Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] xxx

61 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
7,038 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rdinizBR

Original de nuno21nt

Original de thiiholz
ROFLCOPTER

Cadê a foto daquele bixo que eu não sei se eh um tamanduá ou uma jamantá dizendo pra se acalmarem?

Tenho no computador...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou dormir agora, comentem que amanhã eu posto again.

Sucesso na mesa para todos!

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Original de Riverwinner

Original de Yusukeofpoker
River vc é uma figura... recomendo a você a assistir os vídeos, ler o máximo de artigos que puder, participar das aulas e postar mãos.. talvez não sejam bad beats, talvez seja o seu jogo que precise melhorar mesmo..
Down swings existem sim, eu já passei por um período ruim que não durou mais do que uns 10 dias.. mas depois tudo volta ao normal... não é verdade que o número de mãos jogadas é diretamente proporcional ao número de bad beats.. por isso que jogamos em várias mesas, entre outras coisas pra encurtar o longo prazo.. diminuir os efeitos da variância.. a longo prazo os melhores sempre vão lucrar.. se você não está lucrando pode ser o seu jogo que precise de melhoras..
Quanto ao longo prazo é difícil determinar mesmo o que seria longo prazo.. mas 100 k ja ta bom pra ter um balanço do teu jogo.. e quanto a idoneidade das salas.. é besteira sua duvidar.. qualquer um está certo em dizer que o aleatório das salas de poker são diferentes do aleatório do mundo real.. porque o efeito sorte (elemento randômico matemáticamente falando) é aplicado às salas da poker através de programas cuja aproximação é bastante boa, apesar de não ser exatamente igual ao aleatório do mundo real.. mas mesmo assim é bastante confiável, bastante mesmo, tanto que tem orgãos que fiscalizam esse efeito aleatório nas salas de poker...

Deixar de falar palavrão e comprar briga com os membros, esfria a cabeça e vai jogar+estudar.

Cara eu não disse que o número de mãos jogadas é diretamente proporcional ao número de bad beats, mostre aonde eu afirmei isso.
Agradeço por todos os conselhos, mas cara, eu cometo erros como qualquer um, mas sempre ao final do dia re-avalio minhas jogadas, raramente cometo erros que custem meus torneios ou me comprometam no mesmo, levo muita bad beat mesmo, possuo 2 amigos no fórum que me conhecem e sabem que jogo muito bem, mas sou muito "azarado" (rigged).

Quanto a 100k, acho que poucos aqui da strategy já chegaram, acho um valor demasiado exagerado para medir o imensurável ''longo prazo''.

Quanto a esse valor randômico aproximado da realidade, mesmo eles afirmando, sustentando, eu não acredito, você pode expor qualquer argumento pró salas de poker que eu não vou aceitar, está fixo na minha mente de que o sistema não é randômico como eles dizem, sim, já passei por downswing antes e já me recuperei, mas eu me recuperar não diminui a influência da grande quantidade de bad beats irreais vistas.

Os palavrões foram na hora do tilt, mas em minhas outras argumentações não aferi nenhum palavrão e não ofendi nenhum membro, basta ler ( o que você não fez) meus posts anteriores. Já estou de cabeça fria, amanhã jogarei um mtt live 100R$ BI, espero vencer :D

E eu mesmo levando bad beats continuo lucrando, mas não é por causa disso que devo relevar as escrotices desse ''sistema''.

Percebo que você é iniciante e ainda vai passar por muitas experiências, mas, nunca perca o foco e SEMPRE assista vídeos, porém o melhor conselho que você pode dar a alguém no poker, é o seguinte: Quando um homem com dinheiro encontra um homem com experiência, o homem com experiência sai com dinheiro e o homem com dinheiro sai com experiência" - Anônimo

LOL

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Ok Ok, você já provou seu ponto, já entendemos que você não acredita no sistema randomico das salas.

Agora não precisa mais postar, vai dormir em paz e esquece esse tópico, pois tenho certeza que todo mundo aqui vai esquecer.

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

eu jamais esquecerei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AShudaSHdahud momento de desabafo sempre bom!

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Esquenta não, todos aki somos Mulher de malandro!!!
Faz igual eu levou muita bad, vira pra mulher vamo durmi? ae se ja viu né!!!

Spoiler

RONCO A NOITE TODA

Abrçoss

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Riverwinner

Original de nuno21nt

Original de Riverwinner

Original de thiiholz
Hey brother,

não é rigged beleza?

Se não, não existiriam winners no longo prazo!

Se você está perdendo no longo prazo, talvez é porque não jogaste o suficente e/ou não estudaste o suficente.

E pensar que esse tópico deve ser culpa do meu post no outro tópico ;~

AH e olha só, QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE TE FALOU QUE TU NUNCA IA PERDER AA? PROCESSA, MATA, SEQUESTRA E ESTUPRA.

This is Poker.

