Saltar para o fórum
xCaioCMx - $10,00 à...

Notificações
Limpar tudo

xCaioCMx - $10,00 à $100.000,00 até 31/12/2011

186 Mensagens
60 Utilizadores
0 Reações
34.8 K Visualizações
WCamejo
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

Boa Sorte... gostei muito do seu projeto ...

vou acompanhar de perto essa sua trajetória...

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Bom começo, com certeza que vais conseguir ascender rapidamente aos de $1 e aí o bicho pega! GLGL!

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Muito bom, estou torcendo por voce.
Boa sorte !

Responder
Citar (Quote)

Quando atingir um determinado nível de banca não acha que vale a pena investir em um PC pra deixar na sua casa?

Seu horário ficará menos apertado, ficará mais perto da família, e jogará com a tranquilidade (ou não) de estar em casa.

Abraços e boa sorte aeee

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Original de tecnow
Bom começo, com certeza que vais conseguir ascender rapidamente aos de $1 e aí o bicho pega! GLGL!

Minha opinião é que vale mais se manter nos sits mtt de $0.25 até juntar banca pra jogar a $2+, pq bater o rake dos sits de $1 é complicado.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Não sei se não é um objectivo ousado demais tendo em conta as condicionantes - família em particular -, pois acho que devemos sempre ponderar bem as prioridades e o que queremos que venha primeiro, o que é realmente importante, na vida. De qualquer modo, se há o apoio da família, então não tenho nada a apontar que não devas ter ponderado já.

No desafio, gostei do conjunto de regras adoptado, parece-me extremamente sensato e razoável, tem em conta todas as possibilidades, e isso agrada-me.

Já planeaste alguma coisa no sentido de o que fazer se num dia te descontrolares e quebrares a regra (da gestão, por exemplo). Que "castigo" aplicarás?

Também aconselho a planeares o que fazer se eventualmente acontecer que fiques estagnado, ou seja, apesar de não perderes $$$, também não conseguires progredir apesar de muito tempo e esforço investido. Porque se isso em algum momento acontecer, estarás na mesma a abrir mão do tempo com a família, e o poker não te estará a trazer nada para compensar esse sacrifício...

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Membro desde: 07.12.2009
Oldschool Grinder

Original de ursort
Quando atingir um determinado nível de banca não acha que vale a pena investir em um PC pra deixar na sua casa?

Seu horário ficará menos apertado, ficará mais perto da família, e jogará com a tranquilidade (ou não) de estar em casa.

Abraços e boa sorte aeee

sim sim, é o que pretendo fazer.
meu pai mesmo disse que iria me ajudar caso tivesse indo bem.

até fevereiro pretendo ter um pc em casa, ae com certeza a rotina fica mais fácil.

Original de Jotavious

Original de tecnow

Minha opinião é que vale mais se manter nos sits mtt de $0.25 até juntar banca pra jogar a $2+, pq bater o rake dos sits de $1 é complicado.

esses de $0.25 é complicado de jogar pois não são turbos, um de 90 pessoas chega a quase 5 horas de jogo, ae não compensa.
Os de $0.10 se torna mais lucrativos que esses.

pretendo ficar nos de $0.10 até ter banca para os de $1.75
ou seja ate os $175
ou talvez quando chegar na banca ideal para o cash limit holdem $0.05/$0.10 eu jogo ele, isso dependendo da minha hourly rate nos MTTs de $0.10

Original de Nhoca
Não sei se não é um objectivo ousado demais tendo em conta as condicionantes - família em particular -, pois acho que devemos sempre ponderar bem as prioridades e o que queremos que venha primeiro, o que é realmente importante, na vida. De qualquer modo, se há o apoio da família, então não tenho nada a apontar que não devas ter ponderado já.

No desafio, gostei do conjunto de regras adoptado, parece-me extremamente sensato e razoável, tem em conta todas as possibilidades, e isso agrada-me.

Já planeaste alguma coisa no sentido de o que fazer se num dia te descontrolares e quebrares a regra (da gestão, por exemplo). Que "castigo" aplicarás?

Também aconselho a planeares o que fazer se eventualmente acontecer que fiques estagnado, ou seja, apesar de não perderes $$$, também não conseguires progredir apesar de muito tempo e esforço investido. Porque se isso em algum momento acontecer, estarás na mesma a abrir mão do tempo com a família, e o poker não te estará a trazer nada para compensar esse sacrifício...

Boa sorte!

Não vai ser possível eu quebrar a regra em um dia pois utilizo a opção no poker stars chamada JOGO RESPONSAVEL, ae deixo tudo la limitado de acordo com minhas regras, e se eu pedir para mudar só muda depois de 24horas, ae terei tempo pra refletir. Isso ajuda muito.

E se mesmo assim eu quebrar minhas regras ou mesmo quebrar jogando de acordo com elas, eu ficarei 1 ano sem poker online.

E caso eu fique muito tempo sem ganhar nada, sem progredir ae repensarei sobre o que irei fazer, não tenho metas para cada mes, mas tenho estimativas, que mais para frente colocarei aqui, então se ficar muito longe das estimativas eu saberei que não será possível atingir, ae repensarei sobre o que irei fazer.

Galera que me mandaram mensagens de apoio, muito obrigado, saber que tem muita gente acompanhando me dá mais força ainda.

Aos que não acreditam ser possível, não digo nada, nem critico, pois é totalmente compreensível, é um desafio insano e bastante utópico, mas sei que é possível e enquanto eu saber disso terei força pra continuar.

Abs

*como é um desafio longo, não irei atualizar todos os dias, mesmo por que não tenho esse tempo, como já sabem, mas atualizarei sempre, no máximo de semana em semana, mas pretendo ser de menos em menos tempo.

Responder
Citar (Quote)

Cara... que desafio complexo!
Mas vou te dizer bem a verdade, ja vi outros desafios se concretizarem, mesmo com todo mundo malhando e sem apoio.
O teu é diferente: é muito bem organizado e demonstra uma força de vontade INCRÍVEL, portanto, é muito provavel que você consiga concluí-lo. Nao digo chegar nos 100k (torço para que ultrapasse esse valor, mas é difícil chegar nele), mas que consiga vencer suas limitaçoes e, pelo seu esforço, sejam satisfeitas as suas vontades e sonhos (viver do poker... dar uma qualidade de vida melhor pra sua família, etc.).

Bom... te desejo muita sorte nesse desafio, e com toda a certeza eu estarei aqui na torcida, acompanhando.

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
PokerStrategist

Caio, eu me refiro aos de 45-men $0.25.

Eles demoram em torno de 2hrs o que deve ficar dentro da tua gestão de tempo e não cobram rake. Tenta fazer uma pesquisa nesse sentido.

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Realmente um grande desafio, não só em termos de resultados e jogo mas tb no aspecto pessoal. Será necessário muita determinação, mas espero sinceramente que consiga..
GL :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
PokerStrategist

Original de smkaos
Realmente um grande desafio, não só em termos de resultados e jogo mas tb no aspecto pessoal. Será necessário muita determinação, mas espero sinceramente que consiga..
GL :f_thumbsup:

2

^^

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Oldschool Grinder

Estamos no apoio brow, esperando atualizações, entendo que tens pouco tempo, mas tenta ter uma rotina de atualizações que não deixe o tópico "morrer", apesar de que o jeito que tu tá tratando esse desafio tá prendendo a galera nele...

Muita boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de tecnow
Estamos no apoio brow, esperando atualizações, entendo que tens pouco tempo, mas tenta ter uma rotina de atualizações que não deixe o tópico "morrer", apesar de que o jeito que tu tá tratando esse desafio tá prendendo a galera nele...

Muita boa sorte!

agreed, acho que duas vezes por semana é o suficiente _thumbsup:

ficar atualizando todo dia é meio brabo mesmo _p:

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

Muito obrigado pelo apoio pessoal, pode ter certeza que a cada mensagem que leio aqui me animo mais ainda com o desafio.

