Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] hipinos

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
27 Visualizações

Olá hipinos,

Bem-vindo ao Curso Avançado BSS SH.
Neste tópico irás colocar as tuas dúvidas e os teus trabalhos semanais.
Cada membro deverá usar somente o seu tópico para postar no Caderno Diário.
Para discutir assuntos com os outros membros devem usar a Sala de Estudo.

Abraço e bom estudo!
pporsche

2 respostas
hipinos
Membro desde: 28.05.2009
Oldschool Grinder

Quero agradecer a oportunidade. :f_thumbsup:

Como fazem seleção de mesas? Por recomendação em um de seus videos uso o TableScan Turbo, o critério que mais tenho usado é VPIP alto.
E qual o número te deixa confortáveis?consigo jogar melhor com apenas 4 mesas(pretendo melhorar isso).
Quais mudanças vocês fazem jogando deep stack? Jogo com mãos especulativas(Suited conectors) sempre em posição e algumas 3bets mais lights.
Draws fracos estão sendo aproveitados? Depende contra quem estou jogando e se possuo posição.
Como tem jogado draws perdidos no river? fora de posição quase sempre check/fold já em posição vai depender de toda a linha de jogo do vilão desde o pré-flop mas no final acaba por ser também na maioria das vezes check/fold.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de hipinos
Quero agradecer a oportunidade. :f_thumbsup:

Como fazem seleção de mesas? Por recomendação em um de seus videos uso o TableScan Turbo, o critério que mais tenho usado é VPIP alto.
E qual o número te deixa confortáveis?consigo jogar melhor com apenas 4 mesas(pretendo melhorar isso).
Quais mudanças vocês fazem jogando deep stack? Jogo com mãos especulativas(Suited conectors) sempre em posição e algumas 3bets mais lights.
Draws fracos estão sendo aproveitados? Depende contra quem estou jogando e se possuo posição.
Como tem jogado draws perdidos no river? fora de posição quase sempre check/fold já em posição vai depender de toda a linha de jogo do vilão desde o pré-flop mas no final acaba por ser também na maioria das vezes check/fold.

Olá, sobre o jogo deep stack, tome cuidado, aumente também os tamanhos dos raises.