Saltar para o fórum
A revolta que o Mes...

Notificações
Limpar tudo

A revolta que o Messi causa em Pelé.

141 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
8,133 Visualizações
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

Deviam mudar o título do tópico. Devia se chamar:

A revolta que o Pelé e o Brasil causam no duartefx!!! hehe

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

A Melhor jogador de futebol De Todos Os Tempos Da ultima Semana!

Como ja falava os titas sobre bandas, acontence no futebol ultimamente, um dia desse Robinho era melhor, agora Neymar, Maradona e Pelé.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

A verdade é um só.
Quem votou, votou em habilidade, não em conquistas de copa do mundo.

Habilidade Maradona > Pelé

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Oldschool Grinder

Michael Jordan = Pelé

O ÚNICO atleta que ja existiu que pode ser comparado ao REI.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Maradona > Michael Jordan > Pelé.

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Oldschool Grinder

hahahahahaha....acho que as "bombas" que você usa são de outro tipo....hehehe :club: :club: :club:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Meu próximo passo, é o chá de cogumelo
Meu amigo Xapovsk vai arrumar alguns pra mim

:challenge

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Oldschool Grinder

Original de thebombmaker
:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Meu próximo passo, é o chá de cogumelo
Meu amigo Xapovsk vai arrumar alguns pra mim

:challenge

Putz!!! Então logo vc vai achar o Biro Biro, o Vampeta e o Duende Verde melhores que o Pelé também......se so com Maradona vc ja me passa a idéia de fu...quer dizer....de usar umas bombas.....

Responder
Citar (Quote)
duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Original de FSCarvalho
Você parece ter raiva não só do Pelé, mas do Brasil( ja vi você criticar o Brasil de várias formas aqui) e eu entendo, mas me parece uma inveja infantil.

Eu voto nisto para piada do século.

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Oldschool Grinder

Original de duartefx

Original de FSCarvalho
Você parece ter raiva não só do Pelé, mas do Brasil( ja vi você criticar o Brasil de várias formas aqui) e eu entendo, mas me parece uma inveja infantil.

Eu voto nisto para piada do século.

fica bravo não vai....quer piada maior que essa que vc fala do Maradona?? lololol

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
duartefx
Poker Player

Original de FSCarvalho
Cansei de falar aqui que títulos valem mais que prêmios....leia meus posts inteiros

Presumo que tenhas noção que o Messi irá acabar a carreira com mais títulos que o Pelé...

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Oldschool Grinder

Original de duartefx

Original de FSCarvalho
Cansei de falar aqui que títulos valem mais que prêmios....leia meus posts inteiros

Presumo que tenhas noção que o Messi irá acabar a carreira com mais títulos que o Pelé...

Cara...se terminar a carreria com mais títulos vou bater palmas pra ele....gosto muito de ver ele jogando....menos contra o Santos....lol

Responder
Citar (Quote)
duartefx
Poker Player

Original de FSCarvalho

Original de duartefx

Original de FSCarvalho

Cara...se terminar vou bater palmas pra ele....gosto muito de ver ele jogando....menos contra o Santos....lol

Só se tiver alguma lesão grave. Mas até nisso ele é o melhor do mundo. Eu não me lembro de ver aquele rato lesionado, é uma coisa impressionante.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Jornalista argentino foi pai de duas meninas gêmeas.

Os nomes são fodões, jajajajajajajajajajajaja! Farei igual!

Mara e Dona > Pe e Lé!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

"Con Pelé no podríamos haber jugado juntos porque no me hubiera gustado tener un mal compañero".

Don Diego D10S Maradona

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Algum moderador poderia apagar essas 3 postagens minhas, tópico errado
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Oldschool Grinder

duartefx,

Falando sério agora.

Metade das coisas que eu coloco aqui são na brincadeira.

