Original de Orochimaro
To loco pra comprar um desses aqui:
120Hz FTW
Original de Orochimaro
To loco pra comprar um desses aqui:
120Hz FTW
Original de xtremelexx
Original de Orochimaro
To loco pra comprar um desses aqui:120Hz FTW
Viva! Vou comprar um novo monitor! Não o irei utilizar durante muitas horas por dia, nem será para grindar. Será mais navegar no fórum e a utilização de programas básicos com Word e Excel.
Assim sendo, estava a pensar investir até uns €100.
Não tenho nenhuma razão de queixa do meu LG MONITOR LED 24" E2441V-BN WIDE 5MS .
Estava a pensar comprar o LG MONITOR LED 22" FULL HD ANALOGICO .
- Ecrã : LED 21,5"
- Cor : PRETO
- Tempo de resposta : 5 ms - Brilho : 200 nits
- Contraste : 5.000.000:0 - Analogico - 1.920x1.080 FULL HD
- Características Especiais : Tilt, Picture Mode, LED, Power Consumption, Eco-Friendly, Intelligent Auto Resolut
Any comments?
Não gostei do brilho: 200cd/m2 (min:250)
Não gostei de ser analógico. É só analógico? Que entradas de vídeo tem? VGA?
Original de JorgeTeixeira
Não me faças perguntas difíceis!![]()
Sugeres algo?
Eu não sei que placa gráfica tens. VGA pode até ser o melhor para ti.
VGA é isto:
![]()
Uso 3 monitores
Muito bom e bem acessível na altura (acho que tem ano e meio que comprei)
ASUS 24"

utilizo com um velhinho de 17", mais o monitor do portátil 15,6" com a ajuda disto: 
Any thoughts entre um LG MONITOR LED 24" E2441V-BN WIDE 5MS vs este Asus?
Alguém já aplicou as dicas do Any2Just4u?
Any thoughts entre um LG MONITOR LED 24" E2441V-BN WIDE 5MS vs este Asus?Alguém já aplicou as dicas do Any2Just4u?
![]()
Eu nem tentei!
Any thoughts entre um LG MONITOR LED 24" E2441V-BN WIDE 5MS vs este Asus?Alguém já aplicou as dicas do Any2Just4u?
![]()
O mawaykid andava a ponderar...
Original de double2
![]()
O mawaykid andava a ponderar...
Atenção pessoal - Aquilo tem qualidade "chinesa" e se acontece alguma coisa, anda de um lado para o outro e vai para arranjar e volta e vai etc etc etc ...
Fica a dica
Ponderem bem !!!!
Ou então, se puderem testem e vejam.
Estou a procurar um monitor tambem agora....
Gostaria de uma boa opção de custo beneficio, pois jogar no notebook esta complicado....
Mais alguma boa dica?
Original de mrkaka
Estou a procurar um monitor tambem agora....Gostaria de uma boa opção de custo beneficio, pois jogar no notebook esta complicado....
Mais alguma boa dica?
Gosto deste Dell U2312HM a €188,80 - Aqui
Original de Kingsbull
:nh Kingsbull me parece bom.
Ao final do mês se cumprir meu Desafio na NL2, pretendo subir a NL5 e o novo desafio será adquirir um monitor, vou usar o preço deste e possivelmente compre ele mesmo, apesar de continuar pesquisando.
R$640, se alguem souber de algo que compense mais nessa faixa de preço por favor avisa aê!
Abraço!
Original de mrkaka
Original de Kingsbull
:nh Kingsbull me parece bom.
Ao final do mês se cumprir meu Desafio na NL2, pretendo subir a NL5 e o novo desafio será adquirir um monitor, vou usar o preço deste e possivelmente compre ele mesmo, apesar de continuar pesquisando.
R$640, se alguem souber de algo que compense mais nessa faixa de preço por favor avisa aê!
Abraço!
A minha sugestão: Samsung SyncMaster 2443 24”.
Ola, só um aviso para pararem de tentar vender monitor neste tópico.
Original de RitaSilva
Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade
- Apenas é permitida a venda/compra/troca de créditos ou pontos no sub-fórum “Compra, venda e troca de Créditos” e de acordo com as regras aí referidas.
- Não é permitido propaganda/publicidade a sites que se financiem através de uma rede de afiliados.
- Não é permitido pedir dinheiro no fórum.
- Não é permitido incitar sobre salas de poker com quem nós não colaboramos.
- Não é permitido negociações que envolvam intuito comercial (lucro), por exemplo: vendas de livros, softwares, etc.