Quais mudanças vocês fazem jogando deep stack?
Deep eu procuro jogar mais em posição e começo a dar call contra jogadores com full stack (TAG) com mãos mais especulativas, como SC,GC. Quando me vejo em situações de 3bet pots contra outro jogador deep, eu tendo a dar call com pp baixos. Jogo passivo draws fracos e muito agressivo draws fortes. Não sei se isso é correto se deveria ser o contrário.
Draws fracos estão sendo aproveitados?
Fora de posição na maioria das vezes que me encontro de HU eu dou raise na cbet. Quando tenho posição, procuro balancear mais minha jogada com Cbh e C/R quando o board me faz representar outras coisas além de draws. Em geral procuro jogar mais agressivo fora de posição e balancear mais em posição.
Como tem jogado draws perdidos no river?
Tenho sofrido bastante no river com draws falhados, no limite que jogo encontro muitos donkeys então na maioria das vezes não tem valor tentar continuar representar alguma coisa, se eles tem valor de SD ele não largam. Contra regulares em posição é bem mais simples pois temos muitas vezes decisões menos complicadas, pois eles conseguem pensar em suas mãos e no histórico da mão. Ou seja eles são capazes de foldar mesmo com valor de SD. Fora de posição com draws fracos eu geralmente já desisto no turn, quando chega ao river a mão já tá muito complicada e com um pote muito grande pra se tentar um bluff então evito essas situações ao máximo.