Saltar para o fórum
WTF am I doing wron...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] WTF am I doing wrong?

55 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
3,918 Visualizações

Rapaz, downswings dão cabo da cabeça às pessoas...pensamos em parar, pensamos que se calhar não estamos a jogar o nosso melhor, que Poker já era...sempre cabeça levantada e siga para a frente. Se já estavas quase a bater NL50 na FTP é porque tás numa downswing perfeitamente normal...é foda, mas continua que recuperas isso :)

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

MrLimão,

apeteceu-me mudar de ares e fiz cashout da FTP.
Fui pra Unibet.
Aquilo tem mesmo muito fish e só de saber que jogo em € e recebo rakeback em € dá-me logo outra vontade de jogar!!
Hoje vou fazer uma sessãozita pra experimentar.
Vamos lá subir a banca!!

MrLimao Autor do tópico
MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

Welcome to hell.

Desde que tou na Unibet, devo tar à volta de 12 a 25 BI's (dependendo do limite) abaixo do AI EV.

Mesmo jogando em €, começo a ganhar noia à sala. :f_biggrin:

Limao

Limão... como disseram, teu vídeo ficou bom... o rafael comentou coisas como dar +1 bb pf por jogar fora de posição e tal... mas seu vídeo saiu praticamente ileso da crítica afiada do nosso treinador... o que é muito difícil... hehehe...

Jogo você tem... agora é bom dar um tempinho no poker... sempre melhor jogar quando te dá vontade... enfim...

Pixinas... bom jogo na outra sala...!

Epah a Unibet é a minha sala fetiche loool, acho o field bem fraco e já me fartei de fazer dinheiro lá :f_biggrin:

Posso te dar umas dicas de como bati NL10 lá, e NL20 foi quase igual.

Joga muito tight: Eu estava a jogar cerca de 14/10,5. A maioria dos jogadores são fishs e por isso é melhor jogar apenas pelo valor das mãos. Agressividade pré-flop nem sempre vai compensar pois eles vão te acompanhar muitas vezes.

Nunca bluffar mais que o flop: eles não vão perceber os teus moves, por isso o melhor é não fazê-los.

Muita muita value bet: a maioria vai pagar te até ao river até com segundo par se for preciso. Os draws encontrei poucos jogadores capazes de os largar. Se eles tiverem melhor mão azar... A maioria das vezes não a terão.

Ou seja é jogar mesmo abc poker...

Não tenho duvidas que com o teu bom jogo não terás dificuldade nenhuma em recuperar, e quando subires vais te bem em limites mais altos.

Boa sorte limão :f_thumbsup:

MrLimao Autor do tópico
MrLimao

Não há maneira:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
Hero ($25.54)
BB ($20.96)
CO ($35.15)
BTN ($2.81)

Dealt to Hero A♥ A♦

CO calls $0.10, fold, Hero raises to $0.55, BB raises to $1.60, fold, Hero raises to $5.80, BB raises to $20.86, Hero calls $15.06

FLOP ($41.82) K♠ 7♣ 8♠

TURN ($41.82) K♠ 7♣ 8♠ T♠

RIVER ($41.82) K♠ 7♣ 8♠ T♠ 3♣

Hero shows A♥ A♦
(Pre 82%, Flop 8.6%, Turn 4.5%)

BB shows K♥ K♦
(Pre 18%, Flop 91.4%, Turn 95.5%)

BB wins $39.73

----------------------------

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($10.89)
Hero ($12.89)
UTG ($1.16)
CO ($26.33)
BTN ($10.70)

Dealt to Hero 8♥ 7♥

fold, fold, BTN raises to $0.30, SB calls $0.25, Hero raises to $1, BTN calls $0.70, SB calls $0.70

FLOP ($3) Q♠ K♥ 3♥

SB checks, Hero checks, BTN bets $1.20, SB folds, Hero raises to $2.80, BTN calls $1.60

TURN ($8.60) Q♠ K♥ 3♥ 6♥

Hero bets $8.99, BTN calls $6.90 (AI)

RIVER ($22.40) Q♠ K♥ 3♥ 6♥ 5♥

BTN shows A♥ K♣
(Pre 60%, Flop 69.0%, Turn 15.9%)

Hero shows 8♥ 7♥
(Pre 40%, Flop 31.0%, Turn 84.1%)

BTN wins $21.28

----------------------------

A perseguição ao AI EV continua....:

MrLimao Autor do tópico
MrLimao

Original de Rolinh0
Epah a Unibet é a minha sala fetiche loool, acho o field bem fraco e já me fartei de fazer dinheiro lá :f_biggrin:

Posso te dar umas dicas de como bati NL10 lá, e NL20 foi quase igual.

