Saltar para o fórum
xCaioCMx - $10,00 à...

Notificações
Limpar tudo

xCaioCMx - $10,00 à $100.000,00 até 31/12/2011

186 Mensagens
60 Utilizadores
0 Reações
34.8 K Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Os gráficos estão bonitos!!

Vamos que vamos! GL _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Membro desde: 07.12.2009
Oldschool Grinder

Original de tecnow
VAMO VAMO VAMO!

Bons resultados. Esse field do 0.10 tem que ter estomago, é complicado conseguir lidar bem com tantos donks!

Mas vamos lá, espero que consigas!

Abraço!

Eu me adpatei para esses de $0.10 ae é até facil aguentar os huge donk de la, o mais foda é aguentar os donkeys do limit cash game $0.02/$0.04 esses sim tem que ter estomago :/

Original de javafonso
Boa sorte com isso que bem vais precisar.

Andaste a jogar os d $420.00+$8.40 com que banca?

vlw.
eu nunca joguei com bankroll seguro, quando joguei esses sit de $420+$8.40 eu tinha uns $1k de bankroll +/-
eu grindava os de $88 com $500 de bankroll lol.

Original de Jotavious
E aí Caio, como tá o desafio??

:f_grin: :f_grin:

Desde a última atualização aqui as coisas ficaram dificeis, tao dificeis que chegou um momento que pensei não conseguir seguir adiante.

peguei uma badrun foda, ae migrei para o cash game limit $0.02/$0.04 e não foi muito diferente, joguei quase 3k hands apenas, mas foi uma verdadeira montanha russa o gráfico, e terminei no 0-0

so melhorou nos sits de $0.25 que passei a jogar com 100bi de banca.

fiquei desde a ultima atualização ate hoje praticamente, sem ganhar, so no 0-0, ganhando e perdendo.
foi foda de aguentar, por que era muita coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo, e o tempo todo durante mais de um dia.

Mas me preparei pra aguentar isso, sei que é estressante, que tem badruns mesmo, e isso iria acontecer uma hora ou outra, eu só não tinha pensando que seria bem logo no começo assim, realmente não esperava isso logo de cara, mas enfim, iria acontecer uma hora ou outra mesmo, não existe jogador que não passe por isso e por um lado é até melhor uma bad run logo de cara pra me deixar mais forte ainda para as outras que virão.

logo mais posto os graficos aqui e faço uma atualização decente.
mas adiantando, to com bank de $25.11
subiu praticamente nada desde a ultima atualização, mas levando em conta a fase que passei aqui é até um bom resultado.

E é uma vitória chegar aqui até e passar pela fase que passei ja no começo, pois não sai do foco, não sai das regras e tive leves tilts apenas, mas que foi logo controlado, teve um momento que fraquejei e quase quitei tudo, mas foi por poucos segundos, logo voltei a me controlar e foi uma vitória passar por isso e não cometer os erros do passado.

com isso, a cada dia fico mais forte no meu caminho e mais concentrado e mais preparado para deixar as falhas no passado.

vamo que vamo, que a jornada é longa.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

É isso ai cara!
Segura a onde pra nao tiltar... nestes torneios que joga, mesmo que tenha edge, a variancia é grande... o lance é jogar certo que uma hora os resultados chegam!

Boa sorte ai!
Acompanhando!
Abrax!!!

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de FSBEST
Segura a onde pra nao tiltar... nestes torneios que joga, mesmo que tenha edge, a variancia é grande... o lance é jogar certo que uma hora os resultados chegam!

É extamente isso, estes torneios de 0,10 e 0,25 são uma selva, é preciso ter MUITA paciência.

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

é complicado mesmo, é foda jogar por centavos, e ainda mais quando se pega uma bad run complicada.

Esse começo está sendo bem complicado, a banca ta subindo quase como uma tartaruga, claro, é bom por que ta subindo, mas nessa fase complica.

