Dizem que até é grandito
Mimimi parte 2.
Para mim chega de poker. Já não tiro prazer de jogar esta porra, não só pelo facto de estar constantemente a perder €€, mas como por ver que aumenta e mto o stress diário que de por si já é bastante, com a faculdade e demais.
Também não conseguir bater NL10/20 na Unibet não ajuda em nada à festa.
50.000 mãos já é uma amostra grandita (desde o inicio de Outubro, qd me mudei para a Unibet) como para ser só downswing. Já li mto sobre poker, já me diverti também, mas para mim chega.
Vou jogar esta sexta-feira um satélite LIVE para um torneio universitário e depois é msm GG poker (se o Darvin Moon chegou ao HU do ME, eu também consigo...LOL Donkaments)
Fica o gráfico da minha ida para a Unibet, se é que interessa a alguém.
Limao
NL2000?! Devias querer dizer NL20 - 0,1/0,2.
faz como algum pessoal daqui, tenta criar um desafio para ti que te dê motivação. Tipo começar com x$ numa sala no limite x (baixo) e arrebentar com ele. Ou ate mudar completamente de formato, se jogas NL muda para SnG (mesmo nos limites baixos) e ao mesmo tempo troca de sala, o ar da nova sala ajuda a arejar as ideias.
Eu tive uma altura em que andava a bater muito mal na NL10 da ipoker, mudei para a Ongame e comecei a jogar DoNs e recuperei o gosto por jogar, e agora ate me estou a dar bem de novo em NL.
Força nisso e não desistas ♠_thumbsup:
Original de MrLimao
NL10/20 as in NL10 e NL20...não NL2000![]()
LOL@Limao!!!!
Para de mimimi ...
Vc joga bem porra ... ainda nao vi o seu video, mas jah comentaram comigo que seu jogo esta mto bom pro limite, que vc sabe o que faz!!!!
Descansa por um tempo, fica bem off poker ... qdo voltar a vontade de grindar vc volta a jogar!!!!!
E IMO, 50k hands no poker = NADA!!!!!! E vc sabe disso!!!!
Larga mao de ser chorao ...
Abraxxx my friend!!!!
Original de MrLimao
Hehehe valeu...foi so para dar uma de chato
Super matrix, long time no see...
Mimimimi de vez em quando faz bem para ouvir inputs de gente a passar pelo mesmo ou que já passou.
Sei que 50.000 mãos não são nada comparado com o tal longo prazo de que toda a gente fala, mas esse longo prazo tarda em chegar para mim, não só por estas 50k's, mas por todas as outras. Vejo mta gente a fazer carreira em SH e eu nunca saio da cepa torta, mesmo tendo a noção que apesar de ter mto leak, jogo um poker sólido e que à partida deveria ser suficiente para bater micro-limits.
É por isso que para mim chega. Perder tempo,neurónios e saúde mental com um jogo que supostamente devia ser divertido e lucrativo, mas que pelo menos para mim já não o é, só se fosse masoquista...
E 50k's custam a passar quando
btw, eu tinha o teu mail, no meu outro mail, mas perdi a pass.
Abraço
Limao
Original de Lunitis
Original de MrLimao
Hehehe valeu...foi so para dar uma de chato
![]()
LOL.
Obg pela força.
Abraço
Ja leste a cena do Ryan Fee para SH? Aconselho a ler, 40 paginas para afinar o motor no SH.
Se estiveres interessado diz que eua arranjo-te, vai ajudar bastante no teu jogo.
Penso já ter dado uma vista de olhos, mas manda-me o link por pm ou ou o teu mail (nestas alturas nunca é demais uma reciclagem)
Abc
Original de MrLimao
Super matrix, long time no see...Mimimimi de vez em quando faz bem para ouvir inputs de gente a passar pelo mesmo ou que já passou.
Sei que 50.000 mãos não são nada comparado com o tal longo prazo de que toda a gente fala, mas esse longo prazo tarda em chegar para mim, não só por estas 50k's, mas por todas as outras. Vejo mta gente a fazer carreira em SH e eu nunca saio da cepa torta, mesmo tendo a noção que apesar de ter mto leak, jogo um poker sólido e que à partida deveria ser suficiente para bater micro-limits.