Joga muito tight: Eu estava a jogar cerca de 14/10,5. A maioria dos jogadores são fishs e por isso é melhor jogar apenas pelo valor das mãos. Agressividade pré-flop nem sempre vai compensar pois eles vão te acompanhar muitas vezes.

Nunca bluffar mais que o flop: eles não vão perceber os teus moves, por isso o melhor é não fazê-los.

Muita muita value bet: a maioria vai pagar te até ao river até com segundo par se for preciso. Os draws encontrei poucos jogadores capazes de os largar. Se eles tiverem melhor mão azar... A maioria das vezes não a terão.

Ou seja é jogar mesmo abc poker...

Não tenho duvidas que com o teu bom jogo não terás dificuldade nenhuma em recuperar, e quando subires vais te bem em limites mais altos.

Boa sorte limão :f_thumbsup:

Obrigado, Rolinho.

Mas não há mesmo maneira, de dar a volta a isto. Se não tivesse um bom deal na sala, já faz tempo que tinha saído de lá.

Agr amanhã é ir levar umas piçadas no Estoril, no UPT.

Abraços e até amanhã.

Boa sorte Limão, não tenho duvidas que tens optimas hipoteses de passar à final :f_thumbsup:

MrLimao Autor do tópico
MrLimao

Lá passei à final de quinta (acabadinho de chegar a casa)

Vamos ver se bate alguma coisa.

Limao

niceee limao _thumbsup:

o que achaste do torneio?

MrLimao Autor do tópico
MrLimao

Boas Rolinh0,

O pessoal, pelo menos da minha mesa (e isto ajudou-me bastante pois não mudei nenhuma vez de mesa), era bastante tight e consegui explorar MUITO este facto, acho que shovei quase todas as mãos do poker (em posição claro). :f_biggrin:

Passei grande parte do torneio com metade ou menos da média de fichas, e a melhor mão que tive foi JJ que shovei pf, depois de ter shovado coisas como 86o, 96s, 22 (e cada vez que shovava mostrava).

Depois tive alguma sorte pois ganhei 2 runs (99 vs AKo e ATs vs 99), apesar de ter os adversários cobertos se perdesse, ficava mto debilitado.

Após ganhar a última run, la consegui subir para um bocado mais da média, e depois foi só gerir.

Quase na buble (faltavam 3) paguei um AI SB vs BU, AJo vs A7 e bateu o 7...paciência.

Nos primeiros níveis ainda bati de fronhas contra poker de A's e Str8 flush (isto dps do Add-on e fiquei prai com 5bb's) :f_biggrin:

Vi também jogadores do outro mundo...if you know what i mean.

Em conclusão, foi giro.

Pode ser que nos bata na quinta.

Edit: e esqueci-me de comentar uma mão: depois de ter batido com o meu flush, contra o poker de AA's, shovei Q7s com vista a fazer rebuy. Pagaram-me de QQ e bateu 7xx7x....insane.

Boa boa, uma historia no torneio bem diferente da minha mas vai tudo dar ao mesmo :)

E yes, i know what you mean :P

Havia um desses na minha mesa, foi o chip leader monstro durante 1h30, depois foi so ve lo sangrar fichas :P Metade da sua stack veio para mim hehe 8)

A cena das corridas é sempre preciso pelo menos ganhar uma para nos safarmos... Eu tambem tive que ganhar com KQ vs 99 e TT vs 77 (esta nao e uma corrida) para sobreviver...

Ainda não sei se vou poder ir 5º feira, mas espero MESMO MESMO que possa, pois considero que tenho boas hipoteses de chegar pelo menos ITM...
É que 5º muito possivelmente tenho uma apresentação de grupo que vai definir uma cadeira do meu mestrado e dos meus colegas... Mas vamos ver, tou a ver se arranjo maneira de me safar/adiar...
Se não a entrada vale 150 euros, e acho que tenho direito a refund...
Mas queria mesmo ir.... Só pela diversão vale mesmo a pena...

Bem, boa sorte e espero ver te 5º feira ;)

posso parecer chato... mas deve ter erro nisso ae... 50k hands ... sei la... repense no jogo... se tem linhas melhores q essa q adotou cara.

MrLimao Autor do tópico
MrLimao

Original de AAMitnickAA
posso parecer chato... mas deve ter erro nisso ae... 50k hands ... sei la... repense no jogo... se tem linhas melhores q essa q adotou cara.

Olá Mitnick,

O que é que tem erro? Não percebi.

Nao falei que vi um erro específico, falei que as vezes estamos acostumados com uma linha de raciocínio que deixa muita margem pra errarmos.

Por ae...