Eu sempre soube que a parte mais complicada seria chegar nos $175 para jogar os de 18 pessoas de $1.75
mas sinceramente não pensei que seria desgastante assim, ter que colocar volume de jogo quando tudo da errado é bem mais complicado do que se parece, por mais que se prepare é so passando por isso pra saber o que estou falando, ter que jogar horas e horas com nada dando certo é fod@ viu :rage:

Nos de $1.75 pelo menos eu tenho o rakeback ne, eu iria jogar algo em torno de 35 sng por hora o que me daria um retorno de aproximadamente $1.60 por hora em bônus de vpp e fpp ae com isso as coisas andam mais fáceis colocando volume, agora nesses de $0.10c não tem isso, pra conseguir $1 por hora neles é complicado.

Uma pergunta, quanto seria um bankroll bom para se jogar os Dobro ou Nada de $1.10 ? vejo que é um jogo fácil de bater, não tem muito segredo para quem ja jogou muito sng e da pra colocar muito volume e pela distribuição de prêmios parece não precisar de um bankroll tão grande como seria para um sng de 10 pessoas ou tanto como um de 18 pessoas.

com 25 buy-ins seria arriscado jogar esses dobro ou nada de $1.10 ?

Não tinha pensado nessa modalidade no planejamento do desafio, mas fazendo umas contas rápidas aqui parece ser interessante jogar eles até ter banca para os de $1.75 de 18 pessoas.

cada um dura em média 40 minutos, jogando ae 24 mesas eu jogaria por volta de 45-50 sng por hora, o que faria entre $4.50 e $5.00 de rake pago por hora, colocando uma média daria ae $4.75 x 5.5 vpp = 26,125 vpp por hora, como sou silver, daria em fpp -> 26,125 x 1.5 = 39,18 FPP por hora.
cada FPP tem um valor de $0.016 aproximadamente, podendo ser mais jogando os satelites, mas mantendo a esse valor daria $0.63 (aproximadamente) por hora.

até o momento em joguei umas 52 horas e meu ganho por hora está em aproximadamente $0.30 ou seja, nesses dobro ou nada so com os fpp ganhos eu ja ganharia o dobro do que venho ganhando.

e colocando um ROI de 2% o que com certeza é um ROI bem baixo para esse limite, eu lucraria em média $1 por hora.

então jogando por baixo, bem baixo, daria ae pelo menos $1 por hora contando com o valor do FPP nesses dobro ou nada, o que já é 3x mais do que venho ganhando.

A QUESTÃO É: Com 25 buy-ins daria para jogar esses DoN's sem muito risco?
posso colocar um stop loss, tipo, se cair para $10 de novo parar e ae voltar para os $0.10c de novo, o que acham?

Vou dar uma pesquisada aqui para saber mais sobre bankroll para DoN's em limites baixos.

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Fala Caio

Boa sorte aew no seu desafio, kra

eu acho que pra começar a jogar esses DoN vc tem que ter pelo menos 50 BI pra jogar bem seguro, 25BI dá pra jogar, mas como um dos seus objetivos eh conseguir manter a disciplina quanto a gestão de banca acho que o ideal seria começar a jogar DON quando tiver 50BI. como vc consegue jogar em grande volume vai bater logo esses dons de 1.10 que realmente são bons para aumentar a banca.

Abraço e gl

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Caio,

Acho que da sim pra jogar os DoNs!
Mas eu se fosse vc alem de colocar o stopo loss, comecaria com menos mesas e iria aumentando aos poucos...

Isso ai! Vai fundo!
Abrax!

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

Original de arnaldo17
Fala Caio

Boa sorte aew no seu desafio, kra

eu acho que pra começar a jogar esses DoN vc tem que ter pelo menos 50 BI pra jogar bem seguro, 25BI dá pra jogar, mas como um dos seus objetivos eh conseguir manter a disciplina quanto a gestão de banca acho que o ideal seria começar a jogar DON quando tiver 50BI. como vc consegue jogar em grande volume vai bater logo esses dons de 1.10 que realmente são bons para aumentar a banca.