É por isso que para mim chega. Perder tempo,neurónios e saúde mental com um jogo que supostamente devia ser divertido e lucrativo, mas que pelo menos para mim já não o é, só se fosse masoquista...
![]()
E 50k's custam a passar quando
btw, eu tinha o teu mail, no meu outro mail, mas perdi a pass.
Abraço
Limao
Concordo que um mimimi faz bem my friend!!!! Huhuauaa ... e sei tbem que eh phoda ver um donkey sentado nas mesas com 5BIs ... sendo 3 nossos!!!!!
Mas nao da pra desistir ... leia as ultimas paginas do meu blog ... um posto do Felipe catalbiano .... e depois leia o blog dela na comu inglesa .... serve bem de inspiraçao!!!!
Jah jogamos juntos e andei recebendo elogios qdo ao seu video!!!
Força velho ... pq vc eh bom sim ... e o tal do longo prazo uma hora chega!!!! Vc jah foi NL50er ... entao pode chegar la denovo!!!!
Amanhã dou uma olhada nos blogs então.
Para me despedir, a mão fechou a que possivelmente foi a minha última sessão.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($2.35)
BB ($39.03)
Hero ($15.21)
UTG+1 ($2.38)
CO ($8.85)
BTN ($11.02)
Dealt to Hero K♦ J♦
Hero raises to $0.40, fold, CO calls $0.40, BTN calls $0.40, SB calls $0.35, BB calls $0.30
FLOP ($2) 4♦ 5♦ 8♣
SB checks, BB bets $1, Hero calls $1, CO folds, BTN calls $1, SB calls $1
TURN ($6) 4♦ 5♦ 8♣ T♦
SB checks, BB checks, Hero checks, BTN checks
RIVER ($6) 4♦ 5♦ 8♣ T♦ K♥
SB checks, BB bets $6, Hero raises to $13.81 (AI), BTN folds, SB folds, BB calls $7.81
BB shows 2♦ A♦
(Pre 59%, Flop 82.3%, Turn 100.0%)
Hero shows K♦ J♦
(Pre 41%, Flop 17.7%, Turn 0.0%)
BB wins $31.94
......
Claro que tinha que ser contra um 46/8/3.1 em 500 mãos, que pro acaso era o único deep stack como eu....
Uma pergunta de leigo, principalmente em SH...
MrLimao, seu range não está muito aberto pra NL10, mesmo se tratando de short handed?
Mas essa do KJs foi um cooler FDP.......
MrLimao, se eu fosse o BB com tantos calls pagaria com Axs para ver o flop, não foi uma mão ruim q ele pagou, inclusive até preflop ele tinha vantagem, em mesas com 6 jogadores muitos tendem a jogar com várias mãos, e isso facilita o call d outros q vem com mãos jogaveis... Eu por exemplo estava me dando muito bem quando mudei para esse jogo, justamente pq escolhia melhor as mãos em posições mais favoraveis, isso pesa bastante. (agora a maldita da variancia chegou e estou quase na msm q você, estou muito desanimado, já perdi 15 BI e não adianta cheguei a recuperar 5/6, mas no final do dia as vezes saio ainda negativo msm dps d ter subido, as vezes q fico mais nervoso são as mãos q tenho 80% ou mais d vencer independente d ser pre ou pos flop, essas sim me deixam louco (antes d ontem perdi 3 seguidas com 93%, uma era pre flop AAx AKo). Na semana passada perdi 2 mãos mágicas no msm dia, dois pares com as duas maiores cartas da mesa, eu aposto meio pote, o cara compartilhando o par maior chama allin ( 5 vezes ou até mais o tamanho do pote, msm eu tendo aumentado preflop), eu dou instacall e eles me fazem full com um turn e river muito amigos, tendo kicker ridiculo um com A3 e outro A4.
edit: meu objetivo era chegar nos sits d $50 em 2/3 meses, mas como as coisas vão mudei para manter-me nos d $10 com algum lucro nesse mês, mas até esse está indo por agua abaixo, talvés deva planejar recuperar esse dinheiro em um ano? poker irrita d mais, to pensando em parar tmb. (nunca jogo em nada (mega sena, bingo ou qualquer coisa relacionada), pq me acho azarado, infelizmente é inegavel q no poker o cara no minimo não pode ter azar, pq não adianta jogar certinho um sng ou mmt e quando chega a bolha o cara perde quase sempre, ai não é lucrativo jogar poker.
