Olá jairocezarjr,
Voce quer comprar ou vender $ da 888?
Boas JP, trabalhas com a Poker Heaven ou Dhoze? Ambos MPN.
Se sim, adiciona-me na comunidade por favor.
Um abraço
Boa noite. Gostaria de comprar $ no PS, em torno de 15 a 20 dólares.
Mas preciso de conta na Caixa Econômica para fazer transferência eletrônica, pois gostaria de ter a grana pra eu jogar já na sexta a noite.
Se for possível me mande msg.
Estou querendo vender dólar qualquer pessoa que se interesse procurar contato com
Editado por JorgeTeixeira:
Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.
Fonte: Regras do fórum.
Vendo dólar qualquer interessado
Editado por JorgeTeixeira:
Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.
Fonte: Regras do fórum.
Promoção!!!
Precisando comprar grande quantidade galera! Estou pagando ótima cotação por tempo limitado:
100 < 500 = 2.40
500 < 1500 = 2.45
Acima de 1500 = 2.50
:nh ♠_pleased:
Interessados me add na comunidade e favor contactar inbox!
Abraço,
JP
Original de LeoJose
Agora que eu vendi bastante vc aparece kkkkkkkkkkk
Poxa vida! Vendeu quanto? rs
Faltou vc consultar minha cotação ne? hehehe
Original de alfredorato
te add na comunidade me aceita ai pra gente negociar
Adicionado! Mandei MP
Original de Ararinha44
gostaria e vender uns 200 dolares do PS, e gostaria de saber como
Add vc! Me acc ae!