Abraço e gl

Então, andei pesquisando aqui e vi que muitos falam mesmo de 50 BI e alguns falam em 5% do bankroll ou seja, 25 BI+
Eu não quero arriscar meu bankroll tudo, logo não quero correr grandes riscos, mas o problema é que no ritmo de $0.30c por hora eu não vou chegar a tempo nos de $1.75 para poder concluir o desafio, para ter chances reais de conseguir atingir a meta eu precisaria chegar nos de $1.75 pelo menos ate em 20 de janeiro, e nesse ritmo que está não chegaria antes de fevereiro.

O meu maior problema em gestão de banca sempre foi não ter controle nenhum, jogar descontroladamente qualquer coisa, acredito que se eu estipular para esses DoN's 25 BI e manter so neles e não passar disso, não tiltar no sendido de pegar uma fase ruim e entrar com toda banca em um único sit ou uma mesa de cash, isso já seria um controle, pois não saria do estipulado. Como não estipulei nada sobre DoN's até o momento, por isso estou pedindo informações sobre os 25 BI, pois se jogar esses com 25 BI não sairei dessa regra.

O problema é a variância, o quão grande é a variância nesses DoN's? é normal ficar 15 BI down em uma única session?

Original de FSBEST
Caio,

Acho que da sim pra jogar os DoNs!
Mas eu se fosse vc alem de colocar o stopo loss, comecaria com menos mesas e iria aumentando aos poucos...

Isso ai! Vai fundo!
Abrax!

Exato, é o que pensei, pois com 25 BI, não daria para jogar sucessivamente 24 mesas por exemplo.
Então pensei em fazer sessões de 9 mesas simultaneas, pelo menos no começo.

Enfim, vou analisar melhor aqui até amanhã o que fazer.
Vão dando suas opniões ae que vão me ajudar a decidir.

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Aí Caio!

Tenho experiência de 5000+ DoNs jogados e posso te garantir que ficar 11 BIs down em um dia não é incomum. Pode - e deve - ser mais soft o limite de $1, pq meus jogos são todos nos limites de $5 e $10. Acredito que vc não tenha muita dificuldade em bater o field.

Na minha opinião, acho que vc deveria tentar levantar a banca até pelo menos 40 BIs desses DoNs e depois fazer sessions de 10 mesas. Se bater a miudinha e baixar de 20 BIs baixa denovo pros de cents.

DoNs, muito mais do que STT normais, é VOLUME, devido as premiações não serem escalonadas.

Força aí!

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

Valeu pela dica.

Vamos a atualização prometida:

-> CASH GAME:
joguei pouco cash game, só joguei pois nada tava dando certo nos sits de 10c ae resolvi mudar um pouco, mas foi so perda de tempo, 4 horas de jogo que não rendeu absolutamente nada, montanha russa total :rage:

SnG MTT's:

apesar da fase péssima seguiu subindo, lentamenteeeeeee mas subindo.
E passei a jogar um pouco os sng de 45p de $0.25 quando cheguei nos 100 BI, mas sinceramente não gostei desses sng pois não me adaptei ao jogo, pois não é turbo e em sng eu sempre gostei dos turbo.

-> GRÁFICO:

eu fiquei uns 300 sng breakeven (digo, ganhando e perdendo, logo não saindo do lugar), isso em 518 sng jogados.

-> GRÁFICO - GANHOR POR DIA:

eu fiquei do dia 13 até o dia 16 so perdendo, sem sair do lugar, hoje que as coisas aparentemente melhoraram um pouco.

essa fase no começo me prejudicou muito, fiquei sem vontade de grindar, apesar de ter jogado até muito, joguei aproximadamente 58 horas, foram quase 6 horas por dia, levando em conta todas as dificuldades para grindar assim, foi até razoavel, não foram as 8h esperadas mas foi perto disso.

meu bankroll atual está em: $27.82
esses $17.82 de ganhos foram suados viu lol.

Espero migrar para os DoN's de $1.10 para chegar aos $175, pois minha hourly rate está bem baixa, pouco mais de $0.30 por hora :rage:

Jogando os DoN's da para chegar nos $175 em aproximadamente 15 dias, o que estaria dentro da espectativa, já que calculei chegar nessa fase no máximo até dia 20 de janeiro.