Original de tempolivre
Uma pergunta de leigo, principalmente em SH...MrLimao, seu range não está muito aberto pra NL10, mesmo se tratando de short handed?
Olá tempolivre,
Nem por isso, estou a jogar 18/16.
Abrir KJs do UTG de facto não é std, mas tudo depende da mesa. Nessa em particular, tirando o BB, ninguém estava particularmente LAG.
Original de AlemaoAA
MrLimao, se eu fosse o BB com tantos calls pagaria com Axs para ver o flop, não foi uma mão ruim q ele pagou, inclusive até preflop ele tinha vantagem, em mesas com 6 jogadores muitos tendem a jogar com várias mãos, e isso facilita o call d outros q vem com mãos jogaveis... Eu por exemplo estava me dando muito bem quando mudei para esse jogo, justamente pq escolhia melhor as mãos em posições mais favoraveis, isso pesa bastante. (agora a maldita da variancia chegou e estou quase na msm q você, estou muito desanimado, já perdi 15 BI e não adianta cheguei a recuperar 5/6, mas no final do dia as vezes saio ainda negativo msm dps d ter subido, as vezes q fico mais nervoso são as mãos q tenho 80% ou mais d vencer independente d ser pre ou pos flop, essas sim me deixam louco (antes d ontem perdi 3 seguidas com 93%, uma era pre flop AAx AKo). Na semana passada perdi 2 mãos mágicas no msm dia, dois pares com as duas maiores cartas da mesa, eu aposto meio pote, o cara compartilhando o par maior chama allin ( 5 vezes ou até mais o tamanho do pote, msm eu tendo aumentado preflop), eu dou instacall e eles me fazem full com um turn e river muito amigos, tendo kicker ridiculo um com A3 e outro A4.
Olá AlemãoAA
Eu não disse se a BB jogou bem ou mal, essa mão ilustra é a minha run nos últimos milhares de mãos. Repara que só ele e eu estamos deep, das stats dele já falei, não preciso dizer mais nada, e tendo eu o 2nd nuts...ele tinha claro, que ter o nuts.
Original de jonisgamble
pro de nl200 tentando pegar SNE.entao, deixa de mimi limao.
Boas jonis,
O famoso graph do (insert nick here que eu não me lembro).
Anywayz, o problema é mesmo não conseguir bater NL20...por mta variância que enfrente, micro-limits devia bater com uma perna às costas, o que não está a acontecer, mesmo tendo lido e visto quase tudo o que há para ver/ler na PS, e como não já nem tenho bank nem para pagar um private coach para resolver possíveis leaks + falta de confiança, o melhor é mesmo parar.
and btw, mimimimi rules
Limao
Original de MrLimao
Original de tempolivre
Uma pergunta de leigo, principalmente em SH...MrLimao, seu range não está muito aberto pra NL10, mesmo se tratando de short handed?
Olá tempolivre,
Nem por isso, estou a jogar 18/16.
Abrir KJs do UTG de facto não é std, mas tudo depende da mesa. Nessa em particular, tirando o BB, ninguém estava particularmente LAG.
Limao, denovo, dx desse mimimi!!!
Eu nao acho std abrir de KJs do UTG ... se vc acha que a mesa esta tight demais, procure outra com mais donkeys ...
Meu msn eh: thiagopossebon@hot!!! Add denovo e vamos conversar poxa .... nao tem pq vc desistir!!!!
Jah disse, vc tem game pra bater esses limites!!!
Abraxxx e forçae man!!!
pois é, acontece e é normal q fique chateado, teve 2 mãos mãos ontem q pensei a msm coisa (e o pior é q vc vai para a proxima mesa já pensando, vai bater a carta do meu oponente), realmente não tem explicação para esse sentimento, é algo q te deixa muito para baixo
acho q vc poderia tentar jogar sng para mudar um pouco, eu não gosto muito d jogar cash, mas quando fico assim, mudo só para ficar mais atento ao jogo...
Abraço e sorte ai, e nunca se esqueça, quem ganha sempre é a casa
nos estamos um pouco a merce da sorte. (desculpa minha ignorancia, mas acabei nem vendo em q sala vc joga?)