GL

Cara eu fui de 50 pra 6000 em 1 ano, não é grande coisa pro pessoal, mas para mim foi uma conquista muito importante, ou seja, sou winner no longo prazo. O post do longo prazo foi OBVIAMENTE TILT meu caro, agora na questão do site ser rigged ou não, isso ninguém vai mudar minha opinião, é IRREAL a enorme quantidade de bad beats que o cara leva REPETIDAMENTE no online. Estou jogando vários torneios na minha cidade e num cálculo proporcional vejo a diferença na prática, por isso digo e repito: o argumento de mais mãos consequentemente mais bad beats é falho e TENHO DITO...

Sim já joguei e estudei muito, mas nunca ninguém terá o estudo/jogado o suficiente pra dominar completamente o poker...

Esse tópico não foi culpa sua, até porque eu nunca tinha te visto antes...

Ninguém me disse que perder com AA é impossível, você pelo visto não entendeu meu post e tá fazendo julgamento errado, recomendo aulas de interpretação, ironia, quando aprender o significado dessas coisas releia o meu post sobre perder com AA.

Outra coisa, não julgue os outros sem conhecer, você falou como se eu fosse um donkey.

This is poker.

@all: Eu só vou depositar pra jogar os satélites do BSOP mesmo.

Ir de 50 a 6k não é longo prazo.
Um ano também não é longo prazo.

Aproveitando a parte da citação a negrito:
Você diz que online há muito mais bad beats do que live, você pelo visto não entendeu todos os posts que já leu sobre poker e tá fazendo julgamento errado, recomendo aulas de matemática, análise estatística e psicologia, quando aprender o significado dessas coisas releia todos os posts aqui.

Outra coisa, não julgue os outros sem provas, você falou como se o poker online fosse rigged.

Na verdade você não pode dizer que 1 ano não é longo prazo até porque não existe determinação do longo prazo, sempre será uma incógnita.

Já li, reli e lhe garanto que entendi muito bem o que cada artigo nos ensina. Na verdade você falhou em recomendar aula de análise estatísticas, pois as amostras podem ser depreendidas proporcionalmente para formularmos um resultado final.
Aprendi inclusive, na aula de psicologia, que ao utilizar de ironia para copiar com veemência o argumento do interlocutor fica demonstrada incapacidade de argumentação e tentativa falha de desmerecer o argumentador.

Outra coisa, não tente bancar o pseudo-inteligente para cima de mim, já disse que sou NIT, acho que você precisa frequentar aulas de interpretação.

Eu digo e repito, na MINHA opinião, poker online nos infere um número grande de bad beats e em número maior do que o live, tenho como base minhas análises estatísticas e algumas opiniões de jogadores profissionais.

Logicamente, esse meu argumento vai ser levado na brincadeira, vai ser tratado como falso, mas entenderei quem desmerecê-lo, pois falso moralismo impera na humanidade.

Todos têm uma ''pulga atrás na orelha'', mesmo que esta seja momentânea.

Sem mais.

@thiiholz: Tudo bem cara!! Boa sorte nas mesas.

Aqui vai, como tinha prometido:

Sei bem que reutilizar os argumentos de outra pessoa não é a melhor maneira de ganhar uma discussão, mas a discussão nem sequer é minha portanto não me interessa muito.

Apesar de esta técnica não servir para fazer ver os nossos argumentos serve, de um ponto de vista humorístico, para mostrar as falhas nos argumentos adversários. E foi disso que se tratou - humor.

Pouco me interessa a sua formação, tudo o que eu quis foi fazer uma piada.

Quanto à parte matemática da coisa, bem... É melhor eu nem ir por aí. Não vale muito a pena discutir com alguém que já admitiu aqui que se vai mostrar irredutível mesmo que lhe demonstrem empiricamente que está errado - vai-se a ver e você é o Papa.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de rdinizBR

Original de nuno21nt

Original de thiiholz
ROFLCOPTER

Cadê a foto daquele bixo que eu não sei se eh um tamanduá ou uma jamantá dizendo pra se acalmarem?

Tenho no computador...

Dudu,ta precisando duma namorada brother! kkk :D Relaxa o cu!!!

É só pegar alguns gráficos de winners que jogam mais de 4-5k hands por dia que você vê que não é rigged

bhmorte
Membro desde: 02.08.2009
PokerStrategist

acho que o problema nao e o site e sim os jogadores que acham que poker e loteria, os caras pagam all in com nada em maos ja perdi de AA pra 42 .
obs: party poker apesar de ser uma das melhores salas atualmente e mestre em bedbet detalhe que nao e de vez em quando acontece em sequencia
em questao de minutos desanimado com a mesma. full tilt the best room.
ate entendo sua indignacao fazer o que ne poker e assim abraço pra geral.

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

O melhor desse tópico é o título editado pelo rdinizbr, depois da frase abaixo, é claro.
hehe

Original de Riverwinner

Spoiler

MAIS MÃOS É A CABEÇA DO MEU PAU E LONGO PRAZO É O MEU OVO!!!

bhmorte
Membro desde: 02.08.2009
PokerStrategist

kkkkkkkkkkkkkk so rindo mesmo.

ahauhauhau, as vezes da vontade de fala oq ele falo, inclusive to com muita agora.

