Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
494 Mensagens
96 Utilizadores
1 Reações
82.8 K Visualizações
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Original de Lunitis
Já vem o IPS a caminho. No fim de semana já lhe tiro as medidas :megusta
Obrigado para quem teve a paciência de me ajudar na escolha, principalmente ao xtremelexx :nh

Lunitis depois faz uma review e dá um feedback do monitor, estou mto interessado e talvez seja a escolha, mas de qq maneira aguardo o teu feedback

Abraço
kings

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Ok Kingsbull. Eu depois digo que tal o bixo. ;)

Responder
Citar (Quote)
ricardojpmatos
Membro desde: 20.04.2012

eu utilizo o monitor do meu portatil de 15.4 polegadas com a resolução de 1680x1050 e um monitor daqueles "quadrados" com 17 polegadas com a resolução de 1280x1024, actualmente não jogo mais do que 4 mesas, porque com este hardware nao da para mais.

a minha pergunta é qual o tamanho e a resolução necessários para jogar 6 mesas confortavelmente e preços de alguns monitores com essas especificaçoes? sendo que neste momento não tenho muito dinheiro disponivel para investir. desde já obrigado ;)

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Original de Lunitis
Já vem o IPS a caminho. No fim de semana já lhe tiro as medidas :megusta
Obrigado para quem teve a paciência de me ajudar na escolha, principalmente ao xtremelexx :nh

:nh
Boa escolha! Tenho a certeza que não te vais arrepender!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de ricardojpmatos
a minha pergunta é qual o tamanho e a resolução necessários para jogar 6 mesas confortavelmente e preços de alguns monitores com essas especificaçoes? sendo que neste momento não tenho muito dinheiro disponivel para investir. desde já obrigado ;)

Qualquer monitor com resolução igual ou superior a 1680x1050 e 19 polegadas já serve para jogar 6 mesas confortavelmente.
Por mais alguns euros, é preferivel ir logo para 22" até 24" em 1920x1080.
Preços variam muito mas entre 100eur e 150eur já se arranjam monitores muito bons!

Responder
Citar (Quote)
ricardojpmatos
Membro desde: 20.04.2012

Original de xtremelexx

Original de ricardojpmatos

Qualquer monitor com resolução igual ou superior a 1680x1050 e 19 polegadas já serve para jogar 6 mesas confortavelmente.
Por mais alguns euros, é preferivel ir logo para 22" até 24" em 1920x1080.
Preços variam muito mas entre 100eur e 150eur já se arranjam monitores muito bons!

obrigado pelas sugestões, vou fazer uma pesquisa sobre o assunto :)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Deve-se desligar o monitor se se vai ficar longe do PC durante 20 mins - 1 hora? Ou aplica-se aquela teoria (mito?!) de que se é para voltar passado pouco tempo mais vale deixar ligado porque ao acender gasta muita energia?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Essa teoria existe para tudo o que tenha "arranque" em que o consumo de energia para repor o sistema em funcionamento é superior ao consumo para mantê-lo. (ex: Automóveis - 1min30s até 5min).
Telemoveis também mas por outras razões. (Inicialização, pesquisa de redes...)
Sinceramente não me parece que isso se aplica a um monitor...
:f_confused:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira Autor do tópico
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Conversa paralela... é +EV deixar o carro ligado durante 5 minutos do que ligá-lo e desligá-lo durante esse período?!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

(ex: Automóveis - 1min30s até 5min).

Numa marca de topo (BMW) e modelos actuais considera-se que ligar o motor gasta o equivalente a 30s.
Em modelos mais antigos e de outras marcas, pode chegar a 4min.
Se incluírmos nestas contas tudo o resto (Bateria...etc...) dá os tais 1min30s até 5min.

Responder
Citar (Quote)

Já que é sobre monitor, porque quando coloco o meu monitor para HDMI fica ruim, só fica bom em HDVI?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

"Ruim" é muito relativo. Ruim como?

Responder
Citar (Quote)

Original de xtremelexx
"Ruim" é muito relativo. Ruim como?

No sentido de que não estou conseguindo configurar ou sei lá o que, no monitor que tenho de 24" fica muito bom, nessa tV que quero colocar o HDMI não está legal.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

A imagem que sai do PC tem de ter a mesma resolução que a TV. Monitores conseguem adaptar, TVs não.

A TV deve estar no formato padrão (16:9 ou default) e não usando um daqueles "ZOOM".

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Um monitor bom até 150€ alguém tem recomendações?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Depois de uns dias com o monitor novo posso dizer que estou satisfeito. As cores são porreiras, e o fundo branco e bem brilhante. Não fiquei arrebatado pela imagem, mas estou satisfeito.

Responder
Citar (Quote)
spiov
Membro desde: 24.07.2010

eu comprei um samsung de 24' dá tranquilo para jogar 6 mesas lado a lado estou bem satisfeito :fdrink

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

estou precisando comprar um segundo monitor para quando for grindar em casa. Atualmente tenho um que considero excelente de 22".

Estou buscando um de mesmo tamanho ou menor, novo ou de preferência semi novo.

Alguém sabe indicar sites bons e baratos? e Qual a faixa de preço?

Abraços
Ban

Responder
Citar (Quote)

Ban!

To me desfazendo de um LG Flatron E2260.

21.5" LCD Full HD, entrada HDMI. Baita monitor.

Motivo: Comprei uma TV LCD 46" e uso no desktop agora.

Post editado por BanMartins, para se adequar às regras.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Estou com algumas duvidas: Qual seria a diferencia basica entre uma tv e um monitor para grindar? O que é melhor LED ou LCD? O que devo procurar saber antes de comprar uma tv ou monitor pra grindar?

O que acham desse monitor? Vale o preço? Dar pra fazer um grind tranquilo?

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/TV-LED-24-com-Funcao-Monitor-Samsung-Full-HD-c-Entradas-HDMI-USB-e-PC-e-Conversor-Digital-Integrado-T24A550/108-3387-3395-102040/?utm_source=Google_Shopping&prc=4388&utm_medium=CPC_Eletronicos_Google_Shopping&utm_campaign=TVs_LED_com_Funcao_Monitor&utm_content=LED&cda=C463-4E50-592F-C53C&gclid=CP3ZjJ7J-LQCFQ45nAod6EsA3g

Responder
Citar (Quote)