Eu sei que sou peixinho(a) no poker... Mas há coisas que eu não aguento!!! Qdo recebi o capital inicial (50 dls) estoirei-o todo porque entrei em modo gambling. Agr dedico me aos Freerolls (pudera!) decidi ler umas coisitas e dar uns bay steps. Esta semana foi demais! Em 3 dias seguidos andei a perder só com AA,KK; QQ, AK. CHEGA!!! Não me "dêem" essas mãos p eu depois ir perder com um otário que me paga com 52, 89,... n dá... ou fazem a p*** da sequência ou acertam trio, ou cor... enfim... n aguento isto. Sei que nem sequer estou a perder dinheiro, mas isto irrita me na mesma. Estou solidária e nem imagino como será perder n sei qto... Acho que tenho que comprar um laptop novo pq este já levou umas tantas pancadas e a garantia n cobria "descargas de bad beats"
A todos os jogadores que perdem desta forma... os meus sinceros sentimentos.
Notificações
Limpar tudo
Brags, Beats e Variância
3
Utilizadores
0
Reações
277
Visualizações
2 respostas
Se estressa por freeroll velho, agora mesmo perdi com KK para um calling station que foi pagando de backdoor nut flush draw e uma overcard faz parte..
jwpo, Freeroll é assim mesmo, no começo é muito nego tentando a sorte.
Não pagaram nada, então tentam dobrar a stack logo de cara.
É esperar um desses com a mão certa e dobrar a tua...
Agora, acidentes acontecem e é foda perder com AA, KK, mas tenta bater a variância.