Será que futebol feminino é tão sem moral pra isso acontecer numa COPA DO MUNDO?
Fds que abuso lol.
Se não me engano circulou aqui à uns anos um vídeo tambem de futebol feminino com uma situação identica.
loool
a jogadora foi burra em agarrar a bola a mão... mas os árbitros foram o cumulo! xDD
fico com algumas duvidas deste lance... vou tentar arranjar um video onde se veja com mais qualidade pq realmente o arbito tava perto e nao assinalou nada...
Esse lance é tão ridículo que fica difícil falar algo. Não sei quem se superou mais, a juíza ou a jogadora.
A guarda-redes está com as mesmas cores das jogadoras, pode ter confundido o/a árbitro.
Original de Faria18
A guarda-redes está com as mesmas cores das jogadoras, pode ter confundido o/a árbitro.
Bem visto, o que deixa a coisa ainda mais bizarra.
Original de Faria18
Bem visto. Já por isso não deviam ter permitido a guarda-redes entrar em campo de laranja havendo jogadores de campo a equipar de vermelho.
Triplo erro ♠_biggrin:
Vcs não entendem nada, ta na cara que foi sem querer por isso a juiza não deu o penalti. lol
obs: brincadeira antes que alguem venha falar algo
Original de mmoreira7
fico com algumas duvidas deste lance... vou tentar arranjar um video onde se veja com mais qualidade pq realmente o arbito tava perto e nao assinalou nada...![]()
faz isso..
senao o pessoal vai continuar aqui a tirar ilações que podem ser precipitadas visto que não há nenhum angulo claro
eu acho que o arbitro ficou com pena da jogadora de tao absurdo que foi o lance. ainda assim, podia pelo menos ter marcado uma falta qualquer ali no meio que nao ficava tao mal.
Eu já não tenho o video, ,mas penso que a jogadora estava na pequena área...logo...
Original de marte1
Eu já não tenho o video, ,mas penso que a jogadora estava na pequena área...logo...
Coloquei um vídeo válido.