Saltar para o fórum
Acho que foi pênalt...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Acho que foi pênalti

23 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
1,014 Visualizações
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Será que futebol feminino é tão sem moral pra isso acontecer numa COPA DO MUNDO?

22 respostas
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009

Fds que abuso lol.

Se não me engano circulou aqui à uns anos um vídeo tambem de futebol feminino com uma situação identica.

se calhar até foi, ñ tenho a certeza... lo0ol

mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

loool
a jogadora foi burra em agarrar a bola a mão... mas os árbitros foram o cumulo! xDD

mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

fico com algumas duvidas deste lance... vou tentar arranjar um video onde se veja com mais qualidade pq realmente o arbito tava perto e nao assinalou nada... :facepalm:

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

:facepalm:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Esse lance é tão ridículo que fica difícil falar algo. Não sei quem se superou mais, a juíza ou a jogadora.

Faria18
Membro desde: 23.04.2009

A guarda-redes está com as mesmas cores das jogadoras, pode ter confundido o/a árbitro.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Faria18
A guarda-redes está com as mesmas cores das jogadoras, pode ter confundido o/a árbitro.

Bem visto, o que deixa a coisa ainda mais bizarra.

namept
Membro desde: 27.12.2010

LooL que arbito/juiz burro meu.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de Faria18

Bem visto. Já por isso não deviam ter permitido a guarda-redes entrar em campo de laranja havendo jogadores de campo a equipar de vermelho.

Triplo erro _biggrin:

Vcs não entendem nada, ta na cara que foi sem querer por isso a juiza não deu o penalti. lol

obs: brincadeira antes que alguem venha falar algo

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Palhaçada. :facepalm:

hgpperez
Membro desde: 19.08.2009

Foi bola na mão!! A regra é clara, bola na mão não é penalti!!

FeRrRrR
Membro desde: 25.03.2009
dandan10
Membro desde: 01.11.2010
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

:facepalm:

Ainda se fosse num campeonato amador. Difícil acreditar que é Copa do Mundo.

Original de mmoreira7
fico com algumas duvidas deste lance... vou tentar arranjar um video onde se veja com mais qualidade pq realmente o arbito tava perto e nao assinalou nada... :facepalm:

faz isso..
senao o pessoal vai continuar aqui a tirar ilações que podem ser precipitadas visto que não há nenhum angulo claro :f_biggrin:

eu acho que o arbitro ficou com pena da jogadora de tao absurdo que foi o lance. ainda assim, podia pelo menos ter marcado uma falta qualquer ali no meio que nao ficava tao mal.

marte1
Membro desde: 12.09.2008

Eu já não tenho o video, ,mas penso que a jogadora estava na pequena área...logo...

delphino Autor do tópico
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de marte1
Eu já não tenho o video, ,mas penso que a jogadora estava na pequena área...logo...

Coloquei um vídeo válido.