MAIS MAOS EH O MEU PAU E LONGO PRAZO E O MEU OVO!!!!!!! ahuahauhauhau me sinto melhor agora

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

o xxx é um show a parte.
grande sacada do rdiniz

Original de Riverwinner

Original de Yusukeofpoker
River vc é uma figura... recomendo a você a assistir os vídeos, ler o máximo de artigos que puder, participar das aulas e postar mãos.. talvez não sejam bad beats, talvez seja o seu jogo que precise melhorar mesmo..
Down swings existem sim, eu já passei por um período ruim que não durou mais do que uns 10 dias.. mas depois tudo volta ao normal... não é verdade que o número de mãos jogadas é diretamente proporcional ao número de bad beats.. por isso que jogamos em várias mesas, entre outras coisas pra encurtar o longo prazo.. diminuir os efeitos da variância.. a longo prazo os melhores sempre vão lucrar.. se você não está lucrando pode ser o seu jogo que precise de melhoras..
Quanto ao longo prazo é difícil determinar mesmo o que seria longo prazo.. mas 100 k ja ta bom pra ter um balanço do teu jogo.. e quanto a idoneidade das salas.. é besteira sua duvidar.. qualquer um está certo em dizer que o aleatório das salas de poker são diferentes do aleatório do mundo real.. porque o efeito sorte (elemento randômico matemáticamente falando) é aplicado às salas da poker através de programas cuja aproximação é bastante boa, apesar de não ser exatamente igual ao aleatório do mundo real.. mas mesmo assim é bastante confiável, bastante mesmo, tanto que tem orgãos que fiscalizam esse efeito aleatório nas salas de poker...

Deixar de falar palavrão e comprar briga com os membros, esfria a cabeça e vai jogar+estudar.

Cara eu não disse que o número de mãos jogadas é diretamente proporcional ao número de bad beats, mostre aonde eu afirmei isso.
Agradeço por todos os conselhos, mas cara, eu cometo erros como qualquer um, mas sempre ao final do dia re-avalio minhas jogadas, raramente cometo erros que custem meus torneios ou me comprometam no mesmo, levo muita bad beat mesmo, possuo 2 amigos no fórum que me conhecem e sabem que jogo muito bem, mas sou muito "azarado" (rigged).

Quanto a 100k, acho que poucos aqui da strategy já chegaram, acho um valor demasiado exagerado para medir o imensurável ''longo prazo''.

Quanto a esse valor randômico aproximado da realidade, mesmo eles afirmando, sustentando, eu não acredito, você pode expor qualquer argumento pró salas de poker que eu não vou aceitar, está fixo na minha mente de que o sistema não é randômico como eles dizem, sim, já passei por downswing antes e já me recuperei, mas eu me recuperar não diminui a influência da grande quantidade de bad beats irreais vistas.

Os palavrões foram na hora do tilt, mas em minhas outras argumentações não aferi nenhum palavrão e não ofendi nenhum membro, basta ler ( o que você não fez) meus posts anteriores. Já estou de cabeça fria, amanhã jogarei um mtt live 100R$ BI, espero vencer :D

E eu mesmo levando bad beats continuo lucrando, mas não é por causa disso que devo relevar as escrotices desse ''sistema''.

Percebo que você é iniciante e ainda vai passar por muitas experiências, mas, nunca perca o foco e SEMPRE assista vídeos, porém o melhor conselho que você pode dar a alguém no poker, é o seguinte:

Quando um homem com dinheiro encontra um homem com experiência, o homem com experiência sai com dinheiro e o homem com dinheiro sai com experiência" - Anônimo

100k mãos não eh "um valor demasiado exagerado" nem pra mim, q jogo soh 6 mesas, 2 horinhas por dia.

xxx >>> OBA! >>> Que xxx é essa ??? >>> :facepalm: :rage:

STRESTINI
PokerStrategist

xxx é ir no banheiro? Fazer xixixi? :f_confused: :f_confused: :f_confused:

gustavof5
Membro desde: 26.10.2007
PokerStrategist

Original de wofram

Original de Riverwinner

IMBECIL: AHHHH, MAS NO ONLINE SÃO MAIS MÃOS BLA BLA BLA... IMBECIL2 : O SUCESSO VEM A LONGO PRAZO

nao li o topico mas... QTF!!! ^^

STRESTINI
PokerStrategist

Original de gustavof5

Original de wofram

Original de Riverwinner

IMBECIL: AHHHH, MAS NO ONLINE SÃO MAIS MÃOS BLA BLA BLA... IMBECIL2 : O SUCESSO VEM A LONGO PRAZO

nao li o topico mas... QTF!!! ^^

nem leia!!!
kkkkkkk

Esse alemãozinho deve jogar na mesma sala:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Só sei de uma coisa... são 22:26h e eu aqui ainda trabalhando, e sem horário pra sair...

PQP manooooooooo... :rage: