Original de Riverwinner
Original de nuno21nt
Original de Riverwinner
Original de thiiholz
Hey brother,
não é rigged beleza?
Se não, não existiriam winners no longo prazo!
Se você está perdendo no longo prazo, talvez é porque não jogaste o suficente e/ou não estudaste o suficente.
E pensar que esse tópico deve ser culpa do meu post no outro tópico ;~
AH e olha só, QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE TE FALOU QUE TU NUNCA IA PERDER AA? PROCESSA, MATA, SEQUESTRA E ESTUPRA.
This is Poker.
GL
Cara eu fui de 50 pra 6000 em 1 ano, não é grande coisa pro pessoal, mas para mim foi uma conquista muito importante, ou seja, sou winner no longo prazo. O post do longo prazo foi OBVIAMENTE TILT meu caro, agora na questão do site ser rigged ou não, isso ninguém vai mudar minha opinião, é IRREAL a enorme quantidade de bad beats que o cara leva REPETIDAMENTE no online. Estou jogando vários torneios na minha cidade e num cálculo proporcional vejo a diferença na prática, por isso digo e repito: o argumento de mais mãos consequentemente mais bad beats é falho e TENHO DITO...
Sim já joguei e estudei muito, mas nunca ninguém terá o estudo/jogado o suficiente pra dominar completamente o poker...
Esse tópico não foi culpa sua, até porque eu nunca tinha te visto antes...
Ninguém me disse que perder com AA é impossível, você pelo visto não entendeu meu post e tá fazendo julgamento errado, recomendo aulas de interpretação, ironia, quando aprender o significado dessas coisas releia o meu post sobre perder com AA.
Outra coisa, não julgue os outros sem conhecer, você falou como se eu fosse um donkey.
This is poker.
@all: Eu só vou depositar pra jogar os satélites do BSOP mesmo.
Ir de 50 a 6k não é longo prazo.
Um ano também não é longo prazo.
Aproveitando a parte da citação a negrito:
Você diz que online há muito mais bad beats do que live, você pelo visto não entendeu todos os posts que já leu sobre poker e tá fazendo julgamento errado, recomendo aulas de matemática, análise estatística e psicologia, quando aprender o significado dessas coisas releia todos os posts aqui.
Outra coisa, não julgue os outros sem provas, você falou como se o poker online fosse rigged.
Na verdade você não pode dizer que 1 ano não é longo prazo até porque não existe determinação do longo prazo, sempre será uma incógnita.
Já li, reli e lhe garanto que entendi muito bem o que cada artigo nos ensina. Na verdade você falhou em recomendar aula de análise estatísticas, pois as amostras podem ser depreendidas proporcionalmente para formularmos um resultado final.
Aprendi inclusive, na aula de psicologia, que ao utilizar de ironia para copiar com veemência o argumento do interlocutor fica demonstrada incapacidade de argumentação e tentativa falha de desmerecer o argumentador.
Outra coisa, não tente bancar o pseudo-inteligente para cima de mim, já disse que sou NIT, acho que você precisa frequentar aulas de interpretação.
Eu digo e repito, na MINHA opinião, poker online nos infere um número grande de bad beats e em número maior do que o live, tenho como base minhas análises estatísticas e algumas opiniões de jogadores profissionais.
Logicamente, esse meu argumento vai ser levado na brincadeira, vai ser tratado como falso, mas entenderei quem desmerecê-lo, pois falso moralismo impera na humanidade.
Todos têm uma ''pulga atrás na orelha'', mesmo que esta seja momentânea.
Sem mais.
@thiiholz: Tudo bem cara!! Boa sorte nas mesas.
Aqui vai, como tinha prometido:
Sei bem que reutilizar os argumentos de outra pessoa não é a melhor maneira de ganhar uma discussão, mas a discussão nem sequer é minha portanto não me interessa muito.
Apesar de esta técnica não servir para fazer ver os nossos argumentos serve, de um ponto de vista humorístico, para mostrar as falhas nos argumentos adversários. E foi disso que se tratou - humor.
Pouco me interessa a sua formação, tudo o que eu quis foi fazer uma piada.
Quanto à parte matemática da coisa, bem... É melhor eu nem ir por aí. Não vale muito a pena discutir com alguém que já admitiu aqui que se vai mostrar irredutível mesmo que lhe demonstrem empiricamente que está errado - vai-se a ver e você é o Papa.