíveis, mas em princípio a essa hora todas as entradas ainda funcionam.

@ Team Slowplay: aquele mapa ajuda? Não sei dizer morada detalhada, mas assim já temos o nome da rua...

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Excelente Nhoca! :f_thumbsup:
Quem tem boca vai Roma e se precisarmos de alguma indicação cá nos desenrrascamos.
Até amanha :f_cool:

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

podias disponibilizar a estrutura de blinds nhoca..

amanha vê mo nos lá......

Boas.
A que horas certas é para lá estar para fazer a inscrição?
O torneio é pa começar as 22h ou é para estar lá as 22h?
Abraço

Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Oldschool Grinder

É para estar lá às 22h, que é quando abrem as inscrições. Começaremos a jogar assim que todos estejam sentados, no máximo às 23h!

Ok, às 22h estarei lá...
Sim, as 23h é o ideal porque senão fica tarde ;)

abraço

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

O torneio foi cancelado! A história conta-se em poucas palavras: antes do início do torneio, um elemento da Polícia Judiciária deslocou-se ao local do evento para entregar uma notificação aos organizadores com ameaças de multa e prisão caso o torneio fosse levado a cabo. O ambiente prometia e foi com bastante desânimo que recebemos a notícia. Valeu a intenção! :(

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

mas como voces fizeram um torneio , em portugal não é proibido jogar poker live nessas condicoes?