Eu realmente acho que o Pelé foi o melhor de todos, mas nem tenho tanta simpatia por ele. Acho que hoje em dia ele só fala besteiras e não é uma pessoa carismática. Você pode ate não acreditar...ate porque eu sou santista, mas eu te digo isso...nem gosto tanto dele. Eu fiquei 18 anos sem ver meu time ganhar um título importante e cresci ouvindo que o Santos era "viúva do Pelé"...hehehe....eu sempre quis é que o Santos voltasse a ganhar pra eu poder esquecer esse nome.....demorou, mas essa hora chegou alguns anos atrás.

A minha opinião no lado técnico é essa que falei mesmo. Acho que o Pelé mudou o rumo do futebol mundial....por tudo que fez.... e analisando todo o contexto. Acho que ele foi o jogador mais completo e o maior vencedor da história do futebol.....os títulos e os gols são fatos, o resto são opiniões......e opinião cada um tem a sua.

Admirei muito o Maradona...em alguns fundamentos acho que ele foi melhor que o Pelé mesmo.....só que dentro do contexto todo.....

....e agora acho que Messi espetacular.....a rivalidade de Brasil X Argentina é esportiva e as vezes isso causa um certo receio no lado pessoal, mas é só uma primeira impressão...não tenho nada contra eles.

....e nem contra você :fdrink

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Oldschool Grinder

Original de thebombmaker
Algum moderador poderia apagar essas 3 postagens minhas, tópico errado
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

...é...parece esse nick de bombmaker vem disso que eu to pensando mesmo

Responder
Citar (Quote)
duartefx
Poker Player

Original de FSCarvalho
duartefx,

Falando sério agora.

Eu realmente acho que o Pelé foi o melhor de todos, mas nem tenho tanta simpatia por ele. Acho que hoje em dia ele só fala besteiras e não é uma pessoa carismática. Você pode ate não acreditar...ate porque eu sou santista, mas eu te digo isso...nem gosto tanto dele. Eu fiquei 18 anos sem ver meu time ganhar um título importante e cresci ouvindo que o Santos era "viúva do Pelé"...hehehe....eu sempre quis é que o Santos voltasse a ganhar pra eu poder esquecer esse nome.....demorou, mas essa hora chegou alguns anos atrás.

A minha opinião no lado técnico é essa que falei mesmo. Acho que o Pelé mudou o rumo do futebol mundial....por tudo que fez.... e analisando todo o contexto. Acho que ele foi o jogador mais completo e o maior vencedor da história do futebol.....os títulos e os gols são fatos, o resto são opiniões......e opinião cada um tem a sua.

Admirei muito o Maradona...em alguns fundamentos acho que ele foi melhor que o Pelé mesmo.....só que dentro do contexto todo.....

....e agora acho que Messi espetacular.....a rivalidade de Brasil X Argentina é esportiva e as vezes isso causa um certo receio no lado pessoal, mas é só uma primeira impressão...não tenho nada contra eles.

Eu também acho que o Pelé mudou o futebol. E também considero-o mais completo que o Maradona. Não me faz confusão nenhuma ouvir alguém dizer que o Pelé é o melhor de sempre. O que me faz confusão é ouvir alguém dizer que o Pelé é incomparável, que é ridículo compará-lo ao Maradona, etc...

Eu uso essencialmente dois critérios: habilidade e longevidade. Considero o Maradona o mais habilidoso de sempre e, mesmo com os problemas de droga, esteve ao mais alto nível durante muitos anos. No documentário "Maradona by Kusturica", ele tem uma frase curiosa "eu com drogas fui o jogador que fui. Agora imagina sem drogas, imagina o jogador que nós perdemos."

O Ronaldinho, por ex, era um bicho em termos de habilidade. Mas perdeu a paciência para o futebol, não sei porquê, e, para mim, passou ao lado de uma grande carreira. Mesmo tendo sido melhor do mundo por duas vezes, passou ao lado de uma grande carreira. Ele deveria ter ficado para a história com muito, muito mais.

