OI, meu nome Haroldo, tenho 27 anos, moro em Brasília e faço faculdade de Administração/Gestão Pública.
Comecei a jogar poker a uns 2 anos e meio +- depois q comecei a acompanhar o WSOP na ESPN e comecei jogando Play Money no PS pra poder aprender, coisa que acabei fazendo sozinho, pq na época ñ sabia onde existia materiais pra estudar, livros ou sites especializados!!
Depois disso comecei a jogar MTTs freerolls em alguns sites e até tive um bom ganho com isso, depois cheguei a mudar pra Cash Game mas só passei raiva jogando Cash e resolvi voltar p/ os MTTs e a encarar SNGs normais e DoNs!!
De começo do ano pra k que comecei a levar o poker mais a sério comprando vários livros pra estudar, assinei duas escolas de poker, uma nacional e uma dos USA e também comecei a acompanhar os treinos e videos de SNG e MTT aqui da Pokerstrategy!! Hoje estou revezando MTTs com SNG HU e DoNs com o intuito de aumentar o bankroll, mas o meu foco principal de melhorar e ter uma carreira é nos MTTs!!
Gosto mais de NL Holdem, que é o foco principal, mas também gosto de jogar 5-Card Draw e Stud!!
Bom, Acho q é só isso
:nh