Original de Jotavious
Caio, eu me refiro aos de 45-men $0.25.

Eles demoram em torno de 2hrs o que deve ficar dentro da tua gestão de tempo e não cobram rake. Tenta fazer uma pesquisa nesse sentido.

Realmente eu não tinha visto esses de 45 pessoas, fui pesquisar la agora e achei, e parece interessante mesmo, pois tem a mesma duração dos de 360 pessoas de $0.10
Quando chegar aos 150 buy-ins para esses torneios vou fazer um teste neles.

Valeu pela dica.

Original de tecnow

Muita boa sorte!

Sim sim, não vou deixar o tópico morrer não.
Nesses primeiros dias não to com uma rotina definida aqui, pois estou me adaptando para acordas as 4h da manhã, ae to fazendo muitas mudanças na minha rotina aqui, mas pretendo atualizar sempre.

Vou atualizar daqui a pouco.
Só não atualizei ainda pois meu holdem manager deu uma diferença de $0.30 no lucro aqui e ta falando que tem 7 torneios não terminados, pesquisei aqui e vi que é por que tive que reiniciar o pc enquanto jogava e ae deu erro na importação das mãos, vou arrumar aqui e já faço uma atualização.

Responder
Citar (Quote)
skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

Parabéns pela sua motivação e organização. Caso não se importe vou copiar esta sua gestão de banca para deixar de fundo de tela em meu desktop, pois tbm tenho certos probleminhas com esta questão. :D

Boa sorte!!!! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

Vamos à mais uma atualização
Agora já posso também jogar cash game limit de $0.02/$0.04, mas não sei se jogarei, acho que não, pois estou gostando de jogar os torneios de $0.10

Bankroll no dia 10-12-2010 às 18:43hrs:

Print do Holdem Manager:

Gráficos de Ganhos:

Gráficos de Ganhos por Dia:

Eu considero bons resultados até agora, mas eu poderia ter ganho no mínimo o dobro que já ganhei, fiz 9 mesas finais e não cravei nenhum, nem peguei nenhum 2º lugar, e só tive um 3º lugar, e os grandes prêmios para esse torneio são os top 3 lugares, na mesa final não encaixava e acabei que não tive nem uma vitória, e mesmo assim tive $11.50 de lucro até agora, enfim, poderia ter sido mais, bem mais, mas já é um bom começo.
Uma hora o jogo encaixa na reta final e ae faz toda diferença :f_thumbsup:

________

Original de skatista99
Parabéns pela sua motivação e organização. Caso não se importe vou copiar esta sua gestão de banca para deixar de fundo de tela em meu desktop, pois tbm tenho certos probleminhas com esta questão. :D

Boa sorte!!!! _thumbsup:

Obrigado _thumbsup:
E claro que não me importo, sei que a grande maioria dos jogadores tem problemas de gestão de banca, sei que muitos passam pelas mesmas dificuldades que eu, alguns nem se importam em não ter um controle ideal de banca e outros como eu tentam para conseguir e falham várias vezes.

Então, espero que eu consiga esse desafio também para que eu possa servir de exemplo para todas essas pessoas, eu me sinto bem melhor em saber que eu estou colaborando para que outras pessoas também superem suas limitações.

Responder
Citar (Quote)
skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

O BOKU87 DA STRATEGY _biggrin: PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!!

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Oldschool Grinder

VAMO VAMO VAMO!

Bons resultados. Esse field do 0.10 tem que ter estomago, é complicado conseguir lidar bem com tantos donks!

Mas vamos lá, espero que consigas!

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
javafonso
Membro desde: 26.12.2009
PokerStrategist

Boa sorte com isso que bem vais precisar.

Andaste a jogar os d $420.00+$8.40 com que banca?

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
PokerStrategist

E aí Caio, como tá o desafio??

:f_grin: :f_grin:

Responder
Citar (Quote)