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

É, hoje realmente saiu a zica que tava antes.
fiz mais uma session dos $0.10 e cheguei a $32.62 de bankroll.
Parece que a má fase acabou _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Oldschool Grinder

Essas últimas sessions foram muito boas.

Parabéns e boa sorte! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

É, fase negra realmente ficou para trás, pelo menos por enquanto.

Esses últimos 3 dias ganhei mais do que nos outros dias todos juntos.
Só que sou tão azarado que quando estava na fase negra tinha muito tempo para jogar, joguei até não aguentar mais, e nesses últimos 3 dias que voltou tudo ao normal tive pouquíssimo tempo para jogar, tive que viajar ae não tive tempo nenhum praticamente e para piorar no domingo eu tive um problema de conexão enquanto estava em 7 torneios, mas o pokerstars devolveram o buy-in e ficou tudo certo :f_thumbsup:

Eu fiz um teste nos dobro ou nada de $1.10 pois já estava com mais de 35 buy-ins e ae resolvi testar e achei bem de boa, joguei apenas 50 e os ganhos por hora ficaram bem melhor do que estava, sem contar os ganhos com FPP.

Agora estou com $39.32 quase 40 buy-ins desse dobro ou nada, e vou seguir a dica do Jotavius, acredito que com $39.42 de para grindar um pouco esses dobro ou nada. Se tiver uma swing para $25 volto para os de $0.25 e os de $0.10

gráficos até hoje: 20 de dezembro de 2010 -> 13 dias desde o início do desafio -> $29.32 de lucro até o momento -> 3,4 % do tempo total do desafio -> 0,029% do dinheiro ganho

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Cara, eu to acompanhando desde o começo, mesmo sem ter postado nada.

To torcendo aqui, é difícil e precisa determinação e disciplina, mas é possível.
.
.
.
.
.
Mas se vc tiltar e fizer besteira e sair da gestão, nossa... perdeu toda a moral.

Boa sorte ;)

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

Original de RCMasterBR
Cara, eu to acompanhando desde o começo, mesmo sem ter postado nada.

To torcendo aqui, é difícil e precisa determinação e disciplina, mas é possível.
.
.
.
.
.
Mas se vc tiltar e fizer besteira e sair da gestão, nossa... perdeu toda a moral.

Boa sorte ;)

Vlw.
Se eu sair da gestão de banca novamente ou mesmo se eu quebrar dentro da gestao de banca eu insta vou na opção la do ps pra bloquear minha conta por 1 ano.

ATUALIZAÇÃO ATÉ O FINAL DO DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2010 (13 DIAS COMPLETOS DESDE O INÍCIO DO DESAFIO)

*hoje passei a jogar so os DoN's e como eu esperava melhorou bastante minha hourly rate, que nos DoN's até agora está $1.20, fora os FPP.
bem melhor do que os $0.30 de antes _biggrin:

BankRoll: $42.02
-> 0.04202% do total nescessário
Lucro: $32.02
Dias Completos: 13 Dias -> 3,4% do tempo total do desafio

-> FPP's Ganhos = 78
Valor dos FPP's = $1.248
Lucro contando com os FPP's = $33.26

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Oldschool Grinder

Muito bom cara, estás crescendo muito bem.

Estamos torcendo por você.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Blz Caio!

Fico feliz que esteja se dando bem nesse novo degrau dos DoNs de $1.

Acompanhando direto seu desempenho!
:f_thumbsup:

Se me permite, outra dica: quando juntar FPPs suficientes, jogar os satélites para Sunday 1/4 Million. Como você está jogando os DoNs, eu indico jogar o de 210 FPPs. São 20-man pagando 6, ou seja, você pode jogar com a mesma estratégia que a taxa de conversão desses FPPs para $11 vai ser boa.

Responder
Citar (Quote)

Boa, vamos.....

Tou a torcer por ti.

_o:

Responder
Citar (Quote)