Saltar para o fórum
Você acha que só a ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Você acha que só a Stars e a Full Tilt tem bad beats? Apresento William Hill! =D

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
777 Visualizações

Pessoal,

Recebi meu capital inicial na William Hill, pois já tinha conta nas outras casas, estou jogando SSS seguindo à risca a tabela básica.

Não quero criar uma discussão sobre jogo manipulado, apenas quis brincar com o fato de que bad beats acontecem também fora dos sites que o povo tanto reclama.

Não estou em tilt, nem bravo, sei que é coisa do jogo, estou me divertindo! (apesar de um pouco preocupado com o capital inicial).

Gestão de banca normal para NL10.

Aliás, aproveito para recomendar ao pessoal uma prática que me ajudou muito não só no poker, mas em várias áreas a estabelecer um melhor controle próprio, que é a prática da meditação.

Boa sorte a todos!

10 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

SSS na iPoker (rede da WH).

O BI mínimo deles não é 30bb, logo alto demais para a SSS?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sim,

fiz alguns ajustes nos valores de raise e saída da mesa conforme algumas indicações que pesquisei pela internet.

Eu pretendo vir a jogar BSS, mas estou querendo entender um pouco melhor a dinâmica de jogo e pegar prática em ler a mesa.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Original de mnestevao
que é a prática da meditação.

Meditação FTW

pena que o tópico terá pouca audiência pq o op não citou que a WH e o poker é rigged pq se citasse ia a 10 paginas facíl!! :f_ugly:

PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010
PokerStrategist

Bem legal a dica da meditação. Essa semana foi o meu ápice no tilt, pois acho que foram os piores tilts que tive até hoje. Porém parei e pensei:

- O site não vai me delvover o dinheio porque eu tomei um suckout com KK, AA e cia, então bola pra frente e para de ficar chorando feito uma criança :)

Estou com a seguinte linha de pensamento antes das sessões:

1) Eu digo que não vou tiltar ou tentar me controlar ao máximo.

2) Depois que todas as fichas estão no pano, não há mais nada que eu possa fazer. Apenas saber se eu fiz a jogada correta até onde eu podia ou não.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Bad beat tem em toda sala. :f_zZz:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de rdinizBR

E em todo lugar!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de savioo18

Original de rdinizBR

E em todo lugar!

Mas é obvio que na FTP e na Star tem MUITO mais, incomparável e matematicamento fácil de comprovar.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de savioo18

Original de rdinizBR

E em todo lugar!

Mas é obvio que na FTP e na Star tem MUITO mais, incomparável e matematicamento fácil de comprovar.

Isso é óbvio!

Pois elas tem mais volume de pessoas jogando, então mais mesas e mais jogos e então mais bad beats que as outras! :f_biggrin:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Of course my horse...

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Gus-faaabra! Gus-faaabra!