Skip to forum
Copa do Brasil 2016

Notifications
Clear all

Copa do Brasil 2016

16 Posts
6 Users
2 Reactions
829 Views
triilouco

Olá a todos, estarei criando um tópico para discutirmos a Copa do Brasil 2016.

Chegaremos, ainda hoje, à fase quartas de final, quando restarão apenas 8 clubes na disputa.

@Edit:
Seguem confrontos das quartas de final:

x
x
x
x

E aí, quem é o favorito na opinião de vocês? Quem vai ganhar?

Façam suas apostas!

Reply
15 replies
AlexRiffel

hahaha

Como bom GREMISTA QUE SOU !! VAI DAR TRICOLOR!

Reply
Orochimaro

Santos da massa vai levar esse ano!

Reply
brunogalvao81

Boa iniciativa :f_drink:

Reply
triilouco

Editado com os confrontos das quartas de final.

Acho que deu bom pra Santos e Atlético, que, na minha opinião, são os favoritos.

Reply
AlexRiffel

Minha opinião dos jogos:
Juventude x Atlético MG - Sem sustos acho que Atlético leva.
Corinthias x Cruzeiro - Em jogos mata mata o cruzeiro é muito forte, confio a classificação na raposa.
Santos x Inter - Um jogo muito aberto, Inter vem em um momento horrível, mas vai jogar a vida na Copa, Inter passa.
Gremio x Palmeiras - Palmeiras é mega favorito, pois esta em um momento 10x melhor que o gremio, porem gremio é gremio! Vai passar do Palmeiras.

Semi Finais -
Atlético MG x Inter
Cruzeiro x Grêmio

Reply
triilouco

Original de AlexRiffel
Minha opinião dos jogos:
Juventude x Atlético MG - Sem sustos acho que Atlético leva.
Corinthias x Cruzeiro - Em jogos mata mata o cruzeiro é muito forte, confio a classificação na raposa.
Santos x Inter - Um jogo muito aberto, Inter vem em um momento horrível, mas vai jogar a vida na Copa, Inter passa.
Gremio x Palmeiras - Palmeiras é mega favorito, pois esta em um momento 10x melhor que o gremio, porem gremio é gremio! Vai passar do Palmeiras.

Semi Finais -
Atlético MG x Inter
Cruzeiro x Grêmio

Discordo em alguns confrontos :f_p::f_p:

Atlético-MG deve mesmo passar fácil mesmo.
Corinthians e Cruzeiro estão em um momento mais ou menos semelhante, no entanto a freguesia dos mineiros para os paulistas deve contar muito neste confronto. Passa o Corinthians.
Santos x Inter - Time do Santos vem muito mais forte, deve passar com facilidade.
Gremio x Palmeiras - Esse é o que mais me gera dúvida, apesar do palmeiras já ter declarado que jogará com o time reserva, o grêmio caiu bastante. Acho que o grêmio passará com muita dificuldade.

Reply
Ikki86

Original de AlexRiffel
Semi Finais -
Atlético MG x Inter
Cruzeiro x Grêmio

Caso essa semi se confirme teríamos possibilidade de dois clássicos na final. :)

Reply
TAINHAINHA

Desses times ai eu só não desgosto do Santos e do Juventude,vou torcer para eles!!!
Mas acho que dá Palmeiras ou Atlético MG!!!

Reply
brunogalvao81

Juventude x Atlético MG - Atlético.
Corinthias x Cruzeiro - Jogo duro. Os dois são muito fortes na Copa do Brasil. Betaria no Corinthians mas me parece close.
Santos x Inter - Santos pelo momento.
Gremio x Palmeiras - Palmeiras sem dúvida.

Reply
Orochimaro

Atlético Mineiro, Curintia, Santos e Palmeiras passam de fase!

Reply
AlexRiffel

Ihhh!!!!
Primeira partida foi jogada, jogos muito parelhos !!!

Atlético MG 1 x 0 Juventude
Grêmio 2 x 1 Palmeiras
Santos 2 x 1 Inter
Corinthians 2 x 1 Cruzeiro

Agora jogo de volta vai ser em 20 dias,

Juventude vai ganhar do Atlético-MG por 2x1 mas não vai levar. Atlético vai as semi
Palmeiras 2 x 1 Grêmio - Lamentavelmente ontem perdemos a chance de matar o jogo de volta, foram milhões de gols perdidos pelo Grêmio e nossa qualidade técnica é bem abaixo da do Palmeiras. O jogo vai ser o seguinte Palmeiras abre 2 x 0 , Grêmio diminui aos 40 do 2 tempo e leva nos penalty.
Inter x Santos - O Inter vai ganhar pelo placar mínimo, 1x0. - Inter nas semi.
Cruzeiro x Corinthias - Cruzeiro vai ganhar o jogo por 2 x 1 e nos penalty vai dar Cruzeiro.

Seguindo com a aposta original as semi-finais serão.

Atlético MG x Inter
Cruzeiro x Grêmio

Reply
AlexRiffel

Até o dia 19 assistimos o Brasileirão!

Reply
brunogalvao81

Original de AlexRiffel
Até o dia 19 assistimos o Brasileirão!

Isso aí. Os jogos estão bons :f_drink:

Reply
triilouco

Original de AlexRiffel

Cruzeiro x Corinthians - Cruzeiro vai ganhar o jogo por 2 x 1 e nos penalty vai dar Cruzeiro.

Se chegar a ir pros penaltis com certeza dá Cruzeiro, mas a chance é bem pequena. Acredito que o Corinthians passa no jogo.

De resto passam:
Atlético
Santos
Palmeiras

Reply
Ikki86

Tem tudo para dar Grêmio, não vejo como o Atlético possa reverter o placar no Olímpico.
Particularmente eu gostaria que desse Atlético, assim abriria mais uma vaga na libertadores para o 7º colocado no brasileirão e o Botafogo estaria garantido!

Reply