Saltar para o fórum
Brasileirão 2008

Notificações
Limpar tudo

Quem será o campeão? A sondagem é criada em Nov 11, 2008

[Fechado] Brasileirão 2008

201 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
16.2 K Visualizações
duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

leogotinha, com essa foto vais ofender alguém. Este tópico vai entrar em insultos...

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008
Oldschool Grinder

Qnto bambi aqui!

VAI LA VAI LA VAI LA, VAI LA DE CORAÇÃO .... VAMO SAO PAULO VAMo SAO PAULO, VAMO PASSA BATOM!!!!!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Porraaaa ... ate os porquinhos q jah estao fora da libertadores tao dando palpite ... hahahahahaha ...

Rafa, pra que time vc torce, mineirim?!?!?!? Jah comemorou libertadores e mundial?!?!? Qtos?!?!?

Chami, tua sorte foi ter visto o Inter campeao da libertadores e mundial .... grava bem esse momento, pq nunca mais verao isso!!!!!!!

Mas uma coisa temos q concordar ... Palmeiras, Flamengo, Gremio, Cruzeiro, Inter, etc ... sao times bons ... ruim msm eh o TRICOLOR q bate neles tds e eh novamente compeao ... alias ... TRI-CAMPEAOOOOOOOO!!!!!!

EDIT: SAO PAULO FOREVER!!!!!!!!!!!!

leogotinha Autor do tópico
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Não vamos deixar morrer esse tópico!

Original de rafaelaugustop

Original de hellbound13
acho que pode tirar o cruzeiro dessa enquete.
O time eh fraco, a camisa n tem peso.

putz

A maior besteira que já ouvi nesse fórum. E olha que já ouvi muitas.

Besteira pq?
tudo bem q posso ter exagerado falando q o time eh fraco, mas que a camisa n tem peso nenhum eh verdade!
E a torcida que so comparece quando o time ta bem?
Cruzeiro eh time de modinha, se o time ta mal a torcida n vai d jeito nenhum.
O time ta na ponta do campeonato e a torcida continua reclamando ao inves de apoiar!
Time de modinha, se um dia o time do cruzeiro depender d torcida o time fecha as portas.

Eu queria que o Gremio ou palmeiras ganhasse o campeonato, torcida de verdade eh a deles.

TMatrix
Oldschool Grinder

Cara .... torcida do palmeiras torcida de verdade?!?!? c ta lokooo ... a do gremio concordo, mas dos porkim c ta de sacanagem ...

eh, parece q sempre vai ter um pra dscordar de mim!
heheheheheh

Mas a fadinha azul do mineirao n ganha esse titulo de jeito nenhum!

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008
Oldschool Grinder

Original de TMatrix
Cara .... torcida do palmeiras torcida de verdade?!?!? c ta lokooo ... a do gremio concordo, mas dos porkim c ta de sacanagem ...

Ah, a do são paulo que é então???
Só qndo o time tá bem que a torcida vai... pode ver a umas 10, 15 rodadas atrás o morumbixa vaziozinho...

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

torcida do gremio eh de verdade

ficam se encoxando qndo sai gol e querem ser argentinos

morri

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Todos os grandes times do Brasil tem torcida de verdade. O problema é que algumas torcidas como a do São Paulo, do Cruzeiro, do Fluminense são conhecidas por ter muitos torcedores apenas simpatizantes ao futebol. Isso de maneira nenhuma diminui o fanatismo dos outros torcedores.

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de rlagazzi

Original de TMatrix

Ah, a do são paulo que é então???
Só qndo o time tá bem que a torcida vai... pode ver a umas 10, 15 rodadas atrás o morumbixa vaziozinho...

Nunca disse q a torcida tricolor paulista eh a mais apaxonada .... alias ... soh ganha dos santos pq eles tem uma porcida BEMMMM MENOR .... acho ridiculo a torcida do sao paulo ....

Mas falar da torcida dos porkim c ta de brincadera neh japa ... hahaha ...

PS: Fica triste nao ... vamo faze uma mandinga pro mengo nao tomar seu lugar na libertadores ano q vem .... hahahaha

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de topchami
torcida do gremio eh de verdade

ficam se encoxando qndo sai gol e querem ser argentinos

morri

Hahahahahahahahahaha ...

Boa Top ... gremio, inter, argentina ... td igual .....

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de gabrielct87
Todos os grandes times do Brasil tem torcida de verdade. O problema é que algumas torcidas como a do São Paulo, do Cruzeiro, do Fluminense são conhecidas por ter muitos torcedores apenas simpatizantes ao futebol. Isso de maneira nenhuma diminui o fanatismo dos outros torcedores.

Cara ... nao tem como falar uma coisa dessas ...

Torcidas como as do Gremio, Flamengo e CUrintia ... eh absurdo .... lotam os estadios ... nao importa o jogo ... Assisti ano passado Sao Paulo 1x0 Boca Junior ... absurdo .... 2.000 torcedores do boca faziam mais barulho q 50.000 sao paulinos ....

Qdo o time ta bem .... lota estadio ... qdo ta mal, nao servem nem pra pressionar jogadores ...

Nao li nenhum post, so li o titulo
acabei de chegar do mineirao, cansadaço, bebado e GALO goleando!

BOM DEMAIS!!!!

GAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOO

afunda o vasquim!

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

alguem sabe ql o unico time brasilero campeao da sul americana?

duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Nao faço ideia...

Mas fiquei com a impressão que os brasileiros não dão assim muita importância à sul americana. Estou enganado?

leogotinha Autor do tópico
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Original de duartefx
Nao faço ideia...

Mas fiquei com a impressão que os brasileiros não dão assim muita importância à sul americana. Estou enganado?

Não!

Original de topchami

Acho que nenhum clube brasileiro ja ganhou a sulamericana

se nao me engano, o inter pode ser o primeiro clube a ir pra uma final

claro que o sao paulo vai ser campeao alguem ainda duvida disso

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de topchami

O que eh sulamericana?!?!?!? Como sou sao paulino soh conheço a LIBERTADORES!!!!!!!