leogotinha, com essa foto vais ofender alguém. Este tópico vai entrar em insultos...
Qnto bambi aqui!
VAI LA VAI LA VAI LA, VAI LA DE CORAÇÃO .... VAMO SAO PAULO VAMo SAO PAULO, VAMO PASSA BATOM!!!!!
Porraaaa ... ate os porquinhos q jah estao fora da libertadores tao dando palpite ... hahahahahaha ...
Rafa, pra que time vc torce, mineirim?!?!?!? Jah comemorou libertadores e mundial?!?!? Qtos?!?!?
Chami, tua sorte foi ter visto o Inter campeao da libertadores e mundial .... grava bem esse momento, pq nunca mais verao isso!!!!!!!
Mas uma coisa temos q concordar ... Palmeiras, Flamengo, Gremio, Cruzeiro, Inter, etc ... sao times bons ... ruim msm eh o TRICOLOR q bate neles tds e eh novamente compeao ... alias ... TRI-CAMPEAOOOOOOOO!!!!!!
EDIT: SAO PAULO FOREVER!!!!!!!!!!!!
Original de rafaelaugustop
Original de hellbound13
acho que pode tirar o cruzeiro dessa enquete.
O time eh fraco, a camisa n tem peso.putz
A maior besteira que já ouvi nesse fórum. E olha que já ouvi muitas.
Besteira pq?
tudo bem q posso ter exagerado falando q o time eh fraco, mas que a camisa n tem peso nenhum eh verdade!
E a torcida que so comparece quando o time ta bem?
Cruzeiro eh time de modinha, se o time ta mal a torcida n vai d jeito nenhum.
O time ta na ponta do campeonato e a torcida continua reclamando ao inves de apoiar!
Time de modinha, se um dia o time do cruzeiro depender d torcida o time fecha as portas.
Eu queria que o Gremio ou palmeiras ganhasse o campeonato, torcida de verdade eh a deles.
Cara .... torcida do palmeiras torcida de verdade?!?!? c ta lokooo ... a do gremio concordo, mas dos porkim c ta de sacanagem ...
eh, parece q sempre vai ter um pra dscordar de mim!
heheheheheh
Mas a fadinha azul do mineirao n ganha esse titulo de jeito nenhum!
Original de TMatrix
Cara .... torcida do palmeiras torcida de verdade?!?!? c ta lokooo ... a do gremio concordo, mas dos porkim c ta de sacanagem ...
Ah, a do são paulo que é então???
Só qndo o time tá bem que a torcida vai... pode ver a umas 10, 15 rodadas atrás o morumbixa vaziozinho...
torcida do gremio eh de verdade
ficam se encoxando qndo sai gol e querem ser argentinos
morri
Todos os grandes times do Brasil tem torcida de verdade. O problema é que algumas torcidas como a do São Paulo, do Cruzeiro, do Fluminense são conhecidas por ter muitos torcedores apenas simpatizantes ao futebol. Isso de maneira nenhuma diminui o fanatismo dos outros torcedores.
Original de rlagazzi
Original de TMatrix
Cara .... torcida do palmeiras torcida de verdade?!?!? c ta lokooo ... a do gremio concordo, mas dos porkim c ta de sacanagem ...Ah, a do são paulo que é então???
Só qndo o time tá bem que a torcida vai... pode ver a umas 10, 15 rodadas atrás o morumbixa vaziozinho...
Nunca disse q a torcida tricolor paulista eh a mais apaxonada .... alias ... soh ganha dos santos pq eles tem uma porcida BEMMMM MENOR .... acho ridiculo a torcida do sao paulo ....
Mas falar da torcida dos porkim c ta de brincadera neh japa ... hahaha ...
PS: Fica triste nao ... vamo faze uma mandinga pro mengo nao tomar seu lugar na libertadores ano q vem .... hahahaha
Original de topchami
torcida do gremio eh de verdadeficam se encoxando qndo sai gol e querem ser argentinos
morri
Hahahahahahahahahaha ...
Boa Top ... gremio, inter, argentina ... td igual .....
Original de gabrielct87
Todos os grandes times do Brasil tem torcida de verdade. O problema é que algumas torcidas como a do São Paulo, do Cruzeiro, do Fluminense são conhecidas por ter muitos torcedores apenas simpatizantes ao futebol. Isso de maneira nenhuma diminui o fanatismo dos outros torcedores.
Cara ... nao tem como falar uma coisa dessas ...
Torcidas como as do Gremio, Flamengo e CUrintia ... eh absurdo .... lotam os estadios ... nao importa o jogo ... Assisti ano passado Sao Paulo 1x0 Boca Junior ... absurdo .... 2.000 torcedores do boca faziam mais barulho q 50.000 sao paulinos ....
Qdo o time ta bem .... lota estadio ... qdo ta mal, nao servem nem pra pressionar jogadores ...
Nao li nenhum post, so li o titulo
acabei de chegar do mineirao, cansadaço, bebado e GALO goleando!
BOM DEMAIS!!!!
GAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOO
afunda o vasquim!
Nao faço ideia...
Mas fiquei com a impressão que os brasileiros não dão assim muita importância à sul americana. Estou enganado?
Original de duartefx
Nao faço ideia...Mas fiquei com a impressão que os brasileiros não dão assim muita importância à sul americana. Estou enganado?
Não!
Original de topchami
alguem sabe ql o unico time brasilero campeao da sul americana?
Acho que nenhum clube brasileiro ja ganhou a sulamericana
se nao me engano, o inter pode ser o primeiro clube a ir pra uma final
Original de topchami
alguem sabe ql o unico time brasilero campeao da sul americana?
O que eh sulamericana?!?!?!? Como sou sao paulino soh conheço a LIBERTADORES!!!!!!!