Outra coisa que discordamos em absoluto é a importância que damos à Copa do Mundo. Ou melhor, não é bem isso. Eu não a menosprezo, eu simplesmente não considero que um jogador tenha de ser campeão mundial para ser dos melhores de sempre. E porquê? O talento pode levar qualquer jogador aos melhores clubes do mundo, mas nunca às melhores selecções do mundo. É só por isso. Amanhã pode nascer no Quénia o jogador mais talentoso de sempre, mas nunca será campeão mundial. Poderá vencer 10 bolas e botas de ouro, 10 Champions League mas poderá até nunca disputar uma Copa.

Nós pensamos de maneira diferente, isso é ponto assente. Mas deixa-me que te diga, essa do "você tem raiva do Brasil" deixou-me a rir às gargalhadas. LOL A do Pelé eu ainda entendo. Não corresponde à realidade mas entendo. Agora do Brasil...LOL

Se tu me conhecesses minimamente, pedias desculpa por essa frase e ficavas um mês sem vir ao fórum com vergonha. Hehe

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Oldschool Grinder

Original de duartefx

Original de FSCarvalho
duartefx,

Falando sério agora.

Eu também acho que o Pelé mudou o futebol. E também considero-o mais completo que o Maradona. Não me faz confusão nenhuma ouvir alguém dizer que o Pelé é o melhor de sempre. O que me faz confusão é ouvir alguém dizer que o Pelé é incomparável, que é ridículo compará-lo ao Maradona, etc...

Eu uso essencialmente dois critérios: habilidade e longevidade. Considero o Maradona o mais habilidoso de sempre e, mesmo com os problemas de droga, esteve ao mais alto nível durante muitos anos. No documentário "Maradona by Kusturica", ele tem uma frase curiosa "eu com drogas fui o jogador que fui. Agora imagina sem drogas, imagina o jogador que nós perdemos."

O Ronaldinho, por ex, era um bicho em termos de habilidade. Mas perdeu a paciência para o futebol, não sei porquê, e, para mim, passou ao lado de uma grande carreira. Mesmo tendo sido melhor do mundo por duas vezes, passou ao lado de uma grande carreira. Ele deveria ter ficado para a história com muito, muito mais.

Outra coisa que discordamos em absoluto é a importância que damos à Copa do Mundo. Ou melhor, não é bem isso. Eu não a menosprezo, eu simplesmente não considero que um jogador tenha de ser campeão mundial para ser dos melhores de sempre. E porquê? O talento pode levar qualquer jogador aos melhores clubes do mundo, mas nunca às melhores selecções do mundo. É só por isso. Amanhã pode nascer no Quénia o jogador mais talentoso de sempre, mas nunca será campeão mundial. Poderá vencer 10 bolas e botas de ouro, 10 Champions League mas poderá até nunca disputar uma Copa.

Nós pensamos de maneira diferente, isso é ponto assente. Mas deixa-me que te diga, essa do "você tem raiva do Brasil" deixou-me a rir às gargalhadas. LOL A do Pelé eu ainda entendo. Não corresponde à realidade mas entendo. Agora do Brasil...LOL

Se tu me conhecesses minimamente, pedias desculpa por essa frase e ficavas um mês sem vir ao fórum com vergonha. Hehe

Essa última eu coloquei para te provocar mesmo.....se quiser mesmo que te peça desculpas eu o faço sem problemas.....lol

Eu não acho rídicula a comparação.....isso de dizer que o Pelé é incomparável também é de certa forma uma brincadeira também e um exagero sim....mesmo achando que ele foi o melhor.

Concordo com o que você diz do Ronaldinho.

Quanto à Copa do Mundo...realmente dou muita importância à ela....mas penso que isso é um pouco "maleável" também. Veja que no outro tópico do thebombmaker (dos 20 melhores da história) coloquei vários jogadores que não ganharam uma copa.....só que como as Copas são jogadas a cada 4 anos, acho que são "momento decisivos" na história do futebol......então acho que mesmo que o jogador não ganhe uma ele precisa de uma grande atuação. Entendo que se ele for do Quênia a coisa complicaria muito mais, mas se ele for da Argentina (que ja ganhou 2) a coisa muda um pouco......se não ganhar precisa, no mínimo, jogar "muito bem" em Copas.

Responder
Citar (Quote)