Com o campeonato na reta final e uma diferença de apenas 5 pontos do primeiro para o quinto colocado quem você acha que será o grande campeão?
Eu sou português mas gosto muito do campeonato brasileiro. Não costumo acompanhar os estaduais mas tento acompanhar sempre que possível o brasileirão. Acho um fantástico um campeonato que tem pelo menos um clássico por jornada !!
Também gosto muito da Libertadores, a final deste ano foi um show!
Mas voltando ao Brasil, confesso que a equipa que mais gosto é o Grémio. Aquela camisa é LINDA!!! Hehe
acho que pode tirar o cruzeiro dessa enquete.
O time eh fraco, a camisa n tem peso.
Original de hellbound13
Eu estava pensando em deixar só o São Paulo na enquete, o que você acha?
lol
Original de gabrielct87
Sou palmeirense, mas já não acredito mais no título. Torço e acredito no Grêmio.
Que palmeirense hein gabriel!!!! lol
Já agora deixo uma questão, talvez alguém saiba a resposta. Alguém sabe quem foi o melhor marcador da história do Flamengo? Zico??
Original de duartefx
Já agora deixo uma questão, talvez alguém saiba a resposta. Alguém sabe quem foi o melhor marcador da história do Flamengo? Zico??
1. Zico 568
2. Dida 264
3. Henrique 216
Original de hellbound13
putz
A maior besteira que já ouvi nesse fórum. E olha que já ouvi muitas.
qualquer um, MENOS AS GAZELAS POR FAVOR!!!!
foda q bambis, porcos e os travequeros tb eu odeio
podiam cancelar o campeonato esse ano
Original de LOBORJ
Flamengo!!!!!!!!!!!!!!!!
Hahahahahaha ... mas nem com os ultimos 762 jogos do time no campeonato sendo no Maracanã ....
VAI LA VAI LA VAI LA, VAI LA DE CORAÇÃO .... VAMO SAO PAULO VAMU SAO PAULO, VAMO SER CAMPEAO!!!!!
Original de topchami
qualquer um, MENOS AS GAZELAS POR FAVOR!!!!foda q bambis, porcos e os travequeros tb eu odeio
podiam cancelar o campeonato esse ano
Hahaha ... q q eh isso hein Sacizim ... sorte de vcs eh q vao disputar a Sulamericana denovo ano q vem ... quem sabe vcs nao ganham o Bi ...
Original de rafaelaugustop
Original de hellbound13
O time eh fraco, a camisa n tem peso.putz
A maior besteira que já ouvi nesse fórum. E olha que já ouvi muitas.
Hahaha .... ta certo que a camisa nao tem peso ... hehehe .... mas o time eh um dos melhores do campeonato ... mas tem mto muleke ... time inexperiente ... com algumas contratações vai ser dificil bater na libertadores ano q vem!!!!!