Saltar para o fórum
A revolta que o Mes...

Notificações
Limpar tudo

A revolta que o Messi causa em Pelé.

141 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
8,135 Visualizações
duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Original de FSCarvalho
Apezar disso tudo....não foi o MUNDO que votou...eu não votei, ninguém que eu conheço votou e nem fiquei sabendo que alguém o fez.........ninguém sabia dessa votação...só os argentinos.

Prêmios, na minha opinião, valem menos que títulos, mas de qualquer forma o Pelé ganhou o de ATLETA DO SÉCULO XX e isso vale mais que qualquer voltação de argentinos.

Tens noção do que estás a dizer? Estamos a falar de uma votação no site oficial da FIFA, um site que deve receber MILHÕES de visitas por dia. Que tu não tenhas tido conhecimento da votação, eu acredito. Agora, eles são 40 milhões e vocês são 200 milhões, e queres me convencer que há mais argentinos a visitar o site da FIFA do que brasileiros?

E mesmo que assim fosse, isto é, mesmo que a Argentina tivesse votado em peso, achas que terias mais argentinos a votar do que de todas as outras nacionalidades? Então e o resto do mundo? Se o resto do mundo tivesse votado no Pelé, o Maradona teria ganho só com os votos dos argentinos? Acreditas mesmo nisso?

É isso que tu não consegues entender. Não consegues entender que isso é uma verdade brasileira e não uma verdade mundial. Eu não sou muito viajado, conheço apenas 8 países, mas o Brasil foi o único país em que ouvi alguém afirmar que o Pelé é melhor que o Maradona.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Você está magoado porque o Ronaldinho fez 03 gols contra o Santos na vila belmiro, naquele jogão.

EU SOU O SER EXTRA TERRESTRE!

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de thebombmaker
Os 03 melhores jogadores brasileiros da História.

1 - Ronaldinho
2 - Romário
3 - Neymar

Concordam?

vc só botou o Neymar pra causar polemica né :nh
kkkkkk sério eu achei piada .
e então o Zico, Rivelino, Péle , Zizinho, Didi, Vavá, Garrincha,Ademir da Guia, Reinaldo , Zenon e mais tantos outros na frente o neymar..

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de phgmor

Original de thebombmaker
Os 03 melhores jogadores brasileiros da História.

1 - Ronaldinho
2 - Romário
3 - Neymar

Concordam?

vc só botou o Neymar pra causar polemica né :nh
kkkkkk sério eu achei piada .
e então o Zico, Rivelino, Péle , Zizinho, Didi, Vavá, Garrincha,Ademir da Guia, Reinaldo , Zenon e mais tantos outros na frente o neymar..

Eu disse melhores, e não maiores.

Não vamos citar os jogadores do embrião futebolístico aqui!

Neymar > Zizinho + Garrincha

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Eu falei q ia não ia discutir mais futebol aqui com um acéfalo futebolístico, mas preciso vir aqui quando vejo vc colocar Neymar entre os melhores do futebol.

Com licença..

HEAUIEHAUIEHAUIHEAUIEHAUIEHAUIHEAUIHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAH
EUIAHEUIAHEUIAHEIUAHEAIUHEIUAHEIUAHEIUAHEUIAHEIUAHEIUAHEI
AUHEAIUEHUIAEHIUAHEAUIEHAIUEHAIUEHAIUEHAUIEHAIUEHAIUEHIAU
HEAIUHEIAUHEIAUEHIAUEHIUAHEIUAHEIUAEHAUIEHAIUEHAUIEHAUIHEU
IAHEAUIHEAUIEHAUIEHAUIHEAUIHEIUAHEUIAEHAIUEHAUIEHAUIHEAIU
EHAIUEHAUIHEIUAHEIAUHEUIAHEAUIHEIUAHEIUAHEAIUHEAUIEHAUIHE
AUIEHAIUEHIAUHEIAUHEIAUHEAUIEHAUIHEIUA

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

Original de duartefx

Original de FSCarvalho
Apezar disso tudo....não foi o MUNDO que votou...eu não votei, ninguém que eu conheço votou e nem fiquei sabendo que alguém o fez.........ninguém sabia dessa votação...só os argentinos.

Prêmios, na minha opinião, valem menos que títulos, mas de qualquer forma o Pelé ganhou o de ATLETA DO SÉCULO XX e isso vale mais que qualquer voltação de argentinos.

Tens noção do que estás a dizer? Estamos a falar de uma votação no site oficial da FIFA, um site que deve receber MILHÕES de visitas por dia. Que tu não tenhas tido conhecimento da votação, eu acredito. Agora, eles são 40 milhões e vocês são 200 milhões, e queres me convencer que há mais argentinos a visitar o site da FIFA do que brasileiros?

E mesmo que assim fosse, isto é, mesmo que a Argentina tivesse votado em peso, achas que terias mais argentinos a votar do que de todas as outras nacionalidades? Então e o resto do mundo? Se o resto do mundo tivesse votado no Pelé, o Maradona teria ganho só com os votos dos argentinos? Acreditas mesmo nisso?

É isso que tu não consegues entender. Não consegues entender que isso é uma verdade brasileira e não uma verdade mundial. Eu não sou muito viajado, conheço apenas 8 países, mas o Brasil foi o único país em que ouvi alguém afirmar que o Pelé é melhor que o Maradona.

lololol....você ja foi na Argentina? eu ja e quando tive a oportunidade de conversar sério sobre futebol com eles, boa parte me disse que concorda que o Pelé foi melhor.....entre funcionarios de hotel e taxistas.....quando é pra discutir eles falam Maradona, mas quando falam sério muitos reconhecem.

O site da FIFA pode ter milhões de visitantes por dia...hoje em dia... mas esta votação foi feita a vários anos, quando o acesso à Internet era bem manor....... e duvido que tanta gente do resto do mundo tenha perdido tempo votando nisso......se você me mostrar quantos votos foram, e quantos foram de argfentinos a gente pode começar a conversar....por enquanto você esta discutindo igual os argentinos fazem quando são provocados.....tente conversar sério igual eles fazem também.

Ps. Já foi para alguns outros lugares (não vem ao caso) e nunca vi mais que alguns "gatos pingados" falando de Maradona....inclusive não vi nenhum europeu falando isso.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de tecnow
Eu falei q ia não ia discutir mais futebol aqui com um acéfalo futebolístico, mas preciso vir aqui quando vejo vc colocar Neymar entre os melhores do futebol.

Com licença..

HEAUIEHAUIEHAUIHEAUIEHAUIEHAUIHEAUIHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAH
EUIAHEUIAHEUIAHEIUAHEAIUHEIUAHEIUAHEIUAHEUIAHEIUAHEIUAHEI
AUHEAIUEHUIAEHIUAHEAUIEHAIUEHAIUEHAIUEHAUIEHAIUEHAIUEHIAU
HEAIUHEIAUHEIAUEHIAUEHIUAHEIUAHEIUAEHAUIEHAIUEHAUIEHAUIHEU
IAHEAUIHEAUIEHAUIEHAUIHEAUIHEIUAHEUIAEHAIUEHAUIEHAUIHEAIU
EHAIUEHAUIHEIUAHEIAUHEUIAHEAUIHEIUAHEIUAHEAIUHEAUIEHAUIHE
AUIEHAIUEHIAUHEIAUHEIAUHEAUIEHAUIHEIUA

Tá rindo do que maluco?

Garrincha-dribla-cone-em-câmera-lenta era melhor?
rsrsrs

Responder
Citar (Quote)

os 3 Melhos e maiores que o Brasil já teve

1º Marcelinho carioca
2º Vampeta
3º Betão

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Muleque lerdo, haha
eu, hein!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de ursort

1º Marcelinho carioca
2º Vampeta
3º Betão

Sei nem quem é

Responder
Citar (Quote)
atamach
Membro desde: 16.01.2012
Poker Player

Original de ursort

1º Marcelinho carioca
2º Vampeta
3º Betão

Mandou bem KKKKKK

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Oldschool Grinder

Garrincha fez em 62 o que o Maradona fez em 86...levou o time "nas costas" ate o título....o Pelé se machucou no segundo jogo.

Garrincha > Maradona

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de thebombmaker

Nem o Neymar concorda com isso. Mas tudo bem gosto é gosto, e eu respeito a sua opinião.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

em 62
Brasil > todos os outros.
em 86
Espanha, Brasil, Alemanha, Itália, Franca, Inglaterra e Holanda > Argentina

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de phgmor

Original de thebombmaker

Nem o Neymar concorda com isso. Mas tudo bem gosto é gosto, e eu respeito a sua opinião.

Ele respeita, é diferente. E isso é o certo a se fazer.

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

concordei com muito que vc disse, thebombmaker, mas essa do neymar, vc só pode tar zuando...

Responder
Citar (Quote)
duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Original de FSCarvalho
lololol....você ja foi na Argentina? eu ja

Original de FSCarvalho

Já. Já atravessei a Argentina, por terra, em toda a sua longitude. E não vi um único argentino que considerasse o Pelé melhor que o Maradona. Aliás, vi lojas inteiras só com artigos do Maradona.

Original de FSCarvalhoPs. Já foi para alguns outros lugares (não vem ao caso) e nunca vi mais que alguns "gatos pingados" falando de Maradona....inclusive não vi nenhum europeu falando isso

Europeus?! Não entres por aí, porque aí então é que não tens a mínima hipótese! Garanto-te que conheço mais europeus do que tu e não conheço nem um que coloque o Pelé à frente do Maradona. Nem um. Nem da minha geração [tenho 33 anos], nem da anterior, nem da que veio depois mim.

E a votação foi feita em 2000, se no Brasil ainda não havia muita gente a brincar à internet, na Europa era já uma coisa banal. Impressionante como um prémio da FIFA vale tanto para ti, e uma votação no site oficial da MESMA entidade não vale absolutamente nada.

Mesmo que eu te mostrasse o número e a proveniência dos votos, arranjarias outro subterfúgio. Mas se fosse ao contrário, se o mundo tivesse escolhido o Pelé e a FIFA o Maradona, estarias hoje aqui a defender a validade da votação online.

Responder
Citar (Quote)
atamach
Membro desde: 16.01.2012
Poker Player

Maradona é mais popular que Pelé por um motivo bem lógico:

O auge do Maradona aconteceu décadas depois de Pelé... Enquanto quem viu Pelé jogar, a maioria está morto, ou sem lucidez , ou não sabe usar internet pra votar no site da FIFA... Quem viu Maradona jogar está em atividade plena... sem contar que a população que presenciou Maradona jogar é muito maior do que a de Pelé... ( Não só pelo fato da população ter se multiplicado exponencialmente, mas também pela facilidade de acesso a tecnologias de comunicação ( Televisão, internet, etc)...

Jamais se chegará á uma conclusão do melhor do mundo... é algo subjetivo demais, a não ser que estipulem regras.. ( Número de títulos, gols, etc) , e ainda assim seria algo injusto e longe da realidade!!!

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Oldschool Grinder

Original de duartefx

Original de FSCarvalho
lololol....você ja foi na Argentina? eu ja

Original de FSCarvalho

Já. Já atravessei a Argentina, por terra, em toda a sua longitude. E não vi um único argentino que considerasse o Pelé melhor que o Maradona. Aliás, vi lojas inteiras só com artigos do Maradona.

Original de FSCarvalhoPs. Já foi para alguns outros lugares (não vem ao caso) e nunca vi mais que alguns "gatos pingados" falando de Maradona....inclusive não vi nenhum europeu falando isso

Europeus?! Não entres por aí, porque aí então é que não tens a mínima hipótese! Garanto-te que conheço mais europeus do que tu e não conheço nem um que coloque o Pelé à frente do Maradona. Nem um. Nem da minha geração [tenho 33 anos], nem da anterior, nem da que veio depois mim.

E a votação foi feita em 2000, se no Brasil ainda não havia muita gente a brincar à internet, na Europa era já uma coisa banal. Impressionante como um prémio da FIFA vale tanto para ti, e uma votação no site oficial da MESMA entidade não vale absolutamente nada.

Mesmo que eu te mostrasse o número e a proveniência dos votos, arranjarias outro subterfúgio. Mas se fosse ao contrário, se o mundo tivesse escolhido o Pelé e a FIFA o Maradona, estarias hoje aqui a defender a validade da votação online.

Quem te disse que o premio da FIFA vale tanto assim pra mim? so porque falei do Neymar estar na votação? Cansei de falar aqui que títulos valem mais que prêmios....leia meus posts inteiros, se não entender alguma coisa me pergunte, eu explico pra você.

Você conhece mais europeus que eu....e eu conheço muito mais argentinos que você. Ser mais idolatrado é uma coisa, ser o melhor é outra.....não me diga o que EU acharia..........o que EU acho EU falo aqui.

A primeira resposta dos argentinos é o Maradona, claro, mas continuando as conversas, quando eles percebem que não estamos brincando e não estamos entrando naquele clima de um querer ser melhor que o outro, muitos reconhecem que o Pelé fez muito mais no futebol que o Maradona......e lojas de roupas e acessórios não me dizem muita coisa.

Votação é movida pela paixão e um filme de Hollywood causa mais paixão que um bom filme documentário.

Numa votação, mesmo que tenha sido MUNDIAL como você fala (não foi)....entra muita coisa...as pessoas votam em quem elas GOSTAM mais.....mas ai envolve o carisma, o drama, ......enfim...várias coisas.

Participei de uma votação de boxe a pouco tempo e não votei no Muhammad Ali, eu votei no Mike Tyson por um único motivo.....EU GOSTAVA dele, mesmo sabendo que não foi o melhor.....

Eu realmente nunca tinha falado disso com um portugês, mas ja falei com várias pessoas de vários países, e te garanto que você é que não deveria entrar por ai.......ja viajei um pouco também, conheço várias pessoas que moram fora do Brasil e além disso conheço alguns ingleses, alemães, espanhois e holandeses que vieram visitar o Brasil....vamos parar por aqui......no máximo vou achar que você precisa expandir mais o seu grupo social.

Você parece ter raiva não só do Pelé, mas do Brasil( ja vi você criticar o Brasil de várias formas aqui) e eu entendo, mas me parece uma inveja infantil.

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Oldschool Grinder

Original de atamach
Maradona é mais popular que Pelé por um motivo bem lógico:

O auge do Maradona aconteceu décadas depois de Pelé... Enquanto quem viu Pelé jogar, a maioria está morto, ou sem lucidez , ou não sabe usar internet pra votar no site da FIFA..

Também é verdade...mais um argumento.....e se a grande maioria sabe que o Pelé foi o melhor, pra que perder tempo numa votação.......e mesmo assim....se alguem ficasse sabendo dela no Brasil.....

Responder
Citar (Quote)