Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vou a bruxa

18 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,557 Visualizações

depois do dia de hoje vou a bruxa....

Hj ja perdi AA contra A10 (o gajo fez sequencia)
AA vs 22 (bateu-me um A no flop turn 2 e river 2)
AK vs A3 (bateu 3 no flop)
A7 vs A2 (2 no river)
AA vs AK (K no flop e K no river)
KK vs 10J (fez sequencia)
JJ vs 77 (bateu o trio no turn)
77 vs 22 (bateu 2 no flop)

Qd tava short fui all in em dealer com 3 10 e recebo um call de AJ:
Flop --> 397 (eu ja todo contente que se calhar ja chegava aos lugares pagos)
Turn -->9 (ainda todo contente)
River --->7 ( PUTA QUE PARIU A POKERSTARS ESTA TODA MINADA A FILHA DA GRANDA PUTA HAVIAM DE MORRER OS CABROES TODOS FILHOS DA GANDA PUTA)

E assim foi o meu dia.

PS: Já perdi 40 dolares mas parece que n vai ficar por aqui

E acabei de ter agora mesmo outra

AJ vs A7 (bate 7 logo no flop)

Eu logo disse que isto nao ia ficar por aqui

17 respostas

As bads acontecem, mas neste momento momento o melhores é parares, e recuperar de tudo o que errado aconteceu.
Quando voltares, volta com calma, vais ver que recuperas tudo rapidinho.
Tem calma e vais ver que ainda apanhas esses gajos ;)
Felicidades

MaiMalino
Membro desde: 01.11.2010

Não sei se isso foi na stars, mas digo-te que hoje tive um dia muito parecido ao teu nesse site... e também me aliviei postando aqui tanta desgraça junta... :f_biggrin:

Força e melhor sorte nas proximas jogadas! Há dias assim, infelizmente. Faz parte Grrrr O melhor é ir beber uma jola e esquecer o poker... umas horitas :D

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ya estes azares todos foi na pokerstars ja agora aproveito para acrescentar aqui um AA vs um 10K o gajo fez dois pares um no turn e outro no river.

Estou a pensar seriamente desistir do poker se isto continua assim ;((((((((

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

adota o stop loss no jogo. pq em dias ruins, a tendência é queda livre mesmo.

_Anonymous_

ja agora mais uma

A3 vs 1010

No flop sai um 3 rezo por um 3 ou A e vejo sair um A no river e por muito espanto ganha o gajo pq? pq ha 4 copas na mesa e ele tem um 10 de copas

E mais outra fresquinha:

JJ vs 9K

Flop-->9KK

_Anonymous_

e mais uma

A10 vs 88 vs 810

Flop -->A105
turn-->7
River-->8

_Anonymous_

e aqui vao alguns prints so para n pensarem que vos tou a enganar

antoniobp1
Membro desde: 30.11.2009

tá apanhando mais que boi ladrão

_Anonymous_

prontos pessoal e é isto.

o poker acabou oficialmente para mim e ja agora aproveito para me despedir da comunidade que tao bem me acarinhou e que tanto me apoiou mas depois de tantas bad beats e de te perdido 60$ desisto oficialmente do poker. Acho que nenhum ser humano merece passar por esta tortura e espero que vcs consigam ter mais sucesso do que eu.

Ja agora fica aqui a descrição da mão que me fez desistir do poker oficialmente:

Tou eu com 20 mil e poucas fichas dois gajos com mais de 15 mil e o chip leader com 40 mil fichas. Sai-me AA faco raise um desses de 15 mil vem all in o outro tb e o chip leader mete-me em all in tb. Com AA tinha que ir, dou o call.

AA vs KK vs KK vs QQ (as damas eram do chip leader e os KK KK eram dos gajos de 15 mil)

Flop -->A74 (eu ja todo contente a festejar)
Turn --> Q (sentei-me logo na cadeira a rezar para não sair a outra dama)
River --> Q PUTA QUE PARIU A MINHA SORTE FILHO DA GANDA PUTA HAVIAS DE CHEGAR A CAMA E A TUA MULHER HAVIA DE TAR EM CIMA DE DOIS PRETOS COM PIROCA COM MAIS DE 2 METROS O FILHO DA GANDA PUTA

E ja agora este era daqueles torneio de 2.20 com 180 gajos da pokerstars em que o primeiro ganha 107$. eu tava em 5º lugar com as vinte mil fichas e fiquei na bubble. Eram 18 lugares pagos e eu fiquei em 19.

Prontos acho que depois de todos estes bad beats acho que so nao me mato por causa do meu Porto :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Boa Sorte para todos e que não tenham azares como estes que eu tive.

okiedokkie

algumas são de doer, outras davam pra ser evitadas...principalmente se tu foi perdendo buyins e mais buyins.
Se foi uma paulada atrás da outra como vc disse, o melhor que vc deveria ter feito era ter parado de jogar, evitaria desgaste fisico, mental e ainda salvaria tua banca.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

qdo tá mau salta da carroça...nesses dias continuar a jogar só nos faz perder dinheiro e ficar frustrados

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de jperucao
prontos pessoal e é isto.

o poker acabou oficialmente para mim e ja agora aproveito para me despedir da comunidade que tao bem me acarinhou e que tanto me apoiou mas depois de tantas bad beats e de te perdido 60$ desisto oficialmente do poker. Acho que nenhum ser humano merece passar por esta tortura e espero que vcs consigam ter mais sucesso do que eu.

Ja agora fica aqui a descrição da mão que me fez desistir do poker oficialmente:

Tou eu com 20 mil e poucas fichas dois gajos com mais de 15 mil e o chip leader com 40 mil fichas. Sai-me AA faco raise um desses de 15 mil vem all in o outro tb e o chip leader mete-me em all in tb. Com AA tinha que ir, dou o call.

AA vs KK vs KK vs QQ (as damas eram do chip leader e os KK KK eram dos gajos de 15 mil)

Flop -->A74 (eu ja todo contente a festejar)
Turn --> Q (sentei-me logo na cadeira a rezar para não sair a outra dama)
River --> Q PUTA QUE PARIU A MINHA SORTE FILHO DA GANDA PUTA HAVIAS DE CHEGAR A CAMA E A TUA MULHER HAVIA DE TAR EM CIMA DE DOIS PRETOS COM PIROCA COM MAIS DE 2 METROS O FILHO DA GANDA PUTA

E ja agora este era daqueles torneio de 2.20 com 180 gajos da pokerstars em que o primeiro ganha 107$. eu tava em 5º lugar com as vinte mil fichas e fiquei na bubble. Eram 18 lugares pagos e eu fiquei em 19.

Prontos acho que depois de todos estes bad beats acho que so nao me mato por causa do meu Porto :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Boa Sorte para todos e que não tenham azares como estes que eu tive.

Em que filme isso aconteceu?

Padiz0
Membro desde: 29.11.2010

Original de rafaelaugustop

Em que filme isso aconteceu?

provavelmente algum james bond que saiu recentemente

_Anonymous_

boas pessoal, novo dia mais bad beats como se nao chegassem. Tou mesmo a dar cabo da minha banca toda acho que vou mesmo levantar tudo e desistir do poker.

Aqui ficam mais alguns exemplos:

AA vs 33 (sai 3 no turn o gajo mete-me all in dou call ele nao tem nada e no river vem o A)
A6 vs AQ (tou na big e o dealer faz limp flop-->A63 e o delaer mete-me all in dou o call e no turn sai-lhe a dama)
AK vs AQ ele mete-me all in dou o call no river sailhe a dama.

Assim não dá.

Tava a jogar cash tables com estas 3 bads metera-me com alto prejuizo ja n aguento com estas bads.

okiedokkie

brother, chorar as bad beats não vai mudar nada, e muito menos trazer teu dinheiro de volta.
o maximo que vai acontecer, é 'acalmar teus pensamentos por vc pensar "ah, ele jogou errado e eu joguei certo, vai dar certo na proxima vez"'.

tens de rever teu jogo também, ler artigos - os de estratégia e os de psicologia, e assistir os videos tb, muitas vezes o erro, apesar das bad beats, podem estar no teu jogo e não nos 'calls dos adversários'.

_Anonymous_

okiedokie ;)

Harmoniac
Membro desde: 01.12.2010

a minha semana passada foi igualzinha á tua! Perdi 30$ EM NL2 , AK sempre batidos por AX , sendo x menor que 10 .. AA busted com all.in pre flop.. entre mtos outros. Voltei quase ao inicio , mas que importa? Esta semana ja vai 32$ up , acaba